𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤 - 𝙉𝙞𝙩𝙚𝙧𝙤́𝙞.
𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.
ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.
𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Amor?
Tá acordada?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Oi gato
Tô aqui sim𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Obrigado por hj
Amei dms
Queria ter ficado mais com vc𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Também queria q
tivesse ficado
Seu cheiro está aq𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
O seu tambem está
na minha blusa
Espero q não demore pra gnt
se ver.𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Eu tbm.ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Estou no Studio tirando minhas fotos já, no começo estava super envergonhada, agora porra, tô me sentindo gostosa pra caralho.
O Igor é o fotógrafo, conheci ele agora, gostei muito dele, estamos nos dando bem até agora e ele não faltou com respeito comigo em momento algum.
Ele me deu uma pausa pra descansar e pego meu celular vendo uma mensagem do Chico.
ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.
𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Princesa?
Esta aí?
Terminei a gravação mais cedo
Tá afim de sair comer algo?𝙇𝙞𝙫🧚♀️
Oi gato
Passa aq no studio
Já estou acabando
E podemos ir
📍localização.𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
To chegando.ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.
Voltei as minhas fotos toda concentrada, depois de uns 20 minutos vejo Chico entrar junto com a mulher da maquiagem e eu sinto uma leve vergonha.
Eu estava virada de costas com minha bunda toda a amostra e um biquíni fio dental, ele me encara e eu não consigo decifrar se está me achando bonita ou com ciúmes.
Depois de um tempo termino minhas fotos e vou até o banheiro me trocando, pego minhas sacolas com os biquínis da parceria e me despeço de todos indo até o Chico.
— Oi amor. – dou um selinho nele que retribui e apenas resmunga um oi.
Saímos do studio juntos, confesso que morro de medo de algum fofoqueiro tirar uma foto nossa juntos e postar na Internet.
Por isso ando um pouco afastada como se fossemos apenas amigos.
Entro no carro junto dele e me ajeito colocando o cinto e encaro ele.
— Você não vai falar comigo? – arqueio as sobrancelhas e o mesmo me olha com o semblante fechado.
— Eu te disse Oi.
— Me chamou pra sair e vai ficar assin Francisco? – fecho a cara também me virando pra frente.
Passamos o caminho todo calados, sem nem olhar de canto um para o outro.
Ele parou o carro em frente a um restaurante e descemos, assim que entramos fomos até a mesa e nos sentamos, peguei o cardápio lendo as opções de comida e logo que o garçom chega eu peço a minha e ele pede a dele.
Eu tô quase explodindo, não tô aguentando esse silêncio mais, a gente não trocava nem um "A" deis de que saímos do studio, então eu decidi quebrar o silêncio.
— Francisco eu vou embora. – encaro ele seria.
— O que?
— Eu vou embora, não vim aqui pra ficar de cara virada com você. – Vejo ele me encarar pela primeira vez deis do momento em que estamos juntos.
— Se você veio comigo, você vai comigo também Lívia. – ele diz sério
— Achei que teríamos um encontro legal.
— Também achei, não imaginei que chegaria pra te ver praticamente pelada pra um homem. – ele fala fechando mais a cara.
— Então é isso? É o meu trabalho Francisco.
— Seu trabalho é ficar pelada pra um homem?
— Eu vou embora. – falo me levantando chateada e vejo ele me segurar sem me machucar.
— Senta Lívia, vamos conversar por favor
— Eu estava tentando, mais olha oque você falou.
— Me desculpe, estou estressado, me deixa explicar. – solto um suspiro e me sento novamente olhando pra ele.
— Fala
— Me desculpa princesa, fiquei com ciúmes, você tava maravilhosa, você é maravilhosa, e aquele homem te olhando me deixou com raiva, e você ainda vai ter q postar essas fotos, sei que é seu trabalho, mais vão ter vários sujeito babando encima de você.
— Chico infelizmente é o meu trabalho, se pretendemos ter algo, temos que ter maturidade pra entender isso, e se eu quero ficar com você, não vou dar moral pra nenhum outro.
— Tudo bem, só fiquei nervoso e não soube como reagir, eu gosto de você.
— Também gosto de você, pode ficar tranquilo – sorri pra ele
— Me desculpe princesa, prometo te compensar depois daqui. – Vejo um sorriso malicioso surgir em seus lábios e sorrio imaginando o quando tô fodida.
— É mesmo? – decidi entrar no jogo do mesmo.
— É, espera só e você vai ver.
Nossa comida chegou e começamos a comer enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
Chico é muito atencioso, nunca imaginei que estaria em um lance com Chico moedas, e muito menos que ele seria tão romântico assim.
Ele é muito carinhoso e isso faz eu me derreter toda, e ao mesmo tempo, ele é um puta tarado, e isso me faz ficar mais louca ainda, só de imaginar como ele é em quatro paredes.
Ele me olha com desejo, e eu percebo isso, morde os lábios, umidece os lábios com a língua, sorri de um jeito diferente, aí fico fraquinha.
Só de sentir o cheiro dele fico até bamba.
Que isso? Tô muito tarada.
Saio dos meus pensamentos terminando de comer junto do mesmo.
Perdão o sumiço gente, escola voltou 😭
Votem e comentemmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦
Fanfiction𝘓í𝘷𝘪𝘢 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 é 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢 𝘐𝘯𝘵𝘦𝘳𝘯𝘦𝘵 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘮𝘢...