03.

507 26 0
                                    

𝗥𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 - 𝗡𝗶𝘁𝗲𝗿𝗼́𝗶.

𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘪 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘨𝘩𝘵𝘴.

Chegou o dia da festa do Chico, confesso que estou super animada e ansiosa, passamos a semana toda planejando essa festa.

Comprei uma camiseta do flamengo pra ele, espero que ele goste, não tive muita ideia do que comprar na verdade.

ɪɴꜱᴛᴀɢʀᴀᴍ ᴏɴ.

ɪɴꜱᴛᴀɢʀᴀᴍ ᴏꜰꜰ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ɪɴꜱᴛᴀɢʀᴀᴍ ᴏꜰꜰ.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Acabei de chegar na casa do Beltrão, bato na porta e a Luiza atendeu me abraçando e me recebendo.

Entro vendo a sala com alguns balões que colocamos e um bolo com a cara dele mesmo, eu mandei fazer porque achei legal.

Todos os convidados já haviam chegado, e logo o Pig avisa que ele, Maciel, e Chico estão subindo e então apagamos todas as luzes ficando em silêncio e esperando eles subirem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os convidados já haviam chegado, e logo o Pig avisa que ele, Maciel, e Chico estão subindo e então apagamos todas as luzes ficando em silêncio e esperando eles subirem.

Logo escutamos as vozes dos três vindo do corredor e então Chico abre a porta e todos começam a gritar.

Beltrão vai encima dele e estoura um confete, vejo Chico tirar o baseado da boca rapidamente e apagar o mesmo murmurando um "caralho" e dou risada olhando o mesmo assustado.

Os meninos vão todos pulando encima dele e fico olhando, acho lindo a amizade e a irmandade deles, eles são muito unidos.

Depois de cantarmos parabéns e nos divertimos muito, a festa passou rápido demais, Ana Luísa bebeu muito, tipo muito, e tive que levar ela embora em meus braços, mal consegui me despedir, só dei tchau pra Luiza.

E durante a festa nem com Chico consegui falar, só sorrimos de longe um para o outro.

Confesso que Chico me atrai muito, mais acho que não rolaria nada, ele é legal, mais acho que somos só amizade igual aos outros meninos.

Cheguei em casa depois de ter levado Ana Luísa em casa e tomei um banho relaxando todo meu corpo, logo sai e me arrumei pra deitar toda cheirosa e limpa, aí como eu amo isso, não dá muito tempo e eu pego no sono.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Acordei e era 09h, acho que acordei muito cedo pra quem chegou às 4 da manhã em casa, mais já acordei, decidi levantar e já tomar um banho pra despertar.

Depois do meu banho, coloquei uma roupa fresca e sai do meu quarto indo pra sala e me jogando no sofá, confesso que amo morar sozinha, mais as vezes é meio deprimente.

Estava assistindo um filme de romance super fofo, tava quase chorando, mais saio dos meus pensamentos com meu celular apitando e pego o mesmo vendo um número estranho então abro.

ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏɴ.

𝘿𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤
Eai mentirosa

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Qm é tu urubu?

𝘿𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙙𝙤
Não salvou meu número?
Sacanagem
Salva aí
Chico lindão

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Ata
Oi feio

𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Se liga
Sou mó gatão
Então, os meninos me contaram
que ajudou a organizar minha festa
Nem consegui conversar com você
Quero agradecer pela festa, e pelo
presente
Amei minha camisa pô
Fiquei mó gatão

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Imagina
Só ajudei os meninos pq
eles pediram
E eu realmente n tinha ideia
de presente
Pensei rápido KKKKK
Mais serviu?

𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Sim
Fiquei mó gatão po
Já vesti ontem a hora q abri
Se liga q lindão.

𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐SimFiquei mó gatão poJá vesti ontem a hora q abriSe liga q lindão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Lindo Moedas KKKKK
Isso era animação pela
camisa?KKKKK

𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Lógico
Mó mantão
Mais então
Não consegui te agradecer
e nem falei com tu
Ta afim de sair comer um espetinho?
Queira te agradecer pessoalmente po.

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Tá me convidando pra
comer Moedas?
E acha q vou recusar?
Lógico que vou KKKKK
Quando?

𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Hj a noite?

Tu pode?

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Posso sim
As 19h?

𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
As 19h.
Passo na sua casa te buscar
É o mesmo endereço?

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
É sim
Te espero Moedas.

𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
As 19h em ponto
Eu estou ai.

𝙇𝙞𝙫🧚‍♀️
Até depois.

𝙈𝙤𝙚𝙙𝙖𝙨🐐
Até.

ᴡʜᴀᴛꜱᴀᴘᴘ ᴏꜰꜰ.

Desligo meu celular dando um sorriso animada, ainda são 11 da manhã e eu já quero me arrumar.

Eu ia contar pra Ana Luísa, mais sei que ela ia ficar me ligando a todo momento quando eu saísse de casa, então eu decidi só ir e depois falava pra ela, provavelmente ela vai surtar e me matar, mais tá tudo certo, eu me resolvo com ela.

Votem e comentemm galerinha.

𝗗𝗘𝗜𝗫𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥. || 𝗖𝗛𝗜𝗖𝗢 𝗠𝗢𝗘𝗗𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora