﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌𓍢ִ໋🥋﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
OS ALUNOS DO COBRA KAI ESTAVAM SENTADOS AO REDOR DO TATAME enquanto Lawrence e Kreese faziam uma demonstração de luta. Embora o caratê não fosse sua maior paixão da vida, e nem uma das, ainda sim era uma atividade que ela gostava de praticar, mesmo que não levasse tanto a sério quanto Miguel ou Eli.
— Ok, prestem atenção! Eu tenho o cotovelo dele, e ele tem meu pescoço. — explicou Johnny, demonstrando exatamente o quê falava. — Se eu tentar sair...
— Eu aperto e apago ele. — completou Kreese.
— Se eu for na costela...
— Ele expõe totalmente o peito.
— Duas escolhas difíceis, o que você fazem? — o sensei perguntou para a turma, que estava receosa em dizer algo. Carina prestava atenção, mas não estava tão imersa assim quanto Eli, que nem piscava. O loiro chutou a perna do mais velho e derrubou os dois no chão, acabando com a dúvida. — Esquece as consequências e parte para cima. Você aposta tudo.
— Você até pode se machucar, mas ninguém ganha ficando parado. — continuou Kreese.
Assim que acabaram de explicar o que iriam fazer, os alunos começaram a treinar em dupla os movimentos, e Carina já foi em direção de Aisha como sempre. As duas treinavam mais no canto da classe, a morena ia com tudo nas pernas da Mills, que revidou acertando seu ombro.
— Você e o Eli se acertaram ontem, né? Eu vi a foto que sua mãe postou nos stories. — comentou casualmente Aisha, durante a luta. Carina evitou que um sorrisinho crescesse em seus lábios e mirou para observar Eli, na frente, lutando contra Mitch, estava claramente ganhando, seus olhos muito focados na luta para a perceber.
— É, a gente tá finalmente namorando agora... — as duas riram, bloqueando os golpes uma da outra como de costume. Mas antes que Aisha se movimentasse de novo, Carina fechou os olhos em desespero.
De repente, sentiu seu mundo apertar, seu corpo desequilibrar e sua cabeça girar muito rápido. Ela levou suas mãos ao coração, que palpitava loucamente, assim que começou a sentir uma forte falta de ar. Depois olhou para suas mãos, elas tremiam como nunca, logo suas pernas também começaram a falhar e Carrie caiu no chão, sentindo o tatame não maltratar tanto suas costas.
— Carina! — Aisha gritou, chamando atenção de todos com a amiga caída no chão. Eli correu tão rápido em direção a elas como nunca na vida.
Seu coração batia mais forte ainda, a sensação de não conseguir respirar enquanto abria a boca para pegar mais ar era insanamente agoniante. Ela pôde ver alguns rostos preocupados a rodiarem enquanto estava deitada no chão, entre eles estava Eli. As costas da mão fria dele foram até sua testa, o que conseguiu com que ela respirasse fundo, mas mesmo assim ela não conseguia ar. Seus olhos piscavam lentamente, cada vez mais querendo se fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝗵𝗮𝘄𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐬 | onde Carrie tem que lidar com toda a história do caratê se quiser ter uma adolescência normal em Los Angeles 𝗛𝗮𝘄𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗞𝗮𝗶'𝘀 ☠🥋 ᵃ ᵖᵃʳᵗⁱʳ ᵈᵃ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ • . @𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎𝐾𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛...