08.

414 17 2
                                    

𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤 - 𝙉𝙞𝙩𝙚𝙧𝙤́𝙞.

𝘔𝘰𝘦𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

Estar com a Lívia me trazia paz, se pudesse, passaria todos os momentos da minha vida ao lado dessa mulher, ela é incrível.

Como? Em pouco tempo ela me faz se sentir confortável, e muito bem ao lado dela, eu quero tanto investir nessa mulher.

E outra coisa, ela deitada de lado encima de mim, deixa esse monumento que ela chama de bunda 4x maior, ela é linda, delicada, um doce e gostosa, muito gostosa.

Eu tô perturbado, a Lívia não sai dos meus pensamentos deis do dia da gravação dos caras, não tem como esquecer ela, em tão pouco tempo, eu já quero muita coisa com ela.

- Liv - chamo a mesma que ergue a cabeça me olhando.

- Oi? Tá doendo o braço? - ela fez gesto de levantar pois meu braço estava embaixo do corpo dela.

Assim que ela se levantou eu a puxo pra cima de mim e seguro sua cintura beijando a boca da mesma.

Ela retribuiu meu beijo com a mesma intensidade, passou as unhas pelo meu pescoço e senti meu corpo arrepiar com as unhas dela.

Apertei a cintura da mesma e logo separamos nossas boca pela falta de ar e ela dá um sorriso envergonhado com os lábios avermelhados.

- Me desculpa, foi no impulso. - ela diz saindo do meu colo e seguro a mesma.

- Fica aqui linda.

- Chico oque temos? - ela me encara meio receosa pela pergunta e eu suspiro sem saber oque responder.

- Estamos nos conhecendo? - falo meio em dúvida.

- Sei que pode ser cedo pra conversar sobre isso, tudo bem se não quiser, porém eu gosto de você e da sua presença, não quero que isso acabe. - Vejo ela soltar as palavras rapidamente e solta a respiração pesada como se tivesse guardando isso a tempos.

- Gosto de você Liv, se você quiser podemos ir tentando e se conhecendo.

- Você também quer isso?

- Porra, com certeza. - sorrio beijando ela novamente.

- Obrigada por tudo Moedas. - ela da um sorriso e eu beijo a testa da mesma colocando uma mexa do cabelo dela atrás da orelha.

- Você me deixa pirado pra caralho Lívia Castellani - sorrio de lado pra mesma.

— Você também me deixa doida Moedas.

— A gente vai contar pra alguém?  Que estamos ficando? – olho pra ela que fixa pensativa.

— O que vc acha que devemos fazer ?

— Poderíamos tentar sem ninguém saber e se tudo der certo contamos pra todo mundo, só quem sabe é os caras mesmo.

— Sim, sem Internet envolvida certo? – concordo e ela sorri segurando meu rosto e me encarando e eu agarro a
mesma beijando ela novamente.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Minha avó banguela, meu pai pelado, Neymar com a perna quebrada, Flamengo perdendo título.

Preciso pensar em qualquer coisa broxante para esquecer a visão da Lívia de pé com a poupa da bunda pra fora.

Se meu pau crescer ela vai me chamar de pervertido, mais porra, que visão dos deuses.

Essa mulher é um espetáculo, eu fico sem palavras.

Vejo ela voltar da cozinha com aquele pijama que fode o juízo de qualquer sujeito, agradeço a Deus várias vezes por ser o sortudo que está vendo ela assim.

— Chico, tá me ouvindo? – ela diz estralando os dedos.

— Desculpa linda, eu tava viajando – falo negando com a cabeça e sorrio pra ela.

— Eu percebi, estou te perguntando oque vai fazer amanhã.

— Amanhã tem gravação dos caras e tenho live com o cazé. – ela se deita encima de mim.

— Entendi, amanhã vou tirar umas fotos também

— Fotos? Como?

— Divulgação de marca de roupa, roupa de praia na verdade.

— De biquíni não né? – encaro ela resmungando.

— Eu assinei o contrato com o fotógrafo já gato, agora vou ter que ir

— Fotógrafo? Homem?

— Homem, sim senhor

— Porra linda, aí é sacanagem.

— Relaxa amor, são só umas fotos não tem nada demais. – sorrio pra ela nem ligando pra tudo que ela falou.

amor?

— Desculpa. – ela diz envergonhada e se esconde no meu pescoço.

— Fica tranquila, eu gostei do apelido linda. – beijo o rosto da mesma que sorri pra mim.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Olho pra Lívia que assistia o filme concentrada, ela estava deitada encima de mim e estávamos abraçados.

Já eram onze da noite e eu precisava ir pra casa, se pudesse, passaria minha vida aqui com ela, puta merda, oque essa mulher tá fazendo comigo.

— Linda, preciso ir. – falo baixo fazendo carinho na mesma.

— Já? Por que não fica mais? – ela me olha fazendo um bico.

— Já esta tarde, amanhã nos dois precisamos trabalhar. – dou um sorriso vendo o bico dela e dou um selinho na mesma.

— Poxa, promete que assim que tivermos um tempo vamos se ver?

— Com certeza, eu te mando mensagem. – sorrio levantando com ela e arrumo minha roupa.

Ela me levou até a porta e se despedimos se beijando, sai da casa dela feliz pra caralho, essa mulher é uma perdição.

Já em casa, tomei um banho contra gosto porque não queria tirar o cheiro da Lívia de mim, me deitei na cama e já peguei meu celular mandando mensagem pra Lívia.

Nao tive mta criatividade pra fazer a visão dele mais tá ai😭
Voteeem e comenteeem.

𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora