𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.
𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
Acordei com os braços de Chico ao redor de minha cintura, me virei pra ele devagar.
Ele dormia tranquilamente, com um biquinho na boca, dei beijinhos pelo rosto dele devagar e ele resmungou.
— Acorda amor, já tá na hora.
— Por favor me deixe descansar, você acabou comigo ontem a noite, seu chá me derrubou por completo. – dei uma risada e neguei tentando me soltar dele.
— Preciso ir pra casa, está com clima de chuva e frio o dia todo, se eu sair na chuva vou ficar ensopada.
— Tá brincando comigo Lívia? Acha que vou passar um sábado de frio e chuva sozinho tendo mulher? – ele resmungo abrindo os olhos e com a cara fechada
— E oque tem? – falei desentendida.
— Sou carente de você, n vai embora hoje
— Mais eu já dormi aqui lindo
— Dorme de novo, sem nenhum problema, só não me deixe sozinho, por favor – ele fez um biquinho com a boca e beijei o mesmo.
— Tudo bem, eu fico – Vejo ele sorrir satisfeito e me agarrar mais.
— Vamos tirar mais um cochilo? Ainda tá cedo amor. – concordei me aconchegando com ele.
Nos cobrimos abraçados e dei um beijo nele, e logo caímos no sono juntos novamente.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Acordei e vi que Chico não estava ali, peguei meu celular e vi que já era meio dia e meio, acho que dormi demais.
Escutei um barulho na cozinha e já sabia onde ele estava, me levantei e fui até o banheiro fazendo minhas higienes e voltei deixando minha necessaire ali no sofá.
Entrei na cozinha e Chico estava concentrado no fogão de costas pra mim, vou me aproximando dele e o abraço por trás beijando suas costas.
Ele me olha dando um sorriso.
— Bom dia princesa, dormiu bem?
— Dormi muito bem, estou ótima – sorri pra ele e dei um selinho no mesmo.
— Estou fazendo ovos mexidos pra gente comer, sei que não é um bom almoço, mais não quis sair e te deixar dormindo sozinha.
— Está tudo bem amor, amo ovos mexidos, e o cheiro está muito bom
— Tô me dedicando aqui tá? – olhei pra ele e ri.
Chico voltou sua atenção para os ovos e eu arrumei a mesa colocando nossos pratos e copos.
Nos sentamos pra comer, e não querendo me gabar pelo meu ficante, mais porra, isso aqui tá muito bom.
Repeti o prato, comi duas vezes lambendo os lábios, assim que terminamos de comer, eu ajeitei toda a cozinha com ele resmungando, porque não queria que eu fizesse nada.
Assim que terminei de lavar a louça sequei as mãos e me sentei na bancada, Chico terminou de secar os talheres e veio até mim entrando no meio das minhas pernas e segurando minhas coxas.
— Satisfeita?
— Acho que vou explodir – falei rindo e passei a mão na barriga.
— Que exagero – ele negou rindo.
Passei meus braços em volta do pescoço dele e beijei seus lábios, as mãos dele apertaram minha coxa e ele me puxou mais pra perto dele.
O beijo estava ficando mais quente, separei minha boca da dele e deixei um selinho em seus lábios e ele me olhou com cara de insatisfação.
— Vamos voltar pra nossa caminha? Tá frio – resmunguei fazendo um bico.
— Estragou meu momento – ele fez cara de emburrado e eu olhei pra ele com deboche.
— Transamos a noite inteira Francisco Veiga
— Uma rapidinha não mata né?
— Vamos lá deitar – desci da bancada e peguei ele puxando ele pra sala.
— Você me nega Castellani.
Dei uma risada alta e me joguei no colchão abrindo os braços pra ele que veio e se deixou encima de mim e se escondeu em meu pescoço.
— Vamos ficar de amor hoje meu amor, não aguento mais um round.
— Só porque to carente de você – ele resmungou me fazendo cócegas e eu sorri beijando o rosto dele.
— Amor, se um dia tivéssemos filhos você já pensa em nome?
— Já, tenho pra menino e também pra menina
— Quais?
— Alicia e Matteo
— Gostei – ele sorriu e eu sorri de volta e logo o olhei seria.
— Bem lembrado, preciso ir comprar o remédio, não usamos camisinha.
— Puta merda é verdade, vamos lá, eu te levo, aproveitamos e compramos alguns chocolates pra nós.
Me levantei e coloquei minha roupa, Chico subiu pro quarto e se trocou também.
Tava um frio tão chato, só queria ficar em casa, saímos do condomínio dele e assim que chegamos na farmácia ficamos 15 minutos discutindo no carro porque ele queria me dar dinheiro pra comprar o remédio.
No fim acabei cedendo e pegando o dinheiro dele, ele ficou no carro, comprei o remédio e algumas coisas pra gente comer, e beber, maia no caixa dividi tudo igual e passei meu cartão.
Entrei no carro com as sacolas e devolvi o dinheiro dele, voltamos pra casa tranquilos e assim que entramos o celular dele tocou e ele pediu pra mim atender, era Beltrão.
— Oi maconheiro nerdola – falei com deboche e escutei ele rir
— Tá fazendo oq com o celular do meu querido Chiquinho?
— Tô na casa dele né
— Hummmm, safados, LUIZA A LIVIA TA NO CATIVEIRO DO CHICO – escutei a risada dela atrás e cai na risada com Chico também.
— Coitada da Luiza
— Ela me ama, fica tranquila, queria chamar Chico pra um fut hoje a noite, a madame deixaria?
— Posso pensar em seu caso – falo com deboche e Chico fala do meu lado que iria sim
— Vou marcar seu nome no grupo Moedas – ele desligou na minha cara sem me deixar responder, cretino.
Mores, queria tirar uma dúvida, vcs gostam da fic só pela visão da Lívia ou querem mais da visão de Chico?
Comentem e votem pra me ajudar por favor 💞🙌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦
Fanfiction𝘓í𝘷𝘪𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 é 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘮𝘢...