﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌𓍢ִ໋🥋﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
JÁ HAVIAM SE PASSADO DOIS DIAS que ninguém sabia sobre Eli, nem mesmo Miguel ou Demetri. Aisha muito menos, e essa era mais uma contra a ideia de Carina ir até a casa dele. Bom, na verdade, todos eram contra, até mesmo sua mãe, mas cada vez mais aquela parecia ser uma ideia atraente.
— Meu amor, não fica assim. Eu te avisei para não apressar o pobre garoto. — ela a conselhou, em uma das vezes que Carrie desabafou sobre o assunto.
— Amiga, dá um tempo pra ele, deixa as coisas esfriarem. — aconselhou Aisha, na ligação de ontem.
— Rina, honestamente, você sabe como é o Eli, ele só finge ser durão assim mas ele sempre acaba se isolando no seu cantinho quando as coisas ficam difíceis. Daqui a pouco ele aparece. — até Demetri disse, enquanto jogavam Minecraft juntos. Ela revirou os olhos, se convencendo de que ele estava certo.
Mas quando Carina entrou no dojô — com a aula já começada graças a parada para um refri antes do treino com Tory no mercadinho do lado — ela não conseguiu achar o enorme moicano azul no meio dos alunos.
Era estranho, porque Eli nunca faltava ao treino, nunca mesmo. Miguel também não conseguia explicar o porquê, sabia tanto de Eli quanto todos ali.
Foram esses eventos que a motivaram a estar em frente a porta da casa dos Moskowitz, as cinco da tarde. Assim que o treino acabou, Aisha se ofereceu para a deixar na casa dele, ao invés de sua própria.
Sua mão bateu na porta, estava receosa, sua perna esquerda tremia de nervoso. Quem atendeu foi uma menina loirinha que ela bem conhecia, usava pantufas com a cabeça do olaf, e segurava um balde de pipoca.— Quem é? — ela perguntou, com cara de brava, mas deu um sorriso ao ver quem era. — Ah, é você, Ina! Tia Jessie! A Carina tá aqui na porta! Entra, entra!
Aquilo era uma surpresa, Carrie não imaginava que sua chegada já era esperada por eles. A mãe de Eli apareceu no hall com um avental de cozinha, e segurava uma forma de biscoitos recém-saídos do forno, além de seu sorriso enorme de sempre.
— Carina! Que bom te ver, cada dia está mais bonita! — ela cumprimentou, sempre o mesmo comentário sobre a menina estar cada vez mais bonita. — Você está bem? Sua mãe? Entra, pode sentar no sofá.
— Oi, senhora Moskowitz! Sim, eu e minha mãe estamos muito bem, obrigada, entrando nos eixos ainda. Eu vim ver o Eli, na verdade... ele faltou hoje no treino, vim ver se ele estava bem. — disse Mills, com um sorriso tímido e apreensivo no rosto.
— Ah sim, ele está no quarto. Não anda muito bem desde... você sabe, ele acabou comentando sobre a briga de vocês dois. Eu não quero me intrometer, claro, mas confesso que estou muito feliz de ver vocês dois juntos. Eu vivia comentando para a sua mãe, sabe, o quanto vocês dois eram bonitinhos juntos. Ela concordava, só seu pai que ficava meio bravo. — a mulher deu uma risadinha, logo a estendendo a forma de biscoitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝗵𝗮𝘄𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐬 | onde Carrie tem que lidar com toda a história do caratê se quiser ter uma adolescência normal em Los Angeles 𝗛𝗮𝘄𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗞𝗮𝗶'𝘀 ☠🥋 ᵃ ᵖᵃʳᵗⁱʳ ᵈᵃ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ • . @𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎𝐾𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛...