06.

135 19 1
                                    

Curtam e comentem 🤍

Lefundes on:

Ohana passou boa parte da manhã pensando em como poderia virar o jogo a seu favor em relação a Larissa Machado. Sabia que a rivalidade entre suas famílias complicava qualquer interação, mas também via isso como uma oportunidade única. Depois de muito refletir, ela decidiu que usaria sua arma mais poderosa: a sedução. Embora ainda estivesse incerta sobre os detalhes, estava determinada a explorar essa ideia.

Impulsivamente, Ohana saiu de sua sala e foi até a sala de Arielle, sua confidente de longa data. Ao entrar, encontrou Arielle revisando alguns documentos para um evento.

Ohana: Arielle, preciso da sua ajuda com algo importante.

Arielle levantou a cabeça, intrigada.

Arielle: Claro, Ohana. O que está acontecendo?

Ohana fechou a porta, certificando-se de que ninguém as escutaria.

Ohana: Quero usar a sedução para lidar com a Larissa Machado, mas ainda não sei exatamente como fazer isso funcionar.

Arielle sorriu, já interessada pelo plano audacioso de Ohana.

Arielle: Sedução, hein? Essa é uma abordagem interessante. Você tem alguma ideia de por onde começar?

Ohana se sentou à frente de Arielle, pensativa.

Ohana: Pensei em talvez criar uma situação onde pudéssemos nos encontrar casualmente, algo fora do ambiente de negócios. Como ela sabe que gosto de música, talvez eu possa mencionar um show que estou ansiosa para ver. Se ela estiver interessada, seria uma boa oportunidade para começar uma conversa mais pessoal.

Arielle inclinou-se para frente, avaliando a ideia.

Arielle: Isso pode funcionar. A chave é parecer natural e não forçar a situação. Mostre que você é genuína em seu interesse, e talvez ela veja que você é mais do que apenas uma rival.

Ohana assentiu, gostando da direção que a conversa estava tomando.

Ohana: Sim, exatamente. Quero que ela me veja de uma forma diferente, como alguém com quem ela pode se conectar além das rivalidades familiares.

Arielle sorriu, encorajando Ohana.

Arielle: Tenho certeza de que você conseguirá. E se precisar de alguma ajuda, você sabe que estou aqui para o que der e vier.

Ohana sorriu, sentindo-se grata pelo apoio de Arielle.

Ohana: Obrigada, Arielle. Saber que posso contar com você me dá mais confiança para seguir em frente.

Com seu plano começando a tomar forma, Ohana estava animada para ver como isso se desenrolaria. Sabia que a jornada seria complicada, mas estava pronta para enfrentar o desafio. O uso da sedução não era apenas uma tática, mas uma maneira de abrir novas possibilidades e talvez até encontrar um terreno comum com Larissa Machado.

Nar:

Enquanto Ohana arquitetava seus planos, Larissa Machado estava presa em uma reunião no escritório da Adidas, no One Vanderbilt. A sala estava cheia de executivos que tentavam apresentar suas ideias para uma nova campanha global. Mas Larissa, já impaciente e irritada por causa do encontro com Ohana mais cedo, não estava com disposição para ouvir o que considerava ser soluções medianas.

Larissa: Isso é sério? – interrompeu ela abruptamente, sua voz cortante. – Vocês estão me dizendo que essa é a melhor proposta que conseguem apresentar? Eu esperava algo inovador, não mais do mesmo.

amor peligrosoOnde histórias criam vida. Descubra agora