10.

363 17 1
                                    

𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤 - 𝙉𝙞𝙩𝙚𝙧𝙤́𝙞.

𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

Entrei em casa aos beijos com Chico, andamos até o sofá juntos e solto minha bolsa na mesinha da sala.

Ele me deita no sofá subindo por cima de mim sem parar nosso beijo, sinto o calor de nossos corpos cada vez mais quente e mais próximos um do outro.

Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço e senti um arrepio em todo meu corpo, ajudei o mesmo a tirar sua camisa e sem perder tempo ele arrancou a minha blusa também.

Solto um pequeno gemido baixo assim que sua língua quente brinca com o biquinho do meu seio e fecho meus olhos enquanto sinto meu corpo implorar por mais.

Escuto várias batidas na porta e algumas vozes lá fora, merda. Logo agora?

— A não, tá de sacanagem? – Chico choramingou bufando e se levantando de cima de mim.

— Temos que se vestir rápido – pego minha blusa do chão vestindo ela e Chico faz o mesmo se sentando no sofá e pegando o celular emburrado.

Arrumo meus cabelos e vejo pelo olho mágico todo mundo lá fora, quando falo todo mundo, é todo mundo mesmo, Pig, Maciel, Ingrid, Beltrão, Luiza, Alvinho, Gabi e Lucca, Donatello e Ana Luísa.

Amo meus amigos mais nesse momento, estou odiando todos.

Abro a porta sorrindo pra todos eles.

— Oi feia, viemos fazer uma surpresa pra você e pro Chico porque sabemos que ele tá aí – encaro o Pig que diz debochando e eu olho pra ele revirando os olhos.

— Entrem intrusos. – dou espaço pra todos que entram e Chico ainda estava sentado no sofá sem nem disfarçar sua cara feia.

— Eai Moedas, esqueceu que tem amigos? – Alvinho diz indo até ele.

— Irmão com essa cara aí, com certeza ele tava fodendo. – Beltrão diz e todos dão risada.

— Trouxeram cerveja? – Chico diz desviando o assunto e se levantando.

— Opa, tá aqui – Pig ergue a sacola e o Chico vai encima dele igual um burro desesperado por água.

— Pelo amor de Deus Chico, tomamos vinho quase agora – falo encarando ele

— Vinho não é cerveja gata – ele diz pegando uma da sacola e abre tomando um gole da mesma e sorrindo satisfeito.

— Homens né Lívia – Luiza diz revirando os olhos e o Beltrão olha pra ela se fazendo de ofendido

— Não entendi isso Luzia, nem bebo.

— Não bebe, fuma maconha – ela diz e todos rimos.

— Vamos gente, todos pra varanda, tem espaço lá. – falo abrindo as portas da varanda, por mais que more em um apartamento, minha varanda é grande, e eu amo ficar aqui, tem a área da churrasqueira e uns bancos com uma mesa de madeira e uma rede pra descansar.

Se espalhamos pelo lugar e eu estava deitada na rede com Chico deitado encima de mim.

Pedimos três pizzas para dividirmos todos juntos, tava todo mundo morrendo de fome e estávamos conversando todos na resenha ali.

— Ingrid quer me largar depois de eu ser abordado pelo Rodrigo no vídeo do canal. – todos rimos

— Cara mais um pouco e você tinha ido pra cama com ele com certeza – Chico fala

— Era só pra dar engajamento

— Engajamento né Maciel? Tava quase pulando no pescoço dele por engajamento. – Donatello olha pra ele com deboche.

— Faço de tudo pelo canal cara. – ele fala se defendendo

— Engajamento vocês vão ter quando mostrarem as mulher gostosas que tem nesse canal – Luiza joga os cabelos na cara do Beltrão.

— Calma aí cara, nem todos aqui são amados – Pig fala fingindo choro

— Vamos te arrumar alguém Pig pirigoso – Analu diz dando tapinhas no ombro dele e nos se derretemos de rir.

Ela cismou em dar esse apelido pro Pig, ainda não me acostumei é muito engraçado.

Logo Chico se esconde em meu pescoço e sussurra baixo em meu ouvido.

— Princesa preciso da sua ajuda, do jeito que tá aqui, não dá não. – olho pra ele rindo.

— Se acalma amor, assim que conseguir eu vou te ajudar e vai ser hoje ainda.

— Não acredito que atrapalharam minha foda, sonho com isso deis do dia em que te vi pela primeira vez.

— Você é um tarado Moedas. – olho pra ele rindo.

— Por você sou mesmo, e bastante. – dei um selinho no mesmo e voltamos a conversar com todo mundo ali.

Amo esses encontrinhos aleatórios que temos, peguei um amor enorme em todos eles, eles são tão incríveis.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

São duas da manhã e todo mundo acabou de sair e ir pra casa, tô morta, Chico me ajudou a limpar toda a bagunça em dois é bem mais rápido.

Assim que terminamos, tomei um banho e saí toda cheirosa, meu deus como eu amo isso.

Chico entrou no banho também e eu estou esperando ele sair, depois de um tempo ele apareceu com a toalha em sua cintura e os pingos de água em seu peitoral e sorriu pra mim.

Porra que homem gostoso.

— Agora sim, tô cheirosão

— Eu tô sentindo daqui – sorrio pra ele e ele vem até mim me beijando.

Meu cansaço até passou.

Oi gente, vou tentar postar mais de um por dia, mais ainda tá difícil 😭
Comentem e votem galera eu tô implorandooooooo

𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora