﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌𓍢ִ໋🥋﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
CARINA ESTAVA FURIOSA suas mãos tremiam graças à recente discussão com Eli, que havia acontecido a apenas alguns minutos atrás. Ele a tirava do sério em todos os sentidos, era o responsável pelo seu coração batendo mais rápido dentro do peito.
Mas mesmo assim, Mills não cogitava estar errada. Não era pedir demais quando o que mais queria era que Eli arrumasse as coisas entre eles. Queria ter algo sério com ele, um compromisso. Era muito irritante ver meninas todos os dias dando em cima dele, e era mais doloroso ainda o ver correspondê-las, e depois a dizer que era a única na vida dele. Seu coração se partia no meio quando sabia que ao beijar ele, não era a única fazendo isso.
Ela entrou no mercadinho ali do lado, o que mais queria era encher a cara esquecer que isso tinha acontecido, mas era impossível. Virando a esquina das prateleiras, encontrou Aisha e Tory, a menina nova, conversando na sessão das bebidas.
— E aí, Carrie! Essa é a Tory, que acabou com o Miguel hoje na aula. — exclamou Aisha, sendo simpática como sempre. Carina agarrou sua lata de Pepsi e virou para trás, tentando ser tão simpática quanto a Robbinson.
— Oi Tory, prazer. — ela esticou a mão para um soquinho, que a loira correspondeu. Aisha estranhou ao reparar mais no rosto da amiga.
— Carrie, você está bem? Estava chorando? — Robbinson perguntou, fazendo os reflexos de Carina enxugar algumas lágrimas teimosas que se penduravam em seus olhos azuis.
— Eu estou bem, acho que era alergia. — mentiu, mas as duas não pareceram acreditar nela. — É verdade!
— Rina, a gente te viu discutir com o Falcão atrás do dojô. Tá tudo bem mesmo? — a morena insistiu, dando um olhar de pena para Carina.
— É, acho que sim. Sinto muito por terem visto aquilo. — disse a Mills.
— Ei, sabe o que pode te animar? Ir para a praia com a gente! — de repente, a menina nova sugeriu, levando o clima estranho embora. Carrie a encarou, não sabia porque mas sentia que elas se dariam muito bem dali em diante.
— Boa ideia, bora! — Aisha gritou, e ela largou sua pepsi na mesma pratileira antes das três irem embora do mercadinho.
🥋
Ela devia saber que o que Aisha dizia que era só uma praia normal, na verdade era quase resort cinco estrelas. O clube que os pais da menina eram sócios era gigantesco, tinha todas as atividades possíveis (inclusive tiro ao alvo profissional!), era lotado de gente chique bebendo champanhe em tacinhas na beira da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝗵𝗮𝘄𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐬 | onde Carrie tem que lidar com toda a história do caratê se quiser ter uma adolescência normal em Los Angeles 𝗛𝗮𝘄𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗞𝗮𝗶'𝘀 ☠🥋 ᵃ ᵖᵃʳᵗⁱʳ ᵈᵃ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ • . @𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎𝐾𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛...