14.

164 23 9
                                    

Falei que não ia demorar de novo kkkkkkk
Tô começando a ficar sem ideias, aceito sugestões. Curta e comentem ⭐️
*NÃO REVISADO

Ohana on:
O garçom se aproximou novamente, pronto para anotar nossos pedidos. Havia uma certa formalidade no ar, mas eu percebia, entre as palavras de Larissa e meus próprios pensamentos, que o clima entre nós estava mudando

Garçom: [Com um sorriso educado] Já decidiram o que irão querer esta noite?

Larissa: [Sem desviar o olhar de mim] Vou começar com a sopa de lagosta e, para o prato principal, o filé mignon com molho de trufas.

Ela entregou o menu ao garçom com uma confiança inabalável. Era como se ela soubesse exatamente o que queria, não só cardápio, mas naquela noite.

Garçom: [Voltando-se para mim] E para a senhorita?

Ohana: [Sentindo a necessidade de corresponder ao mesmo nível de sofisticação] Eu vou querer o carpaccio de salmão para começar, e para o prato principal, o risoto de camarão com aspargos.

O garçom anotou nossos pedidos com precisão e se afastou, deixando-nos novamente a sós. Larissa pegou sua taça de vinho, girando o líquido de forma casual, mas eu podia sentir que cada movimento dela era calculado.

Larissa: [Com um olhar que parecia atravessar minha alma] Você parece confortável, mas sinto que está um pouco... tensa. Algo incomodando?

Ohana: [Dando uma risada curta, tentando aliviar a tensão] É que eu ainda estou processando tudo isso, para ser honesta. Não esperava que a noite fosse tão... intensa.

Larissa: [Com um sorriso suave] Intensidade faz parte da minha natureza. Mas não precisa se preocupar, não estou aqui para pressionar você. Só quero que aproveite a noite tanto quanto eu.

Ohana: [Sentindo-se desafiada, mas também intrigada] Não é pressão, é só... diferente. Não estou acostumada com esse tipo de... como posso dizer? Sutileza.

Larissa: [Aproximando-se ligeiramente sobre a mesa, baixando o tom de voz] Sutileza é uma arte, Ohana. E, às vezes, as coisas mais interessantes acontecem quando a gente se permite explorar o que está além do óbvio.

Suas palavras ressoaram na minha mente. Eu estava sendo convidada a explorar algo mais profundo, mais complexo. E, apesar de minha hesitação inicial, havia uma parte de mim que queria ver onde isso nos levaria.

Ohana: [Sorrindo de forma provocativa]  E o que exatamente você quer explorar comigo, Larissa?

Larissa: [Seu sorriso se alargou, mas seus olhos mantiveram aquela intensidade quase hipnótica] Tudo o que você estiver disposta a compartilhar. Acredito que todos nós temos camadas que raramente mostramos aos outros. Estou curiosa para descobrir as suas.

O garçom voltou com nossos pratos, e o aroma delicioso da comida preencheu o ar, quebrando momentaneamente a tensão.

Garçom: [Colocando os pratos diante de nós] Aqui estão, senhoritas. Aproveitem.

A comida parecia deliciosa, mas agora, a conversa com Larissa era o prato principal que me atraía. Eu  sabia que ela estava jogando um jogo perigoso de palavras e insinuações, mas havia algo na maneira como ela fazia isso que me deixava querendo mais.

Ohana: [Enquanto começava a comer, tentando manter a leveza]  Você fala de camadas, mas e as suas? Acho que é justo você me mostrar algumas, não acha?

Larissa: [Saboreando uma colherada da sua sopa antes de responder, com um sorriso enigmático]  Talvez eu mostre, dependendo de como a noite continuar. Mas só vou revelar o que você estiver pronta para ver.

amor peligrosoOnde histórias criam vida. Descubra agora