Família lefundes: Ohana é uma dançarina de 24 anos muito famosa e com várias premiações. Ohana é de família inglesa por parte de mãe, porém também é mexicana graças a seu pai. Ela tem sua própria academia de dança, chamada Lefundes Dancer, localizada no One Vanderbilt, um arranha-céu em Manhattan, no estado de Nova York. Ohana também é conhecida por seu sobrenome "Lefundes" e é a filha mais nova do casal de empresários mais famoso do mundo dos negócios, Ivana Ivans Coutinho Lefundes e Sidney Lefundes Coutinho Wilson. Seus irmãos se chamam Theodoro, o mais velho, e Sam, a irmã do meio. Sam e Theodoro decidiram seguir os passos dos pais, enquanto Ohana decidiu seguir também os passos de sua avó, que também era dançarina. Ohana é assumida sexualmente para sua família, e Theodoro também. Ohana é uma garota mimada, arrogante e egocêntrica. Costuma ter tudo o que quer.Familia machado: Larissa de Macedo Machado foi premiada sete vezes como a melhor empresária do mundo. Larissa tem 30 anos e é a segunda filha de Mauro Machado e Mirian de Macedo. Larissa, juntamente com seu irmão Renan, são herdeiros da famosa marca Adidas e comandam algumas filiais espalhadas pelo mundo. Larissa e Renan têm um escritório localizado no One Vanderbilt, um arranha-céu em Manhattan, no estado de Nova York. Larissa é fria e arrogante, mas faria o possível para proteger quem ama. A família Machado guarda um segredo.
As duas famílias não se dão nada bem, pois, as duas fazem partes do mundo dos negócios.