03.

180 27 0
                                    

Lefundes on:

Ohana adentrou a mansão dos Lefundes com a postura ereta e o olhar determinado que eram sua marca registrada. Suas experiências do dia tinham sido variadas, mas nada a preparara para a conversa que teria com seus pais, Signey e Ivana. Ela sabia que o encontro com Larissa Machado poderia causar controvérsia, mas Ohana raramente se preocupava com as consequências de suas ações.

Ohana: Mãe, pai, vocês não vão acreditar no que descobri hoje. - Ela anunciou, sem um pingo de hesitação, enquanto largava sua bolsa de grife no sofá da sala de estar opulenta.

Signey estava sentado, lendo o jornal da noite, e levantou os olhos rapidamente, capturando a presença da filha. Ivana, sempre elegante, colocou de lado o tablet em que lia as últimas notícias do mercado financeiro.

Ivana: O que foi, Ohana? Algum problema na academia?

Ohana, cheia de si, não perdeu tempo em dramatizar a revelação, saboreando a tensão que crescia no ar.

Ohana: Bem, vocês sabem a nova afiliada que abriu perto da academia? Descobri que é dos Machados. - Ela soltou a notícia casualmente, observando atentamente a mudança na expressão de seus pais.

Signey, cujo rosto normalmente calmo agora se contraía em uma carranca, colocou o jornal de lado com mais força do que pretendia.

Signey: Ohana, isso é sério? Você falou com algum deles? - Sua voz carregava um misto de irritação e preocupação, o que era raro em sua postura usualmente controlada.

Ohana inclinou a cabeça, um sorriso arrogante brincando em seus lábios. Ela gostava desse jogo, mesmo que fosse perigoso.

Ohana: Claro que falei, pai. Como eu poderia não falar? Larissa Machado esbarrou comigo. Literalmente. - Ela fez uma pausa dramática, esperando pelo impacto de suas palavras.

Ivana: Ohana, isso não é motivo para brincadeiras. Você sabe muito bem como qualquer associação com os Machados pode ser prejudicial para nós. - Ivana tentou manter a voz calma, mas a preocupação era evidente.

Signey se levantou, a frustração evidente em cada palavra.

Signey: Você está sendo irresponsável, Ohana. Não podemos nos dar ao luxo de tais imprudências, especialmente agora!

Ohana recuou um pouco, surpresa com a reação feroz de seu pai, mas rapidamente recuperou sua compostura

Ohana: Eu sei cuidar de mim mesma, pai. Além disso, pode ser útil saber o que eles estão planejando. - Ela cruzou os braços, desafiando o olhar severo de Signey.

Ivana interveio, tentando suavizar a atmosfera carregada.

Ivana: Talvez Ohana tenha um ponto, Signey. Se ela puder descobrir algo mais sobre os planos dos Machados, poderíamos usar isso a nosso favor. - Sugeriu Ivana, sempre procurando um meio termo.

Signey, ainda claramente descontente, respirou fundo, ponderando as palavras de Ivana.

Signey: Se isso for verdade, Ohana, você precisa ser extremamente cuidadosa. Não queremos escalar as tensões desnecessariamente.

Ohana assentiu, embora no fundo sentisse um prazer perverso em saber que tinha a situação sob controle. Ela sabia que jogava um jogo perigoso, mas isso só tornava tudo mais excitante. Ohana sempre conseguia o que queria, e dessa vez, não seria diferente. A rivalidade com os Machados acabava de se tornar pessoal.

Após a tensa discussão com seus pais, Ohana subiu para seu quarto, sentindo uma mistura de excitação e rebeldia. Ela precisava compartilhar o ocorrido com alguém que entendesse o lado menos sério da situação, alguém que não a julgasse imediatamente por suas ações. Pegou seu smartphone último modelo e discou rapidamente para sua melhor amiga, Arielle.

Arielle atendeu após o primeiro toque, sua voz animada enchendo o espaço.

Arielle: Ohana! Que surpresa boa, o que houve?

Ohana se jogou em sua cama, rindo baixinho com a empolgação de Arielle.

Ohana: Você não vai acreditar quem eu encontrei hoje. - Ela começou, mal podendo conter seu entusiasmo maldoso.

Arielle: Me diz logo, estou morrendo de curiosidade!

Ohana: Larissa Machado. - Ela fez uma pausa dramática, sabendo muito bem o impacto que esse nome tinha.

Arielle: Não! A Larissa Machado? Mas, Ohana, você sabe que sua família e os Machados são tipo... arqui certo?

Ohana: Ah, eu sei, mas isso não é a melhor parte. - Ohana se enrolou numa das muitas almofadas macias que decoravam sua cama. - Ela é, tipo, absurdamente gostosa. Una puta caliente.

Houve uma pausa do outro lado da linha, e então Arielle soltou uma risada incrédula.

Arielle: Ohana, você é terrível! Mas me conta, como foi isso? Vocês falaram?

Ohana sorriu, revivendo o breve encontro em sua mente.

Ohana: Foi tudo muito rápido. Ela literalmente esbarrou em mim. Mas mesmo assim, deu para notar. E, claro, ela tem aquele ar de poder, sabe? Muito atraente.

Arielle: Cuidado, amiga. Seu pai vai surtar se souber que você está até um pouco interessada na inimiga.

Ohana rolou os olhos, mesmo que Arielle não pudesse vê-la.

Ohana: Eu sei lidar com meu pai. Mas, sério, tinha algo nela... Não sei explicar. Fiquei curiosa.

Arielle, sempre a confidente, ponderou por um momento antes de responder.

Arielle: Bem, talvez haja algo aí que valha a pena explorar... Quem sabe? Mas, Ohana, por favor, seja esperta. Nada de se meter em encrencas maiores por causa de uma paixão súbita, ok?

Ohana: Relaxa, eu sempre sou esperta. - Ela respondeu, um sorriso travesso formando-se em seus lábios.

Arielle: vai para houss hoje?
Ohana: claro que sim, nos vemos lá .

Encerrando a chamada com Arielle, Ohana ficou deitada, olhando para o teto do seu quarto luxuoso. A ideia de explorar o que sentiu por Larissa Machado, mesmo sabendo dos riscos, adicionava uma camada extra de emoção à sua vida já repleta de drama. Talvez fosse apenas curiosidade, ou talvez algo mais, mas Ohana estava decidida a descobrir.


Se bater 15 curtidas eu solto outro hoje de noite. 🤍

amor peligrosoOnde histórias criam vida. Descubra agora