Rei Louis
Inglaterra
👑- Eu queria poder me casar com você Harry.
- Eu também, Lou. Mas eu entendo, e você já é casado. – Harry diz em tom de brincadeira mas apenas porque ele quer espantar a tensão do ambiente. Louis sabia que Harry realmente queria aquilo tanto quanto ele.
O Rei estava encostado na cabeceira da cama e Harry estava entre suas pernas, com as costas em seu peito, enquanto Louis brincava com seus cabelos. Harry havia aparado as pontas há um tempo, mas ainda queria mantê-los cumpridos por um tempo. Era uma noite fresca, com estrelas no céu, eles haviam tomado um banho demorado depois do jantar, onde Louis deixou bem claro a todos que estavam juntos quando saboreou a sobremesa diretamente dos lábios de Harry, afinal era impossível resistir a calda de pêssego escorrendo daqueles lábios vermelhos.
Louis nunca havia escondido Harry e nem sua adoração por seu garoto, mas naqueles meses desde que Harry havia voltado a viver no Palácio, eles estavam tentando ser discretos em respeito a situação delicada de Eleanor, mas Louis não aguentava mais resistir a Harry, o tendo somente no quarto a noite. Mas que se dane porque todos sempre souberam que o Rei não conseguia se conter quando o assunto era um caos de cachos e, mesmo que eles não trocassem afetos em público, era explícito o amor nos olhos dos dois. Então Louis havia se cansado de esconder.
- Zayn disse uma vez, que quando assumir o trono irá mudar a lei sobre o casamento, para que homens possam se casar com homens e mulheres com mulheres.
- Você sabe que não é tão simples. A coroa e a igreja se sustentam uma na outra, e eu não acho que os fiéis seriam tão coniventes como uma mudança dessa.
- Eu poderia fazer isso. – Louis estava convencido. Com o calor das costas de Harry em seu peito nu, Louis sentia que nada era impossível, nada poderia ser negado a ele enquanto a coroa estava em sua cabeça e Harry em sua cama. – Nossos recursos não vêm da igreja, meu reinado nunca dependeu disso.
- Lou – Harry se moveu, fazendo o rei resmungar por perder o contado mas em seguida ficou melhor, ao que Harry se virou de frente pra si e sentou em seu colo. Aquele maldito biquinho nos lábios e os dedos passeando pelos ombros de Louis. – Você acha que o povo aprovaria? Um casamento entre dois homens? – Harry dizia como se já tivesse sua resposta. – Além do mais, você tem Eleanor.
- Não. Eleanor tem a coroa, o posto de rainha e ela dará a luz ao herdeiro – Louis corrigiu. Ele gostava dela, estava mais próximo dela nas últimas semanas e cuidava dela, mas ele não a tinha e nem desejava ter. – E, amor, as relações homossexuais sempre existiram, casais de pessoas do mesmo sexo são mais comuns do que pensamos, eu só estaria permitindo que pudessem viver isso abertamente, que não precisassem se esconder.
- Então você faria pelos outros, ainda que nos dois ainda tivéssemos que nos restringir a viver nosso amor apenas dentro desses muro?
Era isso. Mas era mais que isso. Louis só não entendia o porque de precisarem se esconder. Oras, o povo queria uma rainha apenas porque queria um herdeiro. Queriam a garantia da sucessão porque a chegada de um príncipe era sempre uma renovação de esperança. E bem, Louis dera a ele um herdeiro, porque então ele e Harry não poderiam viver suas vidas publicamente?
- Eu só queria que todos soubessem que eu amo você, meu caos. – Dizer que amava Harry havia se tornado a frase favorita do rei. E dizer isso olhando naqueles olhos verdes tão de perto e poder admirar o sorriso que nascia nos lábios de Harry sempre que Louis dizia que o amava, era como sentir o oxigênio renovando cada uma de suas células.
- Eu sei que você me ama, meu rei, e isso basta para mim. – E também haviam os beijos quentes que sempre surgiam depois que eles se declaravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição [Larry Stylinsom]
FanfictionUm príncipe amaldiçoado, que não conheceu o amor, e não pode tocar o amor. Isso é tudo que Louis Tomlinson acredita. Ele só não imaginava conhecer alguém como Harry Styles, e então, Louis acreditava em outra coisa: Harry ou seria sua total ruína, o...