16.

359 11 2
                                    

𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤 - 𝙉𝙞𝙩𝙚𝙧𝙤́𝙞.

𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

Deixei o Chico uma hora me esperando, ele quer me matar, mais é tudo pra ele mesmo.

Entrei no carro sorrindo e fingindo que nada tava acontecendo e ele me olhou indignado.

— Porra princesa, você tá maravilhosa, mais me fazer esperar uma hora? Se n tivesse se atrasado a essa hora já estávamos no melhor momento da noite. – dei um selinho nele e passei o cinto no corpo.

— Perdão gato, eu tava me arrumando pra você, vou te compensar hoje mesmo, prometo. – ele sorriu de canto e ligou o carro saindo dali.

Chegamos na casa dele e entrei vendo tudo apagado, assim que Chico acendeu a luz vi uma linda decoração da casa e um colchão na sala, cheio de almofadas e cobertas, totalmente confortável.

Sorri olhando tudo e ele pegou minha mão me puxando para a cozinha, que tinha uma mesa toda arrumada, com velas, pétalas, taças, vinho e outras coisas.

Coloquei a mão na boca chocada e me virei pra ele que me olhava meio nervoso.

— Gostou? Eu arrumei tudo, e tive ajuda do Maciel, não sabia como fazer – ele coçou a nuca e eu abracei ele

— Chico eu amei, meu deus, eu não acredito – olhei pra ele emocionada e enchi ele de selinhos.

— É simples, mais fiz tudo com o coração, é tudo pra você.

— Eu amei, prometo te recompensar tudo isso

Ele sorriu e nos sentamos, ele serviu o jantar, era macarrão com camarão que ele mesmo fez.

Descobri que meu pretendente é multi funções e um ótimo cozinheiro, nos comemos enquanto conversávamos e bebíamos vinho.

Limpei tudo pra ele assim que terminamos de comer e fomos pra sala nos deitando no colchão.

Abracei ele fazendo carinho em seu cabelo e sorri pro mesmo.

— Muito obrigada por tudo, eu estou amando sério.

— Não é nada demais, só queria te agradar

—  E conseguiu e muito, eu amei tudo, você arrasou, você é incrível. – sorri pra ele que me encara serio.

Eu te amo Lívia. — travei, congelei, meu coração tá acelerado e minha boca tá seca.

— Não brinca com isso Chico – falei envergonhada.

— Não estou brincando, eu te amo Lívia, e não é pouco, pode rir, me humilhar, me dar um pé na bunda, faz oque quiser, me chamar de emocionado, mais eu estou totalmente apaixonado por você, e eu te amo, em poucos tempo você virou totalmente minha cabeça, e me deixou completamente louco por você, não consigo me deitar sem pensar em você, me levantar sem pensar em você, eu só penso em você e só quero você todo momento. – encarei ele sentindo meus olhos se encherem de água e abracei ele forte.

— Eu também sou totalmente apaixonada por você Chico, eu te amo, e eu estou entregue a você a muito tempo, você é incrível, um homem inexplicável, nunca tive uma experiência tão boa com o amor, como estou tendo com você.

— Me aceita Liv, quero te fazer feliz, me deixa entrar com tudo em sua vida, sei que fizemos um acordo mais ainda sinto sua insegurança presente no nosso meio e não quero isso, quero ser seu.

— Eu sou sua, e independente do que falarem, e independe de como a Internet te vê, hoje eu te conheço e sei que você não é isso que falarmos de você, eu sou loucamente apaixonada por você e não estou nem aí pra quem vai julgar nos dois.

— Você é minha, minha mulher. — segurei o rosto do mesmo o beijando e abraçando seu pescoço.

Ele agarrou minha cintura retribuindo o beijo e trazendo mais intensidade pro mesmo.

Colamos nossos corpos e soltamos nossas bocas pela faltar de ar, Chico desceu seus beijos pelo meu pescoço e senti toda minha pele se arrepiar.

Passei minhas unhas pelas costas do mesmo, e ele me encarou com os olhos carregados de desejo.

Você é minha, e hoje vou te dar a certeza disso. – ele sussurrou contra minha boca e sem quebrar nosso contato visual.

Eu sou toda sua Francisco, apenas sua. – sussurrei com a voz falha e bem baixinho.

Senti a sua mão entrar por dentro da minha blusa enquanto ele acariciava minha cintura e eu empurrei ele.

— Não, ainda tenho que te mostrar a surpresa que preparei enquanto te deixei esperando. – ele deu um sorriso.

Me levantei do colchão, e parei de frente pra ele que me olhava atento a cada movimento que eu fazia.

Nunca fui tão desejada como estou sendo agora por Chico,

Ele morde os lábios e eu ameaço tirar minha blusa e o logo sorrio de canto.

Tiro minha blusa deixando a parte de cima da minha lingerie vermelha de renda exposta em meu corpo pra ele.

Vejo ele umidecer os lábios com a língua, e sussurrar.

porra, você é uma perdição Castellani.

Sorri abrindo minha calça e abaixando a mesma também.

Mais um pra recompensar meu sumiço😭
Que paz né?🙈

𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora