Saí do meu quarto quando tinha certeza que já não tinha ninguém em casa. Já havia perdido uma aula, tinha que correr, não podia perder a segunda. Peguei minhas apostilas e corri para o carro. A faculdade não ficava muito longe da minha casa, fiz o percurso com rapidez.
Bárbara e Victor estavam entrelaçados em um beijo perto do meu armário.
- Ei, mocinhos, é proibido isso dentro da faculdade. - Falei me aproximando.
Bárbara me mostrou o dedo do meio, e o Victor bateu na mão dela.
- O bom moço não gosta desse sinal feio. - Falei.
-Cala a boca, Meli. - Falou Victor.
Abrir meu armário e peguei um dos meus livros.
- Cadê seu amiguinho? - Perguntei.
- Está falando do Jason?
- Claro que ela está falando dele. - Falou Bárbara. - Vai ser a única coisa da qual ela vai falar por um tempo.
Revirei os olhos.
- Vai ser ferrar. - Falei me virando para ir para sala.
- Meli. - Escutei Victor me chamar.
Me virei e o encarei esperando que ele falasse.
- Ele está fazendo a matrícula dele.
- Ah! Vocês está de sacanagem, ele vai estudar aqui?
- O que você pensou, amiga? - Perguntou Bárbara andando em minha direção.- Que ele ia parar de estudar?
- Mas que merda, não basta aguentar ele lá em casa, vou ter que aguentar aqui também?
- Aí, amiga, para com o drama.
Olhei para ela de cara feia, uma coisa que eu odiava era que me chamasse de dramática. Ela passou o braço em meu ombro.
-Vamos, você já perdeu uma aula, não vai perder outra.
Ela deu a outra mão para o Victor e seguimos no corredor para sala de aula.
Entrei na sala, a professora ainda não tinha chegado. Me sentei no lugar de costume, atrás da Bárbara, assim podia cutucar ela a aula inteira e falar de assuntos aleatórios enquanto Victor de cara feia me olhava ao lado dela.
Julia, a menina que eu mais odiava em toda cidade, se aproximava de nossas mesas. Usava uma saia que mostrava suas pernas até demais, uma blusa tomara-que-caía rosa.
- A porta do inferno está aberta. - Sussurrei.
Bárbara me olhou e riu.
- Oi, queridos. - Falou Julia jogando os longos cabelos loiros recentemente tingidos para trás.
- O que você quer? - Perguntei.
Ela riu.
- Convidar vocês para a festinha no Black Star.
- O Black Star é um lugar público, não precisamos ser convidados.- Falou Bárbara.
- Hoje vai está fechado para os meus convidados. - Falou Julia tirando três convites pretos da pequena bolsa e me entregando.
- Nós vamos estar lá.- Sorri para ela.
- Vamos? - Perguntou Victor.
- Vamos! - Repetir.
Julia sorriu e foi para o outro lado da sala.
- Nós vamos mesmo? - Perguntou Bárbara.
- Claro. - Falei. - Temos três convites.
- Mas e o Jason? - Perguntou Victor.
- Que se foda o Jason. - Foi o que respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes: Quanto um amor machuca?
RomanceMelina Foster dividi a casa com seus dois melhores amigo, Bárbara e Victor, segue uma vida normal até que um antigo amor do passado volta de Londres para morar com eles. Melina descobre que ainda é completamente apaixonada por seu antigo amigo Jason...