Não sei quanto tempo ficamos daquele jeito, mas pareceu uma eternidade, Jason olhava em meus olhos como se pudesse enxergar minha alma, ou pior, como se pudesse ler minha mente. Nossos rostos estavam tão perto que era possível ele está roubando o meu ar e eu o dele, e era assim que eu estava me sentindo, como se alguém estivesse sugado todo meu ar. Notei que ele desviou o olhar para minha boca, desejei tanto que ele me beijasse que chegou a doer. Ele começou aproximar o rosto mais do meu, era como se o tempo estivesse correndo em câmera lenta. Quando ele estava preste a selar os lábios nos meus um grito ecoou na casa:
- MELINA! - Era Bárbara.
- JASON! - Gritou Victor.
Eles tinham que chegar naquele momento? Mas que droga!
- A gente se ferrou? - Perguntou Jason.
- Um pouquinho. - Disse, segurando a risada, o que não durou.
Bárbara e Victor invadiram o banheiro.
- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Victor.
Jason saiu de cima de mim com um pulo.
- Vocês dois... Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - O rosto de Victor mostrava o quanto ele estava confuso.
Bárbara olhou para Jason e depois para mim como se perguntasse: "Vocês dois estão ficando?". Balancei a cabeça em negação e comecei a rir, mas de raiva por eles ter atrapalhado.
- Vocês não vão explicar? - A voz de Victor mostrava o seu nível de irritação, o que não era nem um pouco bom.
- A gente pediu pizza. - Explicou Jason naturalidade, me fazendo soltar uma risada abafada.
- Deu pra notar. - Bárbara disse tirando um pedaço de calabresa da porta.
- E quanto a essa bagunça? - Victor perguntou.
Jason olhou para mim e depois para Victor e sorriu.
- Bem, a gente meio que fez uma guerrinha, nada demais, né Jason? - Falei.
- Claro, Meli. - Concordou ele.
- Guerrinha? - Falou Bárbara.
- Nada demais? - Perguntou Victor. - Pois então, vão arrumar esse "nada demais" sozinhos!
Eu e Jason resmungamos.
- Agora. - Falou Victor se virando e saindo do banheiro.
- Se deram mal. - Falou Bárbara rindo.
Mostrei o dedo do meio para ela. Ela riu ainda mais e seguiu Victor.
- Temos muito trabalho. - Falou Jason.
- Sim... Mas que merda! - Falei rindo. - Culpa toda sua.
- Minha? Mas foi você que começou.
- Não importa, vamos limpar toda essa porcaria.
Ele me deu a mão e levantamos. Enquanto Victor e Bárbara ficaram trancados dentro do quarto ficamos horas limpando praticamente toda a casa. Apostamos quem limparia mais em menos tempo, o desgraçado do Jason ganhou. Dançamos e cantamos ao som de Paramore, eu cantando e ele fazendo a vassoura de guitarra. Foi a limpeza mais divertida que eu já fiz em toda minha vida.
- E o sorvete? - Perguntou ele quando caímos nos sofás
- Você ainda quer ir?
- Claro que sim, e você tá me devendo.
- Então espera eu tomar um banho, depois a gente vai.
- Okay... Posso tomar com você? - Perguntou rindo.
Sabia que ele tinha perguntado de brincadeira, mas uma parte de mim ficou tentada a aceitar, tomar um banho com ele era uma coisa que me parecia bem divertida. E pervertida.
- Lógico que não, idiota. - Respondi em meio a gargalhadas.
- Então vai ter que esperar eu tomar o meu também. - Falou.
- Eu espero.- Pisquei o olho para ele e fui para o banheiro.
Lavar meu cabelo e tirar todo aqueles pedaços de pizza foi algo trabalhoso, mas não estava me preocupando com isso. O que estava em minha mente foi aquele quase beijo. Se fechasse os olhos ainda podia sentir como se seu rosto estive perto do meu, aquela maravilhosa sensação de ter meu ar arrancado de meus pulmões. Meu desejo por aquele beijo era intenso, como se precisasse daquilo para continuar vivendo, como se fosse a última peça de um quebra cabeça.
Vestir minha calça jeans rasgada no joelho e uma camiseta rosa e saí do banheiro, fui direto para meu quarto. Sequei bem meu cabelo e prendi em um coque solto. Olhei para o espelho e fiquei um pouco incomodada com meu reflexo, meu lábio ainda estava um pouco inchado, o arranhão em minha bochecha já estava um pouco apagado, mas ainda estava lá, sentia uma necessidade de estar bonita. Nunca liguei muito para minha imagem, nem me achava bonita, meus olhos grandes e redondos da cor de jabuticabas, meu cabelo cor de chocolate caía ondulados até metade das costas. Sempre achei minha boca um pouco carnuda demais, mas Bárbara sempre falava que era o tipo que causa inveja nas outras garotas. Meu nariz pequeno e delicado. Não era muito alta, meu corpo com curvas demais.
Escutei Jason me chamar, saí do meu quarto. Jason vestia uma bermuda e uma camiseta branca apertada o que marcava bem seu corpo musculoso, ele não era o tipo atleta, mas sempre esteve em forma.
- Olha, ainda tem um pouco de pizza no seu cabelo. - Falou.
- Ah, que merda. - Falei voltando para o quarto para olhar no espelho.
- Eu estou brincando, Meli. - Ele riu.
- Idiota, tive muito trabalho para lavar.
- Eu também, você não foi muito gentil comigo.
- Ah, eu não fui muito gentil? - Cruzei os braços.
- Nem um pouco.
- Vou te mostrar que posso ser muito gentil.
Ele sorriu de modo malicioso.
- Victor, Bárbara, estamos saindo. - Gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes: Quanto um amor machuca?
RomanceMelina Foster dividi a casa com seus dois melhores amigo, Bárbara e Victor, segue uma vida normal até que um antigo amor do passado volta de Londres para morar com eles. Melina descobre que ainda é completamente apaixonada por seu antigo amigo Jason...