𝗦𝗧𝗥𝗜𝗞𝗘 𝗙𝗜𝗥𝗦𝗧
𝗦𝗧𝗥𝗜𝗞𝗘 𝗛𝗔𝗥𝗗
𝗡𝗢 𝗠𝗘𝗥𝗖𝗬𝐫𝐞𝐬𝐞𝐝𝐚; 2012
ERA MAIS UM DIA COMUM NO VALLEY, o sol queimava pessoas que andavam nas calçadas, os pedestres andavam de um lado para o outro resolvendo seus compromissos e os motoristas entupiam as ruas com os carros barulhentos. Da janela do sobrado onde morava, Carrie conseguia ver todos os dias as crianças e adolescentes que andavam em uma mesma direção para a escola, e sabia que dali 15 minutos ela estaria assim também. Mas agora, tudo que ela conseguia era encarar aquela bagunça com um semblante triste.
Triste porque aquela não seria mais sua cidade, sua rotina. Queria ficar lá, não a importava se seu pai tinha conseguido um emprego melhor em alguma cidade melhor, ela queria ficar ali. Com os seus amigos.
Era o último dia letivo antes das férias de verão, o último dia na escola, com seus amigos. Como contaria para eles? "Oi, eu to me mudando para o outro canto dos Estados Unidos daqui 15 horas. Dormiu bem?".
— Carrie! Vai se atrasar para seu último dia! — ouvia a voz de sua mãe ecoando pelos cantos da casa, já empacotados em caixas de papelão. — Vai se atrasar para seu último dia de aula?
Queria muito, muito, gritar na cara dela que tudo aquilo era uma péssima ideia, que era melhor deixar as coisas como estão, mas a única coisa que podia era engolir toda a raiva que estava dentro de si e por um sorriso no rosto.
— Já vou mãe!
🥋
— Oi gente... — ao entrar pela porta da escola, ela já havia encontrado Demitri encostado no armário dele, lendo alguma coisa.
— Bom dia, princesa Aurora! Que cara é essa? — Demitri ironiza seu atraso, como ele sempre fazia. Ela sempre estava atrasada, por mais que sua casa fosse na esquina da rua da frente da escola.
— Engraçado demais! — ela força um sorriso, fazendo ele rir, mas então Carrie percebe que falta alguma coisa. — Cadê ele?
— Ele quem? Ah, o Eli? Não vem hoje, acho que ele ia viajar hoje já. — Demitri explica, ao ouvir aquilo tudo, Carrie queria muito xingar o universo. Que incrível, a pessoa que ela mais queria se despedir não estaria lá pra isso, obrigada Universo!
— Merda... — ela não consegue evitar que um palavrão escape baixo de seus lábios, como um murmuro.
— Mas o que você tem de tão importante para falar com ele? — Ele pergunta surpreso pela reação da amiga, Eli sempre faltava, era normal.
— É que eu precisava... — a menina foi interrompida pelo estridente sino que batia na troca de aulas, indicando que já era a hora de irem para a sala de aula. — Esquece, depois eu conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| 𝐘𝐎𝐔 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝗵𝗮𝘄𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction𝐂𝐚𝐫𝐫𝐢𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐬 | onde Carrie tem que lidar com toda a história do caratê se quiser ter uma adolescência normal em Los Angeles 𝗛𝗮𝘄𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗞𝗮𝗶'𝘀 ☠🥋 ᵃ ᵖᵃʳᵗⁱʳ ᵈᵃ ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ • . @𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎𝐾𝑎𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛...