𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.
𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
Fiquei muito mal pela minha briga com Francisco, sei que foi algo totalmente bobo, mais eu sou emotiva e já comecei a chorar horrores, me deitei na cama dele chorando e acabei apagando.
Acordei perdida, nem vi que horas eram, olhei pro lado e vi que Chico não estava, desci pra sala atrás dele e vi ele dormindo, me deitei abraçando o corpo do mesmo que logo acordou.
— Podemos conversar? – olhei pra ele que apenas concordou e eu soltei um suspiro. — Me desculpa, não sabia que iria ficar chateado, não conversei com o menino por mal, eu apenas respondi as perguntas dele.
— Tudo bem, sei que também perdi a cabeça e deixei o ciúmes falar mais alto, não queria te tratar assim, só que ele tava se jogando pra cima de você.
— Eu juro que tava tentando cortar intimidade, e respondia ele fazendo pouco caso e ele continuou ali.
— Tá tudo bem amor, não queria te deixar mal, me desculpe também – ele me deu um beijo na testa e eu sorri agarrando o pescoço dele e lhe dando vários selinhos.
— Eu te amo Francisco. — olhei pra ele que soltou um sorriso bobo e me beijou.
— Eu também te amo Lívia. — ficamos trocando vários cqrinhos ali por um tempo.
— Esta com fome? Quer que eu faça algo?
— Não princesa, fica tranquila aqui.
Concordei e me aconcheguei no corpo dele e logo apaguei novamente.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Acordei resmungando e abrindo os olhos devagar pra me acostumar com a claridade da luz, olhei pro lado e vi Chico em um sono profundo.
Dei um beijo no rosto dele e me levantei indo pro banheiro, tomei um banho e lavei meu cabelo, fiz minhas higienes e saí toda feliz.
Olhei pra cama e Chico estava sentado com cara de sono e dei um sorriso indo até ele.
— Bom dia meu amor. – dei um selinho no mesmo que resmungou me abraçando.
— Vamos voltar a dormir, ainda tá cedo
— Já são dez da manhã amor, vai tomar um banho pra gente fazer algo.
— Você ainda quer sair? Pra que toda essa disposição em um domingo?
— Pro banho vai –puxei os braços dele tentando fazer ele levantar.
— Tá, eu me rendo – ele se levantou indo pro banheiro.
Fui pro closet dele e peguei minha bolsa, passei meus cremes e penteei o cabelo, coloquei um short e uma camiseta do Chico.
Passei meus perfume e coloquei meus acessórios, arrumei a mini bagunça do closet dele e fui pro quarto arrumando todo o quarto também.
Me sentei na cama e peguei meu celular esperando ele sair do banho, assim que ele saiu dei um sorriso pro mesmo.
— Gostoso – falei encarando o abdômen do mesmo e ele saiu se achando.
— Sou gostosão né? – dei risada e concordei, depois de uns minutos ele apareceu com um short preto e uma camisa do flamengo exalando aquele perfume gostoso.
Me levantei e fui até ele dando um selinho no mesmo que retribuiu e agarrou minha cintura.
— Agora sim bom dia gato – passei meus braços no pescoço dele.
— Essa camisa é minha não é? – ele me olhou e eu sorri toda sonsa.
— Sua? Lógico que não, essa é minha
— Como você é falsa Lívia – revirei os olhos e beijei ele.
— Vamos, quero sair pra comer, temos que aproveitar que a tarde vou embora.
— Não fala isso, eu já sinto que tô abandonado.
— A semana passada rápido, vamos estar juntos fim de semana de novo não é?
— Sim, mais uma semana é uma eternidade, não podemos se ver antes?
— Claro que podemos, mais temos que trabalhar. – ele concordou e me deu um selinho.
Saímos do apartamento dele em rumo a uma lanchonete, eu tô morrendo de fome.
Entramos no carro e colocamos um pagode, fomos o caminho inteiro cantando e segurando a mão um do outro.
Eu estava apaixonada, e sentia que era recíproco, e pela primeira vez, eu estava completamente entregue a ele, sem desconfiança, sem medo, sem receio, apenas amor e desejo, eu quero ele deis de que o conheci e eu sei que é ele quem eu tô escolhendo, se não for Chico não é ninguém, e nada e nem ninguém vai tirar isso da minha cabeça.
Francisco Veiga é o amor da minha vida e eu não vou esconder isso de mim mesma e nem de ninguém.
Chegamos na lanchonete e entramos de mãos dadas, não ligo se a Internet vai ver e vai falar, se é ele quem eu quero, vou fazer isso acontecer.
Nos sentamos e pedimos nossos lanches olhei pra ele e sorri.
— Por que tá toda felizinha assim em? – senti os braços dele em minha cintura e sorri pro mesmo.
— Acordei feliz, e dez vezes mais apaixonada
— É? Apaixonada por quem?
— Por você mesmo. – dei um selinho no mesmo e fiz carinho na mão dele
— Eu te amo princesa.
— Eu também te amo meu amor.
Tão só o love🥰🥰
Mores perdão o sumiço, colégio tá difícil, mais prometo aparecer mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦
Fanfiction𝘓í𝘷𝘪𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 é 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘮𝘢...