00.

1.3K 44 1
                                    

𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.

𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

   Prazer meu nome é Lívia Castellani pra quem não me conhece, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro em Niterói, sou influencer a um bom tempo.

Porém acabei me envolvendo em uma polêmica a um tempo, e decidi me afastar um pouco das redes e agora posto só uma vez ou outra, isso aconteceu a 2 meses atrás e até agora só estou sendo xingada e apedrejada na Internet.

O motivo? Me apaixonei e fui feita de amante sem ao menos saber, mais claro que todos acreditaram nele e não em mim.

  Hoje pra tentar limpar um pouquinho da minha imagem, eu aceitei um convite para participar de um vídeo no canal aqueles caras, confesso que estou bem nervosa, nesse momento estou no carro indo em direção ao estúdio.

Comigo está minha melhor amiga Ana Luísa, eu e ela somos amigas a muitos anos, e ela esta comigo a muito tempo sempre me ajudando em tudo e sempre me apoiando e cuidando de mim.

Eu estou animada sim, mais nada se compara a animação da Analu, conheci o canal desses meninos por ela ser tanto fã, e ficar assistindo o dia todo, ela está falando disso deis do dia que fui chamada, já tem duas semanas.

- Saio dos meus pensamentos soltando um suspiro pesado quando o uber para e avisa que chegamos no local, encaro aquele prédio enorme totalmente apreensiva e nervosa, não sei se isso foi uma boa ideia.

Desço do carro parando em frente a porta de vidro, e Analu adentra me puxando e me lavando junto até o porteiro.

Explicamos pra ele que vim participar da gravação, e mostro o QR colde que os meninos me mandaram pra liberar minha entrada, ele apenas me explica o caminho e vou junto de  Ana Luísa procurando pelo Studio dos meninos.

Assim que Analu avistou a porta escrito "aqueles caras" ela correu me puxando e bateu na porta toda animada.

— Se acalma Ana Luísa, daqui a pouco você infarta. – encaro ela resmungando.

— Deixa de ser chata Lívia, estamos aqui pra conhecer os meninos. – ela diz revirando os olhos e não consigo responder pois um homem da produção abre a porta, e nos comprimenta chamando a gente pra entrar educadamente.

Eu e Analu entramos vendo os outros participantes ali e cumprimentamos todos eles, logo iniciando uma conversa aleatória.

Confesso que gostei de todos, relaxei um pouco, mais ainda estava nervosa depois de todos nós se prepararmos o câmera chega chamando a gente pra entrar no cenário e eu suspiro entrando em fileira como todos enquanto analu nos assistia do canto.

— Fala ae galera tudo bem? Bom hoje vamos descobrir aqui qual de vocês é o endividado e pra começar queremos nome e idade por favor. – Vejo Pig falar e todos vão falando por ordem até chegar em mim.

— Meu nome é Lívia e tenho 25 anos. – falo e dou um sorriso pra eles.

— E você com toda certeza é uma mentirosa, só pelo seu cinto da gucci. – escuto Chico dizer em um tom de deboche enquanto me olha de cima abaixo.

— Logo você me chamando de mentirosa? – falo vendo todos rirem junto comigo e ele ficar calado coçando a nuca.

— Vamos lá galera, depois do feche da Lívia, expliquem aí a divida de vocês.
– Beltrão diz analisando todos nós.

𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

O vídeo passou rápido demais, eu me diverti muito e dei muitas risadas depois que Chico quis fazer de tudo pra se vingar de mim, eles me tiraram na terceira rodada, e mesmo assim eles ainda erraram na escolha, logo que encerramos o vídeo, fomos todos pro camarim pegando as coisas para ir embora e logo os meninos entram nos olhando e nos agradecendo pelo vídeo, conversamos um pouco dando várias risadas e logo vejo Chico se aproximar de mim me olhando com deboche.

— Oi mentirosa. – ele diz dando um sorriso sinico enquanto me encara.

— Oi mentiroso, como vai?

— Não gostei de você, é muito abusada.

— Que bom, também não gostei de você.–  ele me olha dando um sorriso e nega com a cabeça e logo Ana Luísa vem pra perto da gente.

— Desculpa atrapalhar gente, mais a gente já tá quase indo embora Lívia, e só falta eu tirar uma foto com o Chico, posso tirar uma foto com vc Chico? – ela diz implorando com as mãos e eu dou risada da mesma e logo Chico concorda e ela comemora animada e tira uma foto com o mesmo.

Vejo meu celular notificar que nosso uber havia chegado e olho pra ela chamando a mesma pra irmos.

Nos despedimos de todos os meninos e eu agradeço todo mundo, saindo dali com a Analu.

— Aí amiga sério, não tô acreditando que você me chamou pra conhecer eles, é a realização de um sonho pra mim, obrigada, eu te amo. – ela diz sorrindo e me abraçando

— Eu te amo Analu, sabe que quero retribuir tudo que faz por mim. – retribuo seu abraço sorrindo.

Oii gente tudo bemm? Estou com essa história escrita a algum tempo e estava bem insegura de postar, decidi postar o primeiro capítulo pra ver oque vai dar, e qualquer coisa vou continuando.

𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora