Príncipe Louis
Inglaterra
👑
Louis não disse uma única palavra sequer durante toda a viagem de volta para Inglaterra. Mark tampouco. A única pessoa disposta a falar algo no início, era Eleanor, mas até mesmo ela desistiu quando percebeu que ninguém iria conversar.Após o flagra um tanto indecente na biblioteca, Mark se encontrou com o rei francês a sós e pelo visto, eles resolveram tudo em poucos minutos.
Então era isso, Eleanor estava indo com seus pais para Inglaterra para darem início aos preparativos do casamento. Pelo visto, os Reis eram tolos o suficiente para acreditar que casando Louis, apagariam o ocorrido como um passe de mágica. Mas Louis entendia, eles apenas queriam a garantia das uniões. Louis duvidava que Mark se importava com as escolhas sexuais do filho, desde que ele se casasse com alguém que tinha sangue bom bastante para aumentar a fortuna dentro do Palácio.
Louis ao menos pode se despedir de Zayn, que estava tentando contornar a situação com Gigi, segundo Yaser. Partiram logo de manhã e o príncipe foi praticamente arrastado de volta para Londres.
A ida para França havia sido um fracasso. Louis estava voltando tão frustrado quanto tinha ido. Mais até, na verdade. Ainda pensava em Harry, em como Harry o queria, e como ele queria dar tudo à Harry. E para piorar, o casamento seria adiantado, sua história com Harry seria bruscamente interrompida antes que eles pudessem se entregar de verdade.
Louis também não conseguia parar de pensar em Zayn. Ele estava preocupado. Ele queria não acreditar naquela besteira toda de maldição, havia uma sensatez em Louis que o dizia o quanto aquilo era uma grande baboseira, mas havia um voz que sussurrava no fundo da sua mente de que ele era culpado por algumas perdas quando ainda era uma criança.
E ele havia tocado Zayn.
Nada acontecera até o momento, o que provavelmente significava que Zayn estava certo o tempo todo e Louis poderia se livrar daquelas luvas idiotas.
Mas ainda assim, algo ainda deixava Louis inquieto. Ele nunca se perdoaria se algo ruim acontecesse com seu amigo. Nunca.
Quando a carruagem real parou em frente a porta de entrada do Palácio, Louis já tinha um destino certo em sua mente. Ele estava exausto, absolutamente exaurido pela viagem, no entanto, sua mente implorava por uma trégua. Um momento em que ele pudesse apenas desligar seus pensamentos.
Assim que desceu, Louis pode ver a figura perfeita de Harry parado ao lado de Genevive na porta de entrada. A garota sempre recepcionava Louis, quando ele chegava de suas viagens, preparada para prover o que o príncipe precisasse, o que normalmente era um banho quente.
Mas não naquele dia no entanto.
Louis sentiu uma pontada ardente no peito quando seu olhar encontrou com o de Harry, mas ele não subiu os degrau que o levariam até o seu garoto. Ao invés o príncipe, rumou aos estábulos. Ele precisava relaxar antes de encarar uma conversa com Harry, como havia prometido.
Com uma espiada para trás, Louis viu quando Harry mudou sua postura assim que Eleanor desceu da carruagem, que parara atrás da dele, e vira quando Mark, enfurecido falou algo para Jeffrey, que estava igualmente parado ao lado de Genevive aguardando o Rei.
Louis seguiu determinado seu caminho.
Ignorou os cumprimentos de Oliver e conduziu Hela até a saída do estábulo. Louis queria tanto...
Ele se lembrou do dia em que Miranda estivera lá, ele até acharia que havia sido um devaneio, se Oliver não tivesse falado com a mulher na frente de dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição [Larry Stylinsom]
FanfictionUm príncipe amaldiçoado, que não conheceu o amor, e não pode tocar o amor. Isso é tudo que Louis Tomlinson acredita. Ele só não imaginava conhecer alguém como Harry Styles, e então, Louis acreditava em outra coisa: Harry ou seria sua total ruína, o...