14.

322 17 0
                                    

𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤 - 𝙉𝙞𝙩𝙚𝙧𝙤́𝙞.

𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

Acordei abrindo os olhos devagar para me acostumar com a claridade, senti o outro lado da cama frio, Chico não estava ali.

Eu estava só com um lençol enrolado em meu corpo, me levantei e fui pro banheiro e parei em frente ao espelho arregalando meus olhos.

Meu deus.

Eu estou toda roxa, cheia de chupão e marcas de mãos pelo meu corpo, isso é tudo arte do Francisco, não imaginei que iria acabar tudo assim, estávamos tão românticos e derepente ele estava puxando meu cabelo e me dando tapas.

E o pior é que marquei de ir pra praia com Analu, preciso pensar em algo.

Tomei meu banho, e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo e peguei meu celular vendo Chico pedindo desculpas pq teve q sair cedo mais que me compensaria quando eu fosse pra casa dele lá sexta.

Mandei mensagem pra Analu e falei pra irmos dar uma volta no shopping, ela concordou e então fui me arrumar.

Cheguei no shopping e Analu já estava lá me esperando com uma cara de tédio, corri abraçando ela que me abraçou de volta.

— Aí que saudade de você

— Claro, me trocou pelo pau do chaminé, ele solta fumaça pelo pau também Lívia? – olhei pra ela e dei risada

— Que drama é esse hein?

— Vamos logo que tô com fome – ela disse me puxando pra dentro do shopping e eu vou com ela — Porque cancelou nossa praia? Nem tá frio

— Não posso sair de biquíni sabe, estou com umas marcas – ela me encarou e soltou uma risada

— Você tá dando pro Francisco Lívia? Logo você que queria ser toda certinha

— Para sua palhaça – dei um tapinha nela ficando envergonhada.

Chegamos na praça de alimentação e pedimos nossos lanches, nos sentamos ali e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e logo a analu me encarou seria.

— O que você quer me contar Ana Luísa? – encarei ela já percebendo.

— Aí eu tô nervosa – ela sorri falsa pra mim, eu já estou ficando ansiosa.

— Fala de uma vez e deixa de gracinha.

— Eu fiquei com o Pig – ela falou rápido mais eu consegui escutar perfeitamente.

— Meu deus, Ana Luísa, aí eu quero gritar – tampei a boca com a mão e logo abri um sorriso largo pra ela que me olhava toda envergonhada.

— Para com isso Lívia, sua chata

— Quando? Onde? Como? – falei toda animada.

— Na última festa, fomos embora juntos e acabou rolando, e aí agora estamos conversando sabe – sorri abraçando ela de lado

— Aí,vamos marcar um role de casall

— Casal?? Vc e Chico são um casal é? – ela me provocou e eu revirei meus olhos.

— Estamos tentando pra ver se vai dar certo, não é nada de mais tá?

— Nada de mais? Lívia, você tá dando pro Chico moedas – coloco a mão na boca dela rapidamente e olho pra ela.

— Não fala isso alto não, tá ficando louca?

— Qual o problema? — ela me encara desentendida e revira os olhos

— Já imaginou o quanto vão me xingar se um dia souberem que fico com ele?

— Lívia se você pretende tentar dar certo com ele, uma hora vocês vão cansar de se esconder de povo mal amado na Internet linda, se vocês dois estão felizes, não tem que ligar pra corno mal amado que se dói pela Internet.

— Eu sei Analu, mais ainda tenho medo sabe? Poxa, é tudo muito recente, eu gosto dele mais tenho medo de como as pessoas são maldosas e tudo que podem falar de nós.

— Lívia, para de se prender por ligar pra opinião dos outros caras, até se você morrer vão te criticar, vai mesmo deixar de viver porque vão te criticar hoje e amanhã não vão lembrar que você existe?! – olho pra ela suspirando, eu sei que ela tem razão, eu ligo demais para que os outros pensam de mim.

— Prometo tentar mudar tudo isso — olho pra ela que sorri pra mim.

— Eu sei disso, pode dar horrores, tô aqui pra te proteger dos carentes que querem atenção – nos duas rimos.

Passamos a tarde juntas fazendo compra e andando pelo shopping então julgavam os outros.

Amo meus momentos com a Ana Luísa, meus pais foram embora pra São Paulo a trabalho do meu pai, e deis de então fiquei sozinha.

Ela é a única pessoa que sempre esteve comigo sabe? Nossa conexão e irmandade é muito pra mim, ela sempre me ajuda em tudo.

E se não fosse por ela, não estaria vivendo essa loucura que vivo hoje.

Decidimos dormir juntas lá em casa e fazer uma noite só nossa, saímos do shopping e fomos pro mercado, comprando um monte de besteiras pra comer e bebida, muita bebida, só pra nós duas.

Já tô sentindo a dor de cabeça e o enjoo de amanhã, mais hoje eu vou beber pra caralho.

Só pedi pra Ana Luísa não deixar o celular em minhas mãos, sei que não me controlo bêbada, e posso ir atrás de Chico, e não quero me declarar bêbada pra ele.

Perdoem o sumiço mores, prometo aparecer mais💞🙏🏻
Votem e comentem que eu tô tentando voltar o ritmo pra postar mais de um por dia 🙌🏻

𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora