15.

242 20 4
                                    

Voltei cedo né? Confesso para vocês que gostei muito desse cap, espero que vocês também gostem. Não esqueça de comentar e votar ⭐️. Me desculpem por qualquer erro e vamos para o capítulo!!






Ohana on:
Depois de me levar ao Madison, Larissa me surpreendeu ao me conduzir para um rooftop. Era impressionante como, vivendo em Nova York, eu nunca tinha sentido curiosidade de explorar esses lugares. Talvez por estar sempre focada no cotidiano, ou talvez por não ter encontrado a pessoa certa para dividir esse tipo de experiência. Mas ali, ao lado de Larissa, tudo parecia diferente.

A vista do terraço era realmente deslumbrante, mas o que me deixava mais inquieta era a presença de Larissa ao meu lado. Ela tinha uma aura de confiança que, de alguma forma, me fazia sentir segura e vulnerável ao mesmo tempo. A maneira como ela falava, a calma em seus gestos, tudo isso me deixava intrigada e... mais atraída do que eu queria admitir.

Ohana: [Tentando quebrar a tensão que começava a se formar] Você tem bom gosto. Não é qualquer um que conhece um lugar assim.

Larissa: [Com aquele sorriso charmoso]  Eu gosto de manter algumas coisas especiais para mim. Mas achei que você merecia conhecer esse lugar.

Enquanto ela falava, eu não conseguia tirar os olhos dela. A maneira como luz da cidade refletia em seus olhos, como cada palavra parecia ser escolhida com cuidado... era difícil acreditar que estávamos aqui, juntas.

Ohana: [rindo, tentando aliviar o clima] Você é calculista, sabe exatamente o que falar e quando. Se você tá tentando me impressionar, sugiro que melhore. Lido com esse tipo de personalidade todo dia.

Ela riu, aquele sorriso que parecia ser uma mistura de charme com uma pitada de arrogância, o que me deixou mais alerta. Era como se cada palavra que ela escolhia tivesse um propósito.

Larissa: [Rindo de volta, mas com um tom sério] Filho de peixinho, peixinho é, não é mesmo?

Eu sabia que ela estava se referindo ao meu pai. Larissa estava jogando, testando as águas, e eu não podia deixar tomar cuidado. Analisei a noite, do jantar até aqui, e pelo o que eu ouvi e li sobre ela, aquilo tava "bom" demais. Por mais que eu estivesse gostando, não poderia abaixar a guarda.

Ohana: [tirei meus olhos dela e virei para frente, observando as luzes abaixo] É, pode ser. Mas saiba que, apesar de ser filha dele, tenho minhas próprias ideias, meu próprio jeito de lidar com as coisas.

Larissa: [com um tom leve] E é exatamente isso que me fascina em você, Ohana. Não é só o que você herdou, mas o que você fez com isso.

Virei para ela e entramos em uma batalha de olhar. Seus castanhos pareciam buscar alguma coisa que não conseguia encontrar.

Larissa: [ainda me olhando] Lembrei que tenho uma garrafa de vinho no carros, aceita tomar comigo?

Ohana: [rindo] Você não tá dirigindo?

Larissa: [convencida] Não vai ser como se eu fosse entrar em coma alcoólico. Posso pegar?

Assenti para que ela fosse pegar a tal garrafa de vinho. Conforme ela ia se distanciando eu ia olhando-a com atenção.

Alguns minutos depois...

Larissa: demorei? - ela pergunta

Ohana: não - respondi

Larissa então colocou o vinho nas duas taças e me fazendo perguntar para mim mesmo, quem andaria com duas taças no caro? Coincidência demais. Château Lafite Rothschild Pauillac, um vinho com alta taxa de álcool.

amor peligrosoOnde histórias criam vida. Descubra agora