Proteção do amuleto

21 4 0
                                    

Naquela noite, Felix decidiu tomar uma precaução adicional. Ele pegou o amuleto, que sempre carregava como uma proteção contra forças desconhecidas, e o colocou cuidadosamente debaixo do seu travesseiro.

— Acho que o amuleto pode nos proteger se estiver perto de nós — disse Felix, suas palavras carregadas de esperança.

Hyunjin, observando-o com um olhar de ternura, assentiu.

— Concordo, amor. Qualquer coisa que possa nos ajudar é bem-vinda.

Hyunjin puxou Felix para perto, envolvendo-o em um abraço apertado. Felix se aconchegou contra o peito de Hyunjin, sentindo-se mais seguro com a proximidade.

— Vamos tentar relaxar — sussurrou Hyunjin, suas mãos acariciando suavemente as costas de Felix.

Eles começaram a trocar carícias e beijos silenciosos, deixando que o contato suave e o amor que sentiam um pelo outro acalmassem suas mentes e corpos. Cada toque era uma promessa de proteção, cada beijo um lembrete de que estavam juntos nessa jornada, enfrentando os desafios lado a lado.

Felix fechou os olhos, entregando-se à sensação de segurança que a presença de Hyunjin lhe proporcionava. Ele sabia que, com o amuleto por perto e o amor de Hyunjin ao seu lado, poderiam enfrentar qualquer adversidade.

Night shadows - 3º temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora