25.

268 18 1
                                    

𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.

𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

Cheguei em cada e assim que entrei, corri pro meu banho, depois de estar limpa e com uma roupa confortável, me joguei na cama pronta pra apagar, mais antes mandei uma mensagem dando boa noite pro Chico.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Sério, o Francisco ele só pode estar de palhaçada com a minha cara, deve tá escrito trouxa na minha testa, já são meio dia, eu mandei boa noite ontem, bom dia hoje e ele não me responde.

Ele simplesmente sumiu.

ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Francisco??
Você tá de palhaçada?
Sério velho
A hora q vc aparecer
nós vamos brigar
Cadê você?
Você não me responde
deis de ontem
????????

𝘽𝙚𝙡𝙩𝙧𝙖̃𝙤🤓

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Beltrão?
Por acaso vcs tem gravação
do canal hoje?

𝘽𝙚𝙡𝙩𝙧𝙖̃𝙤🤓
Opa senhora
Tivemos
Inclusive Chico faltou
ontem e hoje.
Ele tá de ressaca de novo?

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Boa pergunta.
Ele não me responde
deis de ontem a noite.

𝘽𝙚𝙡𝙩𝙧𝙖̃𝙤🤓
Comigo e os caras ele
não tá não.
Já viu com Cazé?

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Não
Me mande o contato dele
Por favor

𝘽𝙚𝙡𝙩𝙧𝙖̃𝙤🤓
Cazézinho🤑
ADD|| CONVERSAR

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Obrigada Beltrão.

𓆉︎

𝘾𝙖𝙯𝙚́💰

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Oi Cazé
É a Lív
Tudo bem?
Queria saber se vc
sabe do Chico
Ele sumiu deis de ontem

𝘾𝙖𝙯𝙚́💰
Eita
Ngm te falou não?
Moedas sofreu acidente
Ontem a noite pô
Tá aqui em casa.

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Que?
Como assim?
Tá brincando né?
Para de bobeira Cazé

𝘾𝙖𝙯𝙚́💰
Bobeira não Lív
Vou te passar meu endereço
Eu me mudei
Ele tá aqui.
📍localização.

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Estou indo já.

ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.

Eu estou no uber, e parece que esse caminho não acaba nunca, eu estou desesperada, não é possível que isso aconteceu e Chico não avisou, ele não faria isso, mais o Cazé não brinca com essas coisas.

Eu estou deis de ontem sem notícias dele, os meninos também sem notícia, como ele some assim e o Cazé também não avisa ninguém? Eu não tô conseguindo colocar isso na cabeça.

Minha ansiedade está a mil, assim que o uber parou o carro, dei o dinheiro a ele e sai voando de lá, nunca tinha visto esse prédio antes, nem sabia que ele tinha se mudado, até porque Anna não comentou nada no nosso grupo com as meninas.

Ele me disse que era o oitavo andar, e era o apartamento 925, entrei no prédio e chamei o elevador o mais rápido possível, eu estava nervosa e confusa com tudo que tava acontecendo.

Cheguei no oitavo andar e procurei a porta do apartamento, assim que achei bati na porta várias vezes e escutei um entra com a voz abafada, não consegui compreender quem era.

Entrei na casa e estava tudo escuro e não tinha ninguém na sala, apenas a luz do quarto no corredor estava acesa.

— Cazé? Chico? – chamei fechando a porta atrás de mim.

— Tô no quarto vem cá. – escutei a voz do Francisco e senti meu corpo amolecer, andei até a porta do quarto e ainda não tinha visão dele, escutei movimentos no banheiro e fui até a porta do mesmo sentido meu corpo congelar.

Chico estava em uma banheira gigante, cheia de pétalas espalhadas na água e no chão também, ao lado da banheira tinha um balde de gelo com champanhe e morangos com chocolate.

Ele me encarou dando um sorriso de lado e continuo sentado no mesmo lugar mexendo as mãos na espuma, seu abdômen e seus músculos definidos estavam escancarados em minha vista, ele usava apenas um calção de futebol.

— Eu tava te esperando, você demorou.

— Você está deis de ontem sem me responder, oque aconteceu?

— Queria fazer um draminha pra você sentir minha falta, vem cá, entra aqui.
– ele esticou as mãos.

— Eu não trouxe roupa Francisco, eu sai do studio, eu tô toda detonada, eu vim desesperada. – falei tudo com rapidez sentindo meu corpo pesado, e meus olhos carregados de lágrimas.

— Só tira a roupa e vem, um pouquinho, por favor. – suspirei e tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, e entrei na água junto dele, me sentei de frente pro mesmo e senti meu corpo relaxar na água morna que batia em meu corpo.

— Eu tava desesperada, por que fez isso comigo? – falei com voz de choro e olhei pra ele.

— Sou tão importante assim? – ele sorriu de lado e coloquei as mãos no rosto começando a chorar.

— Você passou horas sem falar comigo, simplesmente sumiu, e o Casimiro me disse que você tinha sofrido um acidente, eu criei diversas paranoias na minha cabeça, eu tava completamente assustada, em pânico, eu não imagino como seria perder você Francisco. – desabei no choro ainda com a mão no rosto e senti ele tocar meu queixo.

Princesa, se acalma, eu tô aqui, você não vai me perder, nunca, eu sou todo seu e sabe disso, sou completamente louco por você deis de que te conheci, estou completamente entregue a você, e é por isso que estamos aqui, olha pra mim Lívia. - encarei ele em meio às lágrimas e vi o mesmo puxar a caixinha de veludo de trás do seu corpo e abrir ela em minha direção. — Você quer namorar comigo?

DEMOROU MAIS VEIO AMORESSSSSS, AMÉM????

𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora