𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤 - 𝙉𝙞𝙩𝙚𝙧𝙤́𝙞.
𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
Estou no meu sei lá qual copo, perdi as contas já de quantos eu bebi, pelo menos estou me divertindo, nesse momento eu e Analu estamos dançando encima do sofá.
Eu estou cansada já dancei horrores, me sentei pegando meu copo, sei que já estou um pouquinho alterada mais ainda tenho um pouquinho de noção.
Analu se sentou do meu lado e me
olhou.— Tá pensando em que ? – olhei pra ela q tava toda suada e dei uma risada.
— Você tá toda vermelha, e cheia de suor Ana Luísa.
— Sou sedentária filha, me deixe – ela revira os olhos pra mim.
Escuto meu celular apitar e vejo o nome do Chico aparecer na tela e olhei pra Analu.
— Aí, não posso responder – coloquei a mão no rosto.
— Responde logo vai Lívia, deixa de cu doce, eu sei que você já tá com saudades dele. – olhei pra ela e peguei o celular abrindo o mesmo.
ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.
𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Amor?
Está aí?
Saudades.𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Oi lindo
Tô aq sim
Tbm estou com sdd𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Ta fazendo oq?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Nada
E você?𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Tô tomando uma cerveja
Aq na casa do Cazé"eu perdi minha pouca noção aqui e agora"
𝙇𝙞𝙫🧚♀️
caralho
gostoso
eu sentava agora
delicia𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
tá bem mesmo?
você tem vergonha até
de me chamar de lindo𝙇𝙞𝙫🧚♀️
É o álcool
Mais você é delicioso
Sem condições.𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Tá bebendo?
Com quem hein?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Relaxa gato
Só tenho olhos pra vc
Tô com a Analu.𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Vamos se ver amanhã?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Claro
Tá marcado né?
Sua casa.𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Isso
Tô ansioso𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Também estou𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🤍
Até amanhã minha gata.
Cuidado aí
Qualquer coisa me liga𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Tá bom lindo
Até.
Qualquer coisa estou
aq também.ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.
— Aí Analu, acho q tô apaixonada – me deito no colo dela
— Com toda certeza você tá, mais isso é bom. – ela me faz carinho me olhando
— Mais ele é o Chico Moedas – olho pra ela
— Mais ele esta sendo uma boa pessoa com você e já falamos dessas coisas de Internet, só vai, deixa rolar, se não for ele você vai achar o certo.
— Eu quero que seja ele
— Só deixa ir, e não se preocupa com isso ta? – concordei com ela.
Ficamos ali conversando até madrugada.
Depois arrumamos tudo o que tínhamos bagunçado e tomamos um banho pra ir dormir.
Nos deitamos no sofá e colocamos um filme, assisti uma parte e apaguei.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, sério, sou muito fraca pra bebida, sem condições.
Olhei pro lado e Analu estava apagada, me levantei e fui pro banho, assim que sai ela tinha acordado.
— Vamos sair tomar uma coca né? Por favor – ela resmungou passando a mão na cabeça e eu dei risada.
— Vamos, minha ressaca precisa passar até a noite. – concordei com ela.
Arrumamos o colchão e nos vestimos, tava fresco, coloquei um short jeans branco e um cropped do Brasil e um chinelinho.
Saímos toda feliz para irmos na lanchonete, e assim que chegamos nos sentamos e pedimos uma coca e um salgado pra cada uma.
Eu estava um pouquinho desconfortável, tinha um menino numa mesa próxima da nossa que estava me encarando descaradamente.
Nosso pedido chegou e começamos a comer, quando estava terminando meu salgado vi o menino se aproximar de mim e parar na nossa mesa.
— Oi, tudo bem? – ele diz me olhando e dando um sorriso.
— Oi, tudo e você? – falei envergonhada e olhei pra ele.
— Tô bem sim, te achei muito bonita e vim aqui pra pedir seu Instagram.
— Desculpa, mais eu tenho compromisso com outra pessoa. – engoli seco e olhei pra Analu que ficou o tempo todo calada.
— Sério? Me desculpa, não sabia, até por que não tem nenhum anel no seu dedo
— Não preciso de um anel pra esclarecer que estou namorando
— Suave – ele virou as costas e saiu de cara fechada.
Homens.
Não sabem nem receber um não que querem ficar revoltadinhos.
Olhei pra Analu que estava rindo.
— Aí como homens são sem noção – ela falou negando.
— Será que homem pensa?
— Não amiga, homem não pensa.
— Estou percebendo mesmo. – falei e balancei a cabeça negando.
Terminamos de comer e voltamos pra casa, Analu pegou as coisas dela e foi pra casa, por que disse que ia ter um encontro com Pig.
Ela me mostrou uma foto dos dois juntos, achei super fofo, apoio muito eles.
Assim que ela saiu olhei o relógio e ainda era onze da manhã.
Eu só vou pra casa de Chico as seis da tarde, tô morrendo de ansiedade já, quero ver ele logo.
Decidi fazer uma faxina pesada em casa, limpei tudo e todos os cantos, estava mesmo precisando.
Terminei tudo era cinco da tarde, me atrasei, merda.
Tomei um banho e lavei meu cabelo, sequei ele rapidinho e coloquei uma roupa fresca.
Acabei de começar a me maquiar e Chico me mandou mensagem dizendo que estava lá embaixo.
Agora ele vai ter q esperar.
Desculpa o sumiço de dias moress, tive que viajar de última hora e cheguei ontem a noite.😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦
Fanfiction𝘓í𝘷𝘪𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 é 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘮𝘢...