Desculpem a demora. O Wattpad não tá entregando os capítulos, tive que refazer esse😭😭😭 O outro tava com 3492 palavras. Mas é isso, espero que gostem (pq eu não gostei
Larissa: Boa noite, Carina. E... por favor, nada de surpresas desagradáveis. Eu quero que isso saia exatamente como planejamos.
Carina: Sem preocupações, tudo estará sob controle.
Larissa desligou o telefone, mas as palavras de Carina ecoavam na sua mente. "Você tá falando dela com muita cautela..." Talvez Carina estivesse certa em se preocupar. Aquela noite foi intensa, e Ohana estava se mostrando mais vulnerável e cativante do que Larissa esperava.
Ela encostou a cabeça no assento do carro e suspirou. As coisas estavam saindo do controle mais rápido do que ela imaginava, e apesar de tentar manter o foco, havia algo em Ohana que a fazia vacilar. Será que estava começando a se envolver demais?
Ao chegar em casa, Larissa foi direto para o quarto. A noite tinha sido cheia de emoções, e ela precisava clarear a mente. Sentou-se na beira da cama, tirou os sapatos e ficou olhando para o vazio, tentando decidir o que realmente queria com Ohana.
Ela se levantou de repente, pegou o telefone novamente e abriu no perfil de Ohana. Pensou em mandar uma mensagem, mas hesitou. Em vez disso, fechou o celular e se jogou na cama, sabendo que o que quer que estivesse sentindo, estava começando a fugir do controle.
No outro dia...
Desci as escadas após fazer minha higiene pessoal e, ao chegar na sala, me deparei com uma cena que não acontecia com frequência: meu pai e meu irmão estavam discutindo. Não era algo comum de se ver, mas quando acontecia, significava que algo sério estava acontecendo.Renan estava com o rosto tenso, enquanto meu pai, Mauro, parecia estar tentando manter a calma, mas sua voz carregava uma irritação clara. Eles nem notaram minha presença inicialmente.
Mauro: Renan, você precisa entender que isso não é só sobre você! É sobre a família inteira.
Renan: E desde quando você se importa com o que a família inteira pensa, pai? Você sempre faz o que quer, sem perguntar pra ninguém.
Mauro: Isso é diferente, Renan. Você está se metendo em algo perigoso, e eu não vou deixar isso acontecer.
Eu pigarreei para que notassem que eu estava ali. Ambos se viraram para mim, interrompendo a discussão.
Larissa: O que está acontecendo aqui?
Renan: Nada que você precise se preocupar, Lari.
Mauro: É um assunto que você não precisa se preocupar, Larissa. Não se meta.
Revirei os olhos, percebendo que não iriam me dar detalhes, mas a tensão no ar era inegável. Renan estava claramente irritado, e meu pai preocupado. Isso não ia acabar bem, e eu sabia disso.
Larissa: Olha, resolvam isso antes de eu voltar, tá? Não quero ouvir gritaria quando eu chegar.
Dei as costas para eles, mas ainda conseguia sentir o peso daquela discussão enquanto saía de casa. Eu tinha outros planos para a noite, e não podia me deixar envolver naquele drama familiar, pelo menos não agora.
Era domingo, o que tornava a discussão ainda mais estranha. Normalmente, o clima em casa era tranquilo, com todos aproveitando o dia para relaxar. Mas hoje, parecia que as tensões estavam à flor da pele.
Saí de casa, tentando deixar para trás a energia pesada que pairava no ar. O sol já estava começando a se pôr, tingindo o céu com tons alaranjados, e a brisa da tarde me ajudava a clarear a mente. Mas a imagem de meu pai e Renan discutindo continuava a me incomodar.