𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤 - 𝙉𝙞𝙩𝙚𝙧𝙤́𝙞.
𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
Não demorou muito e achei o vídeo, no final a menina vai encima dele falando alguma coisa.
E ele ainda concorda dando uma risadinha com o cigarro na boca.
Que cachorro desgraçado, sei que não era pra mim sentir ciúmes, mais eu gosto dele, então eu vou sentir sim.
Continuei assistindo a Live até o final, acabou era madrugada, eu tava sem sono, dormi demais quando cheguei.
Peguei meu celular pra postar uma fotinha no Instagram.
ɪɴꜱᴛᴀɢʀᴀᴍ ᴏɴ.
ɪɴꜱᴛᴀɢʀᴀᴍ ᴏꜰꜰ.
Postei a foto e voltei a assistir minha serie, eu ainda tava pensando em Chico, mais que porra, não podia gostar dele, eu já sabia disso.
Escutei meu celular apitar depois de uns minutos e pego o mesmo vendo uma notificação do Chico, desgraçado.
ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.
𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Acordada?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Oi
Sim𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Tá tudo bem?
Vc dorme cedo amor.𝙇𝙞🧚♀️
Só estou sem sono𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Não me mandou mensagem
Disse que iria mandar
Fiquei preocupado𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Cheguei cansada
Acabei dormindo e esqueci.𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Acabei de sair do leilão
Posso passar aí?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Você quem sabe.ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.
Ele não me respondeu mais, acho que percebeu que não estou feliz com ele.
Não sei disfarçar, sei que não temos nada, mais poxa, ficamos ontem, ele vive me falando mil coisas bonita.
Isso não é justo comigo, eu realmente estou gostando dele.
Escuto batidas na porta e estranho pelo horário, normalmente seria a Analu, mais ela n me avisou q vinha.
Vou até a porta e abro a mesma encarando o Chico com aquele terno que deixa ele mil vezes mais lindo do que já é.
— Oi amor. – ele da um sorriso me abraçando e eu retribuo o abraço sem ânimo.
— Oi, oq tá fazendo aqui?
— Vim te ver, não posso?
— Como o porteiro te liberou Chico? – ele cruza os braços e me encara serio.
— Lívia? Você está bem? Quer q eu vá embora?
— Eu estou normal, porque?
— Você mal me abraçou, só está cheia de perguntas, não deu um sorriso e nem um beijo em mim, aconteceu algo?
— Só estou perguntando como o porteiro te liberou Chico, oq tem de errado nisso? – ele dá um suspiro negando.
— Eu disse pra ele que era seu namorado
— Namorado?– encaro ele seria
— Sim, tem problema?
— Se fosse meu namorado, não estaria de risadinha com uma mulher no posto. – falo fechando a cara e vejo ele sorrir de lado.
— Então é ciúmes do meu vídeo?
— Vai ficar debochando da minha cara Francisco?
— Que isso minha gata, eu não dei nenhuma moral pra menina, nem conheço ela.
— Hurum. – concordei com um tom de ironia.
— Não acredita em mim?
— Olha Chico, não sei o que tá rolando, eu realmente gosto de você, não queria gostar mais eu gosto, sei que seu passado, seu histórico não é muito bom, e eu tenho medo disso, mais agora é tarde demais, porque quando mais eu tento evitar, mais sentimentos eu tenho por você. – falo tudo rápido sentindo uma vontade de chorar e seguro soltando um suspiro.
— Lívia, eu sei que errei no meu passado, e que criaram um personagem meu, que não existe, ninguém sabe oque era aquele relacionamento, as pessoas só sabem as fotos e story's felizes no Instagram, eu gosto de você, não quero te perder por histórias minhas que não existem, essa menina do posto veio encima de mim e eu não dei moral alguma, só não sabia o que fazer e dei risada, mais não quero te perder por isso, não sei o que temos, mais eu tô curtindo esse lance, me deixa te mostrar tudo oq sinto, eu quero ter você Liv. – ele segura meu rosto e fala tudo olhando em meus olhos, pela primeira vez eu realmente tô vendo que Chico não é tudo oque falam, ele é carinhoso, atencioso, amoroso e cuidadoso.
Não tive reação nenhuma a não ser beijá-lo e envolver meus braços em seu pescoço.
Ele rodou minha cintura e andou pra dentro de casa comigo em seus braços, sem parar nosso beijo, fechou a porta com o pé e nos jogamos no sofá se beijando.
Soltei seus lábios e coloquei nossas testa enquanto nossos lábios roçavam levemente um ao outro.
Encarei seus olhos que brilhavam ao ir de encontro com meu e sussurrei baixo só pra ele ouvir.
— Eu sou toda sua Francisco Veiga. – Vejo um sorriso enorme nos lábios dele e voltamos a nos beijar.
Não era um beijo malicioso, era calmo, e com toda conexão que existia entre eu e ele, nossas línguas estavam em sincronia, e nossas bocas encaixavam perfeitamente uma na outra.
Nos separamos pela falta de ar e agora ele está deitado, e eu estou deitada em seu peito enquanto ele me faz carinho.
— Você tá lindo nesse terno, sabia? – olho pra ele sorrindo.
— O pai tá todo estiloso tá – ele me olha rindo
— Eu vi você na Live, todo formal
— Tava pensando em você, queria sair de lá e vir correndo te ver, e foi isso que eu fiz.
— Posso dizer que no fundo eu tava com uma esperança q vc ia aparecer. – sorrio pra ele que me dá um selinho.
Cheguei cedo🙌🏻
Votem e comentemm por favor🙌🏻😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦
Fanfiction𝘓í𝘷𝘪𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 é 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘮𝘢...