𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.
𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
- Mentirosa, vc não ia embora? - ele diz me olhando com deboche.
- Me erra, os ubers não estão afim de me aceitar hoje. - olho pra ele e reviro os olhos.
- Como um bom cavalheiro, vou te oferecer uma carona, entra aí.
- Muito obrigada, não precisa se preocupar não, já já algum aceita. - sorrio gentil pra ele.
- Que isso pô, vou me sentir ofendido se não aceitar. - ele umidece os lábios com a língua e sorrio de lado, esse homem é estranhamente atraente.
- Não quero te incomodar Chico.
- Não há incômodo nenhum, entra aí - ele diz abrindo a porta e eu acabo cedendo e entro no carro colocando o cinto.
- Me guia aí e coloca algo pra gente ouvir. - ele diz e explico o caminho pra ele, pego meu celular conectando no som e coloco um pagode do grupo revelação.
- E aí Chico, me fala sobre você. - olho pra ele sorrindo.
- O que quer saber sobre mim? - ele diz e me olha.
- Tudo que quiser contar.
- Bom acho que já sabe que meu nome é Francisco, mais me chamam de Chico, eu tenho 28 anos, sou solteiro, moro sozinho, e só ando com os caras, e não, eu não sou aquariano, eu sou taurino. - ele diz a última parte revirando os olhos e rio.
- É meio óbvio que você é solteiro, vc é um homem meio duvidoso.
- Não, as pessoas mentem sobre mim, mais isso é história pra depois, me conte de você agora. - ele diz e me olha mais logo volta a atenção pra estrada.
- Bom, meu nome é Lívia mais muita gente me chama de Lív, tenho 25 anos, moro sozinha, e meu signo é escorpião. - olho pra ele rindo.
- Você é interessante.
- Você também é Moedas. - dou um sorriso pra ele e vejo ele parar o carro em frente ao meu prédio e logo me olhar.
- Está entregue senhorita, espero que possamos nos ver mais vezes.
- Muito obrigada, podemos marcar sim. - digo desconectando meu celular do som e desço do carro dando tchau pro mesmo.
Ele me da um sorriso e sai e eu então entro no prédio.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Hoje é sábado, são oito da noite e eu passei o dia no tédio, decido mandar uma mensagem pra Analu pra chamar a mesma pra dar uma volta.
ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.
𝙇í𝙫🧚♀️
Analu, tá aí?𝙎𝙚𝙧𝙚𝙞𝙖🤍
tô aqui gata
diga𝙇í𝙫🧚♀️
tô no tédio em casa
vamo da uma volta𝙎𝙚𝙧𝙚𝙞𝙖🤍
ixi amiga
hoje não vai dar
tô com família em casa𝙇í𝙫🧚♀️
aí q pena
vou ter q ficar em casa
no tédio mesmo𝙎𝙚𝙧𝙚𝙞𝙖🤍
chama o Chico pra sair
vai q rola😈𝙇í𝙫🧚♀️
deixa de ser doida Ana Luísa
não vou chamar ninguém.ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.
Ana Luísa deu dessas agora, contei pra ele que Chico me deu uma carona e ela surtou e agora fica dizendo que eu e ele somos um casal.
Enfim, desligo o celular e decido ver minha série mesmo, mais logo ele começa a apitar diversas vezes eu bufo pegando o mesmo pronta pra xingar Ana Luísa mais logo vejo que não é ela.
ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.
𝘽𝙚𝙡𝙩𝙧ã𝙤🤓 adicionou você.
𝙇𝙞𝙫🧚♀️
outro grupo?
já não bastava encher o saco
em um grupo
agr vcs me fazem outro𝙈𝙖𝙘𝙞𝙚𝙡 👨🦰
tá revoltada filha?
Festa do chicão
Surpresa
Sábado é aniversário dele𝘼𝙡𝙫𝙞𝙣𝙝𝙤👨🦳
E você vai nos ajudar
A organizar
Pq somos todos burros𝙇𝙞𝙫🧚♀️
que bom que sabem
q são burros.
mais tá bom
eu ajudo𝙋𝙞𝙜🐽
então, a festa vai ser na
casa do Beltrão, pq é a maior
q temos.
como o Chico não sabe, eu e Maciel
vamos passar o dia distraindo ele
enquanto vocês arrumam tudo𝙇𝙞𝙫🧚♀️
ta bom
como são todos mais
da cachaça
vamos fazer um churrasco
com bebidas e um bolo
só para o parabéns
são quantas pessoas?𝘿𝙤𝙣𝙖𝙩𝙚𝙡𝙡𝙤👨🦲
70 pessoas
é só os próximos mesmo
e vamos fazer algo simples
porque somos pobres
e o Chico é uma criança tímida.𝘽𝙚𝙡𝙩𝙧ã𝙤🤓
Gente só una dúvida
Vocês vão levar presentes?
Porque eu ganhei um convite
pra ir no puteiro.
E a Luiza quase me estrangulou
Acho que vou dar pro Chico.𝙈𝙖𝙘𝙞𝙚𝙡 👨🦰
Acho q ele prefere banheiro
de bar irmão KKKKKKKKKKK𝙇𝙞𝙫🧚♀️
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ngm precisa de inimigo
se tem vocês.
Mais enfim
Sem enrolação
Quando podemos se ver para
organizar tudo?𝘽𝙚𝙡𝙩𝙧ã𝙤🤓
Segunda a gnt não marcou nada
Podemos dar uma enrolada no
Chico, e vir aqui
Luiza vai ajudar também.𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Certo.
Segunda a tarde
Todos podem?𝘽𝙚𝙡𝙩𝙧ã𝙤🤓
Sim.𝙋𝙞𝙜🐽
Já vou ir dormir na casa
do Beltrão hj𝘼𝙡𝙫𝙞𝙣𝙝𝙤👨🦳
Eu vou𝘿𝙤𝙣𝙖𝙩𝙚𝙡𝙡𝙤👨🦲
Eu também vou𝙈𝙖𝙘𝙞𝙚𝙡 👨🦰
Vou ter q fazer caridade
e comparecer néᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.
Ficamos ali por um tempo ainda conversando, dou altas risadas com esses meninos, gosto de me enturmar com eles.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Acabei de sair da casa do Beltrão, foi uma bagunça que só organizar tudo com aqueles meninos, as únicas que levavam a sério ali era eu, Luiza e Ana Luísa.
Chamei a Ana Luísa pra ajudar e os meninos aceitaram pra ela poder ir na festa também, ela tava super animada.
No fim deu tudo certo e conseguimos organizar tudo, espero que saia tudo como planejado, por mais que não tenha tanta intimidade com Chico, com nenhum na verdade, conheci todos agora, mais eu gosto de me encaixar no meio deles e eu estou ansiosa.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦
Fanfiction𝘓í𝘷𝘪𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 é 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘮𝘢...