10

148 25 1
                                    

Aut:

Após o leilão, ohana e os irmãos machados seguiram caminhos diferentes. Enquanto Ohana partia para uma noite de diversão em uma das baladas mais badaladas de Nova York, Larissa e Renan decidiram encerrar o dia exaustivo voltando para casa.

Ao chegarem, Renan se jogou no sofá da sala de estar, visivelmente cansado. Larissa, por outro lado, seguiu seu ritual habitual. Sem dizer uma palavra, caminhou até o bar de canto da sala e pegou sua garrafa de whisky favorita, o Blanton's Bourbon Single Barrel. Ela serviu uma dose generosa no copo de cristal e, em seguida, deu um pequeno gole, sentindo o calor da bebida descer por sua garganta e aquecer seu corpo cansado.

Larissa sempre encontrava um estranho conforto naquele pequeno ritual noturno, especialmente após dias difíceis como o que tivera. Os pais dela e de Renan estavam fora da cidade, cuidando de negócios, o que significava que apenas os dois estavam em casa. Em momentos como esse, era bom ter alguém em quem confiar completamente.

Renan, percebendo o que ela estava fazendo, sorriu de lado e se ajeitou no sofá, apoiando os braços nas costas da mobília.

Renan (com um tom suave): Dia difícil, hein?

Larissa olhou para ele e soltou um suspiro cansado. Renan sempre sabia o que estava acontecendo com ela, mesmo que não precisasse perguntar. Eles tinham uma conexão única, um entendimento que ia além das palavras.

Larissa (bebendo mais um gole): Exaustivo. Essas interações sociais me drenam. E, para piorar, ainda tive que lidar com aquela pirralha.

Renan riu baixo, balançando a cabeça.

Renan: Ah, Ohana... Você sabe que ela adora provocar você. Mas acho que, no fundo, ela também te respeita. E isso só a torna mais difícil de ignorar, certo?

Larissa revirou os olhos, mas não pôde deixar de admitir que Renan tinha um ponto. Havia algo em Ohana que a atraía, mas de uma forma que Larissa não sabia se era pela competição ou por algo mais profundo que ela ainda não queria explorar.

Larissa (resignada): Talvez. Mas essa rivalidade já está começando a me cansar.

Renan se levantou do sofá e caminhou até ela, colocando uma mão suave em seu ombro.

Renan: Você é a pessoa mais forte que eu conheço, Lari. Não deixe ela te tirar do sério.

Larissa olhou para o irmão, e por um breve momento, o cansaço em seu rosto se suavizou. Eles sempre foram o porto seguro um do outro. Renan sabia exatamente o que dizer para acalmar seus nervos, e Larissa sabia que, não importa o que acontecesse, ele estaria ao seu lado.

Larissa (sorrindo de leve): Obrigada, Renan. Você sabe que eu nunca diria isso em voz alta, mas eu realmente não sei o que faria sem você.

Ele sorriu, puxando-a para um abraço rápido, mas reconfortante.

Renan (brincando): Sem problemas, irmãzinha. Só tenta não enlouquecer ninguém com essa sua determinação implacável.

Larissa deu uma risada, finalmente relaxando. Após o abraço, ela se afastou e voltou a tomar mais um gole do seu whisky, sentindo a tensão do dia finalmente começar a se dissipar.

Enquanto isso, na cidade, Ohana se divertia na balada com suas amigas, longe de qualquer preocupação. Mas, para Larissa e Renan, aquela noite era sobre encontrar um momento de paz e recuperação, longe dos olhos do mundo, em sua casa tranquila.

Eles não sabiam o que o futuro reservava, mas naquela noite, pelo menos, encontravam consolo um no outro, como sempre fizeram.

No dia seguinte...
Era sexta-feira, e tanto Larissa quanto Renan já podiam sentir o peso da semana turbulenta que finalmente chegava ao fim. Ambos os irmãos Machado estavam prontos para encerrar o último dia de trabalho antes de finalmente terem um tempo de descanso merecido. Renan saiu de casa mais cedo, já que um imprevisto de última hora havia prendido Larissa por alguns minutos. Ele sabia que a irmã precisava resolver algumas pendências e preferiu seguir em frente, confiando que ela lidaria com a situação com a eficiência de sempre.

amor peligrosoOnde histórias criam vida. Descubra agora