- Tudo bem, tudo bem. Só mais um pouco e vou estar pronta. - Gritei enquanto passava o rímel.
- Meli! Você que começou essa história da gente sair, mas se atrasa! Quer sair logo desse banheiro? - Bárbara falou enquanto socava a porta.
Então eu saí, somente para ver a reação que esperava estampada na rosto de Bárbara.
- Uooou! Você está muito perfeita nesse vestido, vai arrasar!
Usava meu vestido favorito, azul, justo ao corpo, as mangas longas eram feitas de renda e nas costas tinha um decote em "V".
- Obrigada! - Dei um sorriso enquanto abraçava ela. - Vamos.
O lugar já estava cheio, e demoramos um tempo para estacionar. Victor tinha ficado meio estressado, mas Bárbara o acalmou. Assim que entramos, Julia nos recebeu com um abraço e beijinhos no rosto, o que me deixou com vontade de vomitar.
- Espero que gostem da minha festa! - E saiu sorrindo e arrumando o vestido preto que era tomara que caía. Bárbara imitou a voz dela de um jeito irritante, me causando risadas e até um meio sorriso de Victor.
- Fala sério, aquele vestido está ridículo! - Falei. - Ela tenta subir pra não mostrar os peitos, e mostra a bunda, ai tenta abaixar pra cobrir a bunda, e mostra os peitos!
Bárbara ri alto e me arrasta até o balcão, onde começamos a beber. A festa até que estava boa, até a chegada do meu demônio particular. Jason caminhava em nossa direção, vestia uma calça jeans e uma blusa preta, ele sorriu. Engoli em seco. Ele era lindo.
- Quase que não encontro vocês. - Falou Jason se aproximando.
Revirei os olhos e ignorei.
- Não sabia que você vinha, Jason. - disse Bárbara, tentando criar assunto.
- Pois é Babi, o seu namorado me arrumou um convite. - Ele tocou no ombro de Victor que sorriu para ele. - Hey, Meli? - Olhei para ele como se tivesse notado sua presença naquela minuto.
- Você está linda. Azul combina com você. - Levantei uma sombrancelha, e logo depois desviei o olhar. - Não vai me agradecer?
- Não pedi um elogio seu. - Retruquei. -Você fez isso por que quis.
- Vejo que continua a mesma.
- E você cada vez pior.
- Nós ainda nem conversamos direto, para você me julgar desse jeito.
- Não me importo. Bárbara, vou dançar um pouco, okay? Te vejo depois.
A pista estava cheia, mas tinha encontrado um grupo de amigos do outro lado do bar, então fiquei por lá. Quando eles me perguntavam respostas algo dava respostas curtas, estava no automático, pois não parava de pensar naquele elogio, até que sentir o sangue subir em meu rosto me fazendo ficar vermelha. Ele me olhou de uma forma que parecia realmente chateado, queria não me importar com isso. Queria que a presença dele não me incomodasse tanto.
- Ótimo, só faltava isso. -Falei pra mim mesma baixinho, reclamando por ainda me sentir afetada por ele.
- Melina? Você por aqui? - Uma voz conhecida me chamou.
- Iago, quanto tempo! - Abraço um velho amigo meu, que gostava de mim há muitos anos.
- Você continua maravilhosa!
- Obrigada.- Soltei uma risada sem graça. - Você também continua lindo.
E continuava mesmo, ele tinha a pele pálida e o cabelo ruivo, os olhos verdes profundos, os lábios eram tão vermelhos.
Conversei com ele vagamente, enquanto meus pensamentos vagavam pelo nada, até que ele falou algo que me chamou a atenção.
- Então, eu vi que o Jason voltou pra cá. Aquela temporada dele em Londres não durou não é?
- Ah, pois é. Eu não me importaria se ele ficasse por lá.
- Você ainda não superou o que ele te fez, não é?
- Iago, querido, eu superei sim. Mas superar, é diferente de gostar. Continuo odiando ele.
- Entendi. Mas..
- Olha, não quero mais falar disso. Quer dançar? - Interrompi ele, a conversa estava começando a me irritar.
- Quero sim, vamos lá. - Ele me arrastou até a pista de dança sorrindo, e começamos a dançar de um jeito engraçado. Eu me diverti e esqueci de tudo, apenas dancei. E quando eu estava distraída e ele me beijou. Empurrei ele, olhei em volta e percebi que grandes olhos azuis/verdes penetrantes estavam me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes: Quanto um amor machuca?
RomanceMelina Foster dividi a casa com seus dois melhores amigo, Bárbara e Victor, segue uma vida normal até que um antigo amor do passado volta de Londres para morar com eles. Melina descobre que ainda é completamente apaixonada por seu antigo amigo Jason...