﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌𓍢ִ໋🥋﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌AS FÉRIAS DE VERÃO HAVIAM ACABADO DE COMEÇAR, mas pelo contrário, os treinos só ficaram ainda mais intensos no dojô. Era isso que os permitiam estar em pela terça-feira à tarde na praia, assim como os californianos faziam. O problema é que os idiotas com quem Carina estava indo junto aparentemente não eram pertencentes a aquele lugar também.
— Eli, eu não acredito que veio até para a praia com esse penteado. — murmurou Carina, se sentando no banco da frente do carro do menino, após um longo discurso sobre segurança na praia de Ali.
— Ih, princesa, relaxa, não vou deixar ninguém ficar olhando, não precisa ter ciúmes. — o menino retrucou de volta, com um sorriso orgulhoso no rosto, que causou a loira revirar os olhos para se segurar e não falar a verdade.
A viagem dos quatro amigos era curta, levaria apenas uns 20 minutos para que Carina, Eli, Moon e Demetri estivessem na praia, onde Miguel os encontraria também.
O Sol estava forte, as ondas azuis cristalinas quebravam no mar de forma quase pré-moldada, e o brilho dourado da areia era ofuscante. A rede de vôlei que haviam montado estava mais afastada do mar, mas isso não impedia de Carina desse algumas fugidas da partida para ir ae banhar na água salgada junto com Moon. As duas se divertiam com a falta de equilíbrio que tinham ao entrar no mar, e os olhares que recebiam não passavam desapercebidos pelo de moicano azul.
Demetri bateu na bola, estava do lado oposto da rede à ela e Eli, mas essa não bateu nem na metade da rede, fazendo Moskowitz dar um grunhido suave.
— Não valeu, manda de volta! — o mais alto pediu, fazendo as duas meninas darem uma risadinha. Não era como se Carina amasse aquele esporte, na verdade ela odiava tudo que envolvesse bola e principalmente se forem pesadas (ping-pong estava à salvo), era terrível no jogo.
— Não existe isso no vôlei. Ou passa, ou não passa. — explicou Eli, pela quinta vez.
— Só pra você. Pausa pra água! — resmungou Demetri, indo em direção às bolsas deles, com uma postura de vencedor do jogo. Eli demonstrou ficar irritado com o comportamento infantil do amigo, mas Carina apenas fez um sinal de que ele deixasse para lá, se aproximando para dar um beijo nele. Contanto, Eli não se inclinou de volta, ficou parado e chocado ao ver o amigo conversando entusiasmado com duas meninas porque estava usando a toalha com a estampa do Cobra Kai para secar seu rosto. Eli a encarava com um olhar, se perguntando se aquilo era sério.
— Uau, olha o Dem! — murmurou Carina, e Moon também entrou na onda.
— Ia ser legal se você merecesse o crédito do Cobra Kai. Quando você vai entrar afinal? — perguntou Eli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝗵𝗮𝘄𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐬 | onde Carrie tem que lidar com toda a história do caratê se quiser ter uma adolescência normal em Los Angeles 𝗛𝗮𝘄𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗞𝗮𝗶'𝘀 ☠🥋 ᵃ ᵖᵃʳᵗⁱʳ ᵈᵃ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ • . @𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎𝐾𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛...