Autora on:
O ambiente parecia suspenso no tempo. Larissa, ainda com aquele sorriso provocante nos lábios, deslizou as mãos pela cintura de Ohana, subindo devagar, como se estivesse explorando cada detalhe, até chegar à base do seu pescoço. O toque era firme, mas ao mesmo tempo delicado, fazendo com que a respiração de Ohana se acelerasse.
Larissa: Relaxa - Larissa sussurrou contra os lábios de Ohana, enquanto os dedos traçavam pequenos círculos em suas costas - Apenas aproveita o momento.
Ohana, que sempre mantinha o controle de tudo à sua volta, sentiu-se entregue de uma forma que nunca havia experimentado antes. A confiança de Larissa a envolvia como uma onda quente, fazendo com que ela se deixasse levar. Seus lábios se encontraram novamente, desta vez mais lentamente, mas com uma intensidade crescente. O beijo era profundo, e cada movimento trazia uma nova onda de calor para Ohana.
Ela não sabia ao certo se era a adrenalina do momento, o ambiente ao redor, ou apenas o magnetismo de Larissa, mas algo nela se acalmava. A tensão do dia, do estresse com o trabalho e até mesmo do encontro inesperado, tudo parecia desaparecer à medida que Larissa a envolvia.
Por um momento, Larissa se afastou levemente, o suficiente para encarar Ohana com um olhar sério, porém terno - Se em algum momento quiser que eu pare... é só falar.
Ohana, ainda um pouco atordoada pelo beijo e pelo turbilhão de emoções, respirou fundo e balançou a cabeça, com um pequeno sorriso nos lábios - Eu... confio em você
A resposta fez com que Larissa relaxasse ainda mais. Ela segurou a mão de Ohana, levando-a para junto de seu peito enquanto a outra permanecia na cintura dela. A vista deslumbrante da cidade se estendia ao redor delas, mas nenhuma das duas parecia prestar atenção.
Larissa segurou Ohana no colo com firmeza, sentando-se na poltrona de couro no canto do escritório, o olhar de Ohana ainda perdido na mistura de desejo e surpresa. A respiração de ambas se sincronizou, e a tensão entre as duas crescia com o silêncio que envolvia o ambiente.
Larissa sorriu de leve, inclinando-se para perto, deixando um beijo leve no pescoço de Ohana. A loira, que ainda tentava assimilar o que estava acontecendo, fechou os olhos, sentindo a pele arrepiar. Ela nunca tinha se sentido tão vulnerável, mas ao mesmo tempo, tão segura.
Larissa: Você está bem? - Larissa perguntou suavemente, as mãos deslizando pela lateral do corpo de Ohana, descendo até sua cintura e apertando suavemente, como se quisesse garantir que a conexão fosse sólida, sem pressa, sem forçar.
Ohana abriu os olhos devagar e olhou para Larissa. Por um momento, ela hesitou em como responder. Suas palavras pareciam fugir, mas seu corpo, por instinto, se aproximou mais da mulher à sua frente, os rostos quase se tocando novamente.
Ohana: Estou... - Ohana murmurou, os lábios trêmulos, mas seu olhar agora cheio de curiosidade e desejo. Ela não precisou terminar a frase para Larissa entender.
Larissa, sempre confiante, fez questão de manter a proximidade, mas sem ultrapassar os limites que sabia que Ohana poderia ainda não estar pronta para cruzar. — Sabe, às vezes, só deixar as coisas fluírem é a melhor forma de relaxar. - Larissa comentou com um sussurro rouco, enquanto suas mãos acariciavam o quadril de Ohana.
A intensidade no ar era palpável. Ohana, ainda apoiada no colo de Larissa, permitiu que seus dedos deslizassem pelo ombro dela, experimentando cada sensação que surgia no momento. A pressão das mãos de Larissa era reconfortante, mas também incendiava algo dentro dela que ela nem sabia que existia.
Ohana mordeu o lábio, tentando controlar as batidas aceleradas de seu coração, e olhou para Larissa mais uma vez. - Você sempre faz isso? - Ela perguntou com um tom provocativo, mas havia vulnerabilidade em sua voz.