06.

509 22 8
                                    

𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.

𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

- Oi Moedas. - sorrio dando um beijo na bochecha dele.

Merda, como pode um fumante ser tão cheiroso assim?

- Oi linda,vc está maravilhosa. - ele diz sorrindo pra mim e retribuo seu sorriso.

- Você também está muito lindo e cheiroso.

- Obrigado, me sinto importante - ele diz se achando e dou risada.

- Qual nosso destino? - falo sorrindo animada.

- Um restaurante, muito bom e ele é um pouco afastado, para tentarmos ter um pouco de privacidade. - sorrio totalmente animada e empolgada.

- Agora estou super ansiosa. - ele da risada e logo começa a dirigir.

- Coloque algo pra irmos ouvindo, mais baixo por favor, quero ouvir sua voz. - ele diz dando um sorriso e conecto o meu celular no rádio colocando um pagode qualquer.

- Você me deixa envergonhada.

- Já que já está com vergonha, não tem problema ficar mais um pouco, seu beijo é muito bom linda, eu bebi
um pouco demais ontem, mais lembro muito bem de como é bom. - Vejo ele umidecer os lábios com a língua e dar um sorriso de lado e eu escondo meus rosto em minhas mãos.

- Deixe sua laia de aquariano pra outra Moedas, não me iluda.

- Não estou te iludindo, estou sendo sincero, esse papo de aquariano é invenção da internet - ele me olha de canto e volta a atenção pra estrada.

- Não sei não hein - falo desconfiada e ele leva a mão até minha coxa apertando e acariciando a mesma.

- É sério Liv, não sou esse tipo de gente, ganhei essa fama pelo meu erro do passado, mais ninguém sabe oq realmente acontecia - encaro ele curiosa e vejo ele suspirar meio desconfortável.

- Tudo bem Chico, não precisamos falar sobre isso, viemos falar de coisas boas - sorrio e vejo ele sorrir também.

- Gostei de você, deis de que te vi no vídeo do canal.

- Eu estava desconfortável, vc tava me encarando descaradamente Moedas. - olho pra ele rindo

- Eu não sei disfarçar Liv, você é muito linda pra mim não olhar.

- Confesso que vc me atraiu um pouquinho também.

- Só um pouquinho? - ele se faz de ofendido.

- O suficiente pra mim te beijar na casa do seu amigo e estar saindo com você.

- Então se eu for um pouco mais atraente tenho chances de ganhar um beijo? - ele dá um sorriso de lado e eu olho pra ele me fazendo de sonsa.

- Pode ser que sim, tente descobrir. - sorrio pra ele.

Fomos conversando o caminho inteiro, Chico é um homem incrível, apesar de ser tímido, ele é muito engraçado e muito legal.

Assim que chegamos no restaurante eu desci do carro totalmente impressionada, era um lugar super chique.

Entramos e se sentamos em uma mesa e eu abro o cardápio lendo as opções.

- Já sabe oque vai pedir? - ele diz e me olha sorrindo

- Acho que vou pedir uma salada com frango grelhado mesmo. - olho pra ele.

- Ah coe linda? Não te trouxe aqui pra comer salada, já sei oque vamos pedir. - ele diz e sorri assobiando pro garçom e pedindo um dos melhores pratos da casa e super caro também é eu arregalo meus olhos assim que o garçom sai.

- Tá louco Moedas? Olha só o preço disso.

- Relaxa, a gente come e foge - ele fala e nos dois rimos.

Nosso jantar foi ótimo, eu amei tudo, ele foi super carinhoso comigo e trocamos maior conversa.

Saímos do restaurante indo em direção a minha casa, já estava tarde, eu estava morrendo de sono, porém eu faria mais um esforço pra passar mais um tempo com Chico.

- Tá entregue linda. - ele diz dando um sorriso pra mim e sorrio pra ele.

- Obrigada Chico, amei muito essa noite, nem sei comi agradecer. - dou um sorriso abraçando ele.

- Era o mínimo que podia fazer, espero que isso se repita mais vezes.

- Claro que sim, podemos marcar muitas vezes - olho pra ele que intercalava o olhar entre meus olhos e minha boca e logo ele coloca a mão em seu rosto me beijando.

Amo o gosto da boca dele, acho maravilhoso esse gosto de menta, se pudesse passaria horas ali beijando ele.

Nos separamos pela falta de ar e dou um selinho nele e assim desço do carro.

- Até outro dia, tenha uma boa noite Chico. - dou um sorriso pra ele.

- Depois desse beijo vou ter uma ótima noite - ele diz rindo e eu dou risada do mesmo entrando no prédio e vendo o mesmo sair.

Entro em casa sorrindo toda boba, ele é um fofo sério, preciso contar tudo isso pra Analu, ela vai surtar muito.

Pego meu celular ligando pra ela que atende me xingando com uma voz de sono e eu dou risada.

- Mais que porra Lívia, você não sabe dormir não? - ela diz toda sonolenta.

- Sai pra um encontro com Chico e beijei ele de novo. - falo tudo rápido.

- OQUE? - estudo ela gritar empolgada do outro lado da linha.

- Analu foi tudo tão maravilhoso. - falo sorrindo boba me jogando na cama.

- Tá sorrindo sozinha né Lívia Castellani? - ela diz rindo

- Para chata

- Aí eu shippo muito vocês, apoio horrores - escuto a empolgação na voz da mesma e logo falo seria.

- Tá louca Ana Luísa? Ele é o Chico Moedas, não tem nenhuma probabilidade.

- Mais então se tivesse você iria querer?

- É talvez - falo pensativa e escuto ela rir.

- Olha amiga, sei q é cedo, mais se for pra ser, vai ser, fica tranquila e saiba que estou aqui pra te ajudar sempre.

- Obrigada Analu, eu te amo.

- Eu também te amo Liv, agora me deixe dormir e vá dormir também.

- Tá bom, boa noite beijos.

- Boa noite, beijão.

Desligo o celular e fico ali pensando sobre tudo oque rolou entre eu e Chico e tudo oque a Analu disse.

Votem e comentem galerinha POR FAVOR, EU TO IMPLORANDO😭

𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora