22.

323 23 3
                                    

𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.

𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

Entrei na casa de Chico bufando, sério que bêbado insuportável.

— Me dá uma chance docinho por favor – ele choramingou embolado e eu neguei fechando a porta.

— Pro banho Francisco, vai – apontei pra escada e ele negou se jogando no sofá.

— Não quero tomar banho, quero beijar sua boca, deixe, por favor.

— Se você tomar banho eu deixo você beijar a minha boca – olhei pra ele colocando as mãos na cintura.

— Sério? – ele levantou rapidamente e caiu sentado no sofá sorrindo.

— Sim, estou falando sério, agora banho, vai. – ele se levantou e foi cambaleando até a escada, puta merda viu.

Fui até o mesmo e segurei ele o ajudando a subir, subimos devagar, ele tropeçava e quase caia a cada degrau que subia.

Tirei paciência de onde não tinha, levei ele pro quarto, ajudei ele a tirar a roupa e coloquei ele no banheiro embaixo da água gelada.

Ele tentou se afastar então segurei ele, já tinha molhado toda minha roupa.

— Banho Francisco, vai.

— Está frio doce, me deixa sair, por favor – ele me olhou tremendo os queixos e eu neguei.

— Se parar de enrolar, e tomar um banho logo, vai sair rápido e vai se esquentar, tome banho vai.

Fiquei olhando pra ele que se lavou devagar se segurando na parede e sai do banheiro e fui procurar a roupa dele.

Separei a roupa e já deixei a cama arrumada pra ele deitar, fui até a porta do banheiro e ele estava escovando os dentes.

— Melhorou um pouco? – olhei pra ele que enxugava a boca e sorriu torto pra mim.

— Agora posso te beijar doce? – revirei os olhos e bufei.

— Pelo amor de Deus, vai dormir homem, já são meia noite, amanhã é dia de trabalho, você precisa dormir, e eu também, e ainda tenho que ir pra casa.

— Que casa? Você vai ficar aqui – ele me olhou com cara de cachorro abandonado e me virei saindo dali, não iria resistir se ele pedisse muito.

Me sentei na ponta da cama e calcei meus tênis e logo vi ele vindo e se deitando ao meu lado.

— Eu estou indo tá? Mando mensagem assim que chegar em casa, prometo, se cuida e me liga qualquer coisa – me levantei e olhei pra ele que resmungou e puxou minha mão.

— Dorme comigo, por favor, você precisa cuidar de mim – ele falou baixo e eu olhei pra ele negando.

— Eu não posso meu amor, você já tá bem, amanhã tenho q trabalhar e você também, vamos se ver no fim de semana.

— Não quero te ver fim de semana, quero te ver todos os dias, chegar em casa e ter minha mulher me esperando, pra dormir comigo todos os dias, me dar carinho, me beijar, cuidar de mim. – olhei pra ele e me sentei colocando a cabeça do mesmo em meu colo e dei um selinho nele.

— Meu amor, eu e você sempre vamos estar juntos, mais nós nem temos um relacionamento pra vivermos essa vida de casado, você sabe disso.

— Então tenha um relacionamento comigo, namora comigo, casa comigo, tenha filhos comigo, seja minha todos os dias

— Você bebeu muito, você precisa dormir, já está tarde.

— Tenho consciência do que tô falando, te quero pra minha vida inteira, fica aqui comigo. – olhei pro Chico que me olhava todo bobo e eu concordei fazendo carinho nele.

— Tudo bem, eu durmo, espera só eu tomar um banho e já venho deitar, tá bom? – me levantei e ele concordou.

Fui pro banheiro e tomei um banho relaxando meu corpo, as palavras de Chico ficaram presas em minha mente, sei que ele tá bêbado, mais isso mexeu comigo.

Eu sempre sonhei em viver com ele, eu sei que podemos tá indo rápido demais, mais eu não consigo controlar, quando vejo já estou nos braços dele sonhando com nosso futuro juntos.

Terminei meu banho e passei meus cremes e arrumei o cabelo, escovei os dentes e vesti a camisa do Chico, e uma calcinha, sai do banheiro e me joguei na cama ao lado dele.

Logo ele veio se aconchegando pra cima de mim e agarrou minha cintura deitando em meu peito e eu fiz carinho nos cabelos dele.

— Tá cheirosa – escutei ele resmungar enquanto enfiava o rosto entre meus seios por cima da blusa.

— Acabei de tomar banho né meu gato – sorri e dei um cheiro nele e beijei o rosto do mesmo.

— Eu te amo Lívia. – vi os olhos vermelhos dele me encarar e eu o encarei de volta dando um sorriso.

— Eu também te amo meu amor.

— Eu te amo, eu quero você, namora comigo, e vamos morar juntos, foda-se se é rápido demais, eu preciso de você. – acariciei o rosto dele suspirando.

— O efeito do álcool ainda não passou, vamos dormir e amanhã conversamos tá?

— Tô sendo sincero, não tô falando por que bebi – ele negou.

— Tá bom amor, amanhã conversamos, vamos dormir agora tá? – ele concordo e beijei ele que voltou a se aconchegar em meu corpo e em pouco tempo, apaguei.

Oi moressss, próximo ep visão do Chico ?

𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora