Príncipe Louis
Inglaterra
👑Deveria ser, provavelmente, a primeira vez em seus quase 19 anos que o príncipe dormira a noite toda e impressionantemente, sem nenhum sonho.
Sem homem de olhos vermelhos, (Louis deveria chamá-lo de pai?), sem Miranda, sem vozes de Johannah. Nada. Apenas uma paz inédita, um descanso que há muito era necessário.
Louis temia que aquele fosse o efeito de dormir com Harry em seus braços. Se fosse esse o caso, ele poderia pedir que de fato, Harry vivesse em seu quarto?Ele estava acordado há alguns minutos, no entanto, Harry estava agarrado ao seu corpo, com a bochecha em seu estômago e as pernas entrelaçadas a sua, e por isso, não queria se mover, estava até mesmo controlando sua respiração e aguentando a dormência em seu braço esquerdo para não atrapalhar o sono pacífico de seu garoto. Mas toda aquela paz fora jogada pela janela com batidas fortes na porta.
Louis estremeceu e depois, tentou ignorar, torcendo para que aquele barulho chato não acordasse Harry, mas as batidas se repetiram até que Harry despertou resmungando para que Louis abrisse de uma vez a porta.
Louis não sabia se obedecia e abria logo a porta ou se apertava Harry seus braços e beijava aquele biquinho de quem resistia o despertar, e ficaria ali para sempre.
Por fim, a irritação das batidas ganhou e Louis – resistentemente – soltou Harry, se enrolou em um lençol e abriu a porta.
- Desde quando você tranca a porta? – Zayn passou como um gato arisco, correndo para dentro, antes que Louis conseguisse impedir. – A! Entendi. Desculpa.- Bom dia Harry. - Malik sorria brandamente para Harry, mas Louis enxergou no olhar do amigo, uma espécie de compaixão, como se Zayn soubesse que momentos como aquele nao fossem durar.
Mas Louis ignorou seu próprio mal estar, porque ele tinha Harry ao seu lado. A noite anterior havia sido de pura entrega e ele havia declarado seu amor e era correspondido. Então Louis iria ignorar a pena contida nos olhos de Zayn.
- O que você quer Zayn? – O bom humor em que Louis acordara já estava indo embora.
Seguiu até a cama para cobrir devidamente Harry, até os ombros, ganhando um resmungo de seu garoto e respondendo com as sobrancelhas franzidas.
- É o grande dia. Vim ajudar você a se arrumar.
Oh, merda. Os dias ruins não iriam acabar nunca?
- Vou deixar você se arrumar. – Harry começou a rastejar para fora da cama, mas se deteve ao se lembrar de sua nudez.
Zayn foi expulso de dentro do quarto por Louis até que Styles estivesse pronto.
- Você será um rei maravilhoso Lou. – Harry deixou um selinho no príncipe antes de sair para que Malik entrasse novamente.
Louis queria responder que não tinha tanta certeza de que Harry estava certo, queria pedir para ele ficar ali, queria colocar Harry em Hela e fugir com ele para algum lugar longe, mas ao invés, ele suspirou, torceu o nariz para a imagem de Malik já se jogando em sua cama e foi para o banheiro.
Genevive não demorou a chegar, auxiliou o príncipe a aparar a pouca barba que crescia em seu rosto, e se vestir.
- Uau. – Malik saiu de seu devaneio, se levantando e seguindo até Louis. – Você está perfeito.
- Obrigado.
- Vai dar tudo certo, Louis, eu sempre estarei ao seu lado. Nós dois fomos criados para isso, nos vamos conseguir.Malik compreendia a aflição pesando nos ombros de Louis, ainda que o príncipe não pronunciasse uma palavra. Zayn entendia, ele carregava o mesmo peso sobre os próprios ombros. Os peso de uma coroa de ouro.
Antes que os príncipes conseguissem quebrar o silêncio de um futuro incerto que pairava entre eles, Eleanor entrou no cômodo, estava deslumbrante em seu vestido azul escuro, com detalhes em prata e mangas largas. A futura rainha sorriu complacente, elogiando a beleza de seu esposo e Louis acompanhou fixamente o movimento da garota colocando um broche em sua lapela.O brasão da família. Ou, metade dele.
Exatamente como Louis vira tantas vezes nas pinturas de Mark e Johannah.
Louis conhecia a história por trás do brasão, fora ensinado sobre ela em suas aulas particulares de história inglesa. Há sete gerações atrás, os Tomlinsons guerreavam contra os Lennox para se manter no poder. Os Lennox eram uma família forte e influente o bastante para ameaçar o trono britânico, ainda mais, durante uma crise gerada após uma peste arrasar parte do país. Fora um derramamento de sangue que durou anos, no entanto os Tomlinsons eram resistentes e sólidos no poder, e estavam prestes a aniquilar os Lennox do mapa do continente, se não fosse pelo filho mais velho do rei, o príncipe herdeiro, ter se apaixonado perdidamente pela filha mais nova do coronel Lennox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição [Larry Stylinsom]
FanfictionUm príncipe amaldiçoado, que não conheceu o amor, e não pode tocar o amor. Isso é tudo que Louis Tomlinson acredita. Ele só não imaginava conhecer alguém como Harry Styles, e então, Louis acreditava em outra coisa: Harry ou seria sua total ruína, o...