𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.
𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
Estou me olhando no espelho depois de estar quase pronta pra sair com Chico, agora são 18:30, tenho só meia hora pra terminar e ele estar aqui.
Estou ansiosa, passei o dia todo pensando como seria, por mais que vamos sair apenas como amigos e só pra comer um espetinho, estou super animada.
Escuto meu celular notificar e pego o mesmo vendo uma notificação de Chico e abro na mesma hora.
ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.
𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Liv?
Tá aí?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Oie
Tô sim
Está aí embaixo?𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Então era sobre isso q
eu queria falar
Não vou conseguir ir
Me desculpa por favor
Tive um imprevisto
E queria saber se podemos cancelar
E marcar pra outro dia
Me desculpe Lív.𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Tudo certo Chico
Não tem problema
Remarcamos sim
Mais esta tudo bem?
Se precisar posso ajudar.𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Está sim
São coisas do trabalho apenas
Prometo te recompensar
Desculpa mais uma vez.𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Tá tudo bem Chico
Imprevistos acontecem
Se vemos assim que der
Se precisar estou aqui𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Obrigado Liv
Até mais.𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Até.ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.
Ok, confesso que fiquei chateada um pouquinho, estava tão animada pra sair com ele, mais tudo bem, imprevistos acontecem.
Eu também não ia ficar parada em casa né? Já estava pronta mesmo, chamei Analu pra gente dar uma volta no barzinho.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Olho meu celular vendo q eram 23:30 já faz um bom tempo que estou aqui, mais tá tão gostosinho, eu e Analu estamos bebendo, conversando e dançando.
Me sento ao lado da Analu suspirando e tomando minha bebida, tava dançando um pagode muito bom, me distraio conversando com a Analu e logo ela me cutuca fazendo sinal pra porta e fala.
- Olha o Chico e o Cazé - olho pra entrada vendo o Chico entrar com um copo de cerveja e um cigarro na mão.
- É mesmo, mais e aí amiga vai pegar ninguém? - olho pra ela e sorrio disfarçando e mudando de assunto.Então era esse o compromisso dele? Sério?, não que seja demais, mais ele me deu um bolo pra vir beber, era melhor nem ter me convidado pra sair então.
Tô chateada sim.
Saio dos meus pensamentos com Analu falando comigo.
- Aí não tem ninguém interessante aqui não amiga - ela diz fazendo cara de tédio e eu dou risada.
- O moço da mesa ali do canto tá te secando as horas - falo olhando o moço disfarçando o olhar e ela revira os olhos.
- Ele é feio - ela faz cara de desgosto bebendo sua bebida.
- É mesmo - concordo rodando meu olhar ao redor do local e logo meu olho se encontra com o de Chico, ele me encara com um olhar nervoso e sem graça e eu apenas desvio meu olhar voltando a atenção pra Analu.
- Amiga vamos dançar por favor, só mais esse pagodinho. - ela diz implorando com as mãos e fazendo bico e eu reviro os olhos.
- Só esse e vamos embora certo?
- Certo - ela concorda animada e me puxa pro meio do bar e começamos a dançar enquanto dávamos risada.
Sinto o olhar de Chico queimar encima de mim e eu apenas ignoro, ele não me deve nada, mais me deu um bolo e eu realmente fiquei chateada.
Então vou cortar ele enquanto posso e aproveitar que não temos tanta intimidade assim pra ficar mais fácil.
Termino de dançar a última música e pego meu copo de cerveja da mesa tomando todo ele de uma vez.
Eu estava com calor, cansada e suada, só quero um banho e minha cama, eu e Analu saímos do bar e pedimos nosso uber indo pra casa.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Eu e ela já estávamos em casa, tomei meu banho e estava cheirosa e confortável.
Me deito ao lado da Analu que já estava em um sono profundo, nem me esperou sair do banho e dormiu, não sei porque, mais na minha cabeça só passa o Chico.
Poxa, porque ele fez isso? Eu realmente fique chateada com ele, eu estava tão empolgada, mais tudo certo, vida que segue.
Em meio aos meus pensamentos acabo pegando no sono também.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Já fazem duas semanas do ocorrido com Chico, deis de então não vi ele mais e nem os meninos, nem o grupo deles estou respondendo.
Hoje é quinta feira e eu estou na rua resolvendo umas coisas pra uma publi que vou fazer, me sento na poltrona cansada de ficar gravando e regravado e logo vejo uma mensagem do Pig chegar no meu celular.
ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.
𝙋𝙞𝙜🐽
Eai Livinha
Sumiu
Esqueceu q tem amigos?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Oii pigzinho
Trabalhando né
Nasci linda mais pobre𝙋𝙞𝙜🐽
Saudades
Estamos gravando vídeo pro canal dos caras
Tá afim de sair pra resenhar depois?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Olha amigo
Eu ia adorar mesmo
Mais n se vai dar
Vou terminar aq tarde𝙋𝙞𝙜🐽
Por favor Liv
Buscamos você
Vamos pra casa de alvinho
E não podemos ficar até
tarde por conta do Lucca
Gabi e ele vão fazer janta pra gente𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Tudo bem
Eu vou então𝙋𝙞𝙜🐽
Tá bom
Esperamos você
Tenho fofoca pra te contar𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Ta bom KKKKK
Até dps
Bjs𝙋𝙞𝙜🐽
Até
Beijão dos caras.ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.
Chiquinho já tá causando nos pensamentos de Lívia.
votem e comentem eu imploro por favor 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦
Fanfiction𝘓í𝘷𝘪𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 é 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘮𝘢...