𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.
𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
Eu e Chico estávamos voltando pra casa dele e eu logo recebi uma ligação da Ingrid, peguei o celular e atendi.
— Oi gata – falei animada
— Cadê você e o Chico?
— A gente tá em casa ué, porque ? – falei e Chico me olhou curioso.
— Em casa? Esqueceram do almoço?
— Que almoço mulher?, tá louca?
— Eu vou matar o Maciel – ela falou brava e eu não tava entendendo nada.
— Você é louca é?
— A gente fez um almoço aqui em casa e ele disse que chamaria vocês, tá todo mundo aqui, até Analu e Pig.
— Aí meu Deus, estamos indo, não mata o Maciel ainda, vamos matar juntas – me despedi dela e dei risada desligando.
— Quem era? – Chico me olhou.
— Ingrid, disse que é pra irmos almoçar na casa dela e de Maciel, que estão todos lá
— Vamos assim? Quero ir pra comer logo – dei risada dele levantando apressado e pegando a chave do carro.
Me levantei e saí do apartamento com Chico, sinceramente me batia um desânimo em saber que daqui a pouco iria embora e vamos ficar a semana sem poder dormir juntos.Eu já me acostumei com a presença dele, e com o carinho que recebo pra dormir, não consigo ficar longe dele, sou carente do Chico.
Fomos o caminho conversando normalmente e trocando carinhos, assim que chegamos na casa do Maciel, batemos na porta e ele veio atender.
Olhei pra ele que abriu um sorriso largo e a agarrou o Chico e cruzei os braços olhando eles com deboche.
— Que saudade de você meu gato – encaro o Maciel chocada e ele da um beijo na bochecha de Chico.
— Também tava com saudades de você amante.
— Vocês dois, são dois descarados sem vergonha, eu e Ingrid vamos conversar – falei apontando pra eles que deram risada e entramos indo ata a área de lazer.
Dei oi pra todos e fui até Ingrid abraçando, me sentei ao lado de Gabi e peguei o Lucca do colo dela.
Sempre quis ter filhos, mais essa ideia sempre me assustou, me sinto nova pra ser mãe, porém é algo que tenho muita vontade de ser futuramente.
Lucca é uma gracinha, tá sempre sorrindo e fica bem quietinho, eu me apaguei tanto nele, q deixo todos de lado e dedico minha atenção toda a ele.
Estamos aqui conversando e Chico, Maciel, Beltrão e Pig estão jogando sinuca na mesa que tem na sala.
— Ah coé assim não dá pra jogar, para de roubar Chico – todos olhamos pro Pig que resmungou indignado e cruzou os braços.
— Quem tá roubando aqui é você cara, tá óbvio que a bola branca não encostou na sua antes de encostar na minha. – Chico colocou as mãos na cintura encarando ele.
— Você é um ladrão de merda Moedas - ele disse negando
— Parem de brigar, vocês tão igual dois idiotas falando de bolas – Alvinho se intrometeu e todos rimos.
— Você são muito infantis, tinham que ser homens. – Luiza disse revirando os olhos.
— Eu estou calado, e você continua me ofendendo, o seu amor Luiza, ele é impressionante. – Beltrão levantou os braços revoltado e caímos na risada pelo drama dele.
— Não adianta vocês discutirem, todos são péssimos e nenhum sabe jogar – falo dando de ombros e eles reviraram os olhos voltando a jogar.
Depois de alguns minutos, Ingrid anunciou que o almoço estava pronto, e que podíamos se servir, me levantei pra tirar meu prato e Chico agarrou minha cintura me puxando.
— Linda, tira comida pra mim por favor, não quero levantar. — Ele fez um bico e eu revirei os olhos.
— Você é um folgado Francisco, isso sim.
— Eu tava jogando até agora, tô cansado, tira pra mim, por favor vai – revirei meus olhos e concordei dando um selinho nele.
Tirei o prato de comida dele, e entreguei pro mesmo que atacou o prato como se tivesse amarrado a dias.
Tirei o meu prato e me sentei ao lado dele começando a comer tranquila, e tomando refrigerante.
Depois que todos nós comemos, eu e as meninas arrumamos a bagunça e lavamos a louça.
Os meninos estavam todos sentados na área da piscina, conversando e bebendo, machismo.
Assim que terminamos tudo, fomos até eles, me sentei no colo de Chico que estava concentrado na conversa e logo apertou minha cintura me olhando de canto.
Ficamos a tarde ali conversando e brincando uns com os outros, aproveitamos o máximo, adoro passar meu tempo com eles, são meu novo grupo de amizade e espero que esse dure bastante.
Quando estava no começo da noite, eu e Chico decidimos ir pra casa, ele tinha bebido bastante, então disse pra ele que eu iria dirigindo.
— Morena, podemos ter dois filhos, quatro gatos e oito cachorros? – ele disse e eu revirei meus olhos colocando o cinto nele.
— O que você quer com oito cachorros Francisco?
— Me dá uma chance ? – ele me encarou tentando ficar sério mais estava com uma cara de bobão.
— Chance pra que homem?
— Pra mim ficar com você e meter a língua na tua boca. – ele sorriu e eu entrei no carro colocando o cinto e ligando o mesmo.
— Vamos embora pelo amor de Deus.
— Você vai pra minha casa? Então é um sim? – ele sorriu animado e eu neguei ignorando ele.
Perdoem o sumiço gente, eu estou trabalhando e tô sem tempo, mais já tô com alguns capítulos escritos e a partir de segunda vou soltando mais.
Não desistam de miiim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦
Fanfiction𝘓í𝘷𝘪𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 é 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘮𝘢...