5.

37 4 0
                                    

A partir do momento que tirei minha blusa, ele me encarou em choque, mas eu já tinha dito que faria qualquer coisa pelo meu emprego. - Você acha que eu vou mudar de ideia só por que você está oferecendo seu corpo pra mim? Helena, coloque sua blusa. Ele disse em um tom autoritário. - Por favor. - Inferno. Ele resmungou antes de trancar a porta e veio até mim, me agarrou no colo e me deitou em sua mesa empurrando as coisas no chão. Segurei o pescoço dele e comecei a beijar ele, ele interrompeu o beijo por um momento e desceu as mãos até meu quadril. - Você tem certeza?
- Absoluta... Puxei o rosto dele novamente e coloquei em meu pescoço, senti sua boca na minha pele sensível e soltei um suspiro baixo e trêmulo, quase um gemido. Meus pelos estavam arrepiados e continuavam arrepiando a cada vez que ele me tocava, fazia tempo que eu não me sentia assim... Meu Deus, eu poderia passar horas sentindo a boca dele em meu corpo. Senti os dedos dele entrarem por debaixo da minha saia e parei ele ligeiramente.

- C-calma.... Vamos com calma. - Como eu posso ter calma se você está deitada na minha frente com tanta luxúria nos olhos? - Eu não vou sair correndo, Michael... Ele me beijou de novo e me segurou, sentando na cadeira e me deixando no colo dele. Removi a blusa dele e joguei no chão de forma um pouco bruta e desci beijando seu pescoço.
Aquele cheiro... Aquele perfume dele me deixava mais excitada que tudo. Sempre que eu chegava no trabalho e passava por ele, sentia esse mesmo cheiro... Pra qualquer um, o cheiro do perfume era um cheiro comum mas pra mim era como um afrodisíaco. Meu Deus, aquelas mãos.... Ele agarrou meus seios com força e eu tirei a camisa dele, sonhei com esse dia, queria que tudo durasse muito tempo.

- Você tá encharcada. Senti seus dedos pressionando o centro molhado da minha calcinha. - Eu sei... Tirei o cinto dele e joguei no chão ao lado da blusa, abri o zíper de sua calça e tirei seu pau para fora da cueca. - Quanta pressa... Não era você que queria ir com calma? - Não estou com pressa, mal comecei ainda com você. - Então eu acho bom você fazer isso direito... Ele colocou meu cabelo atrás da orelha e me guiou com as mãos em minha cintura enquanto eu montava nele.
- Ah... Soltei um gemido baixo enquanto ele entrava dentro de mim, apertei seus ombros com força e ele começou a beijar meu pescoço de novo.

- Você pretende esmagar meu pau? - O quê? - Você tá muito apertada... Porra. Ele virou a cabeça pra trás e começou a mexer as mãos no meu quadril, me incentivando a me mexer e eu comecei, chupei o pescoço dele e deixei marcas em seu ombro enquanto eu aumentava a velocidade e ouvia os gemidos fracos e aliviados que saíam da boca dele, senti um pouco de orgulho tomando conta de mim ao saber que eu tinha esse efeito nele. - Michael, olhe para mim. Segurei o queixo dele e trouxe sua cabeça pra mim novamente e beijei ele. - Helena... Ele disse baixinho entre os beijos, ouvir ele gemendo meu nome era como ouvir uma canção... Minha canção preferida.

- Você tá todo vermelho. Ele olhou pra mim e deu um aperto em minha cintura. - Claro... Olha o que você faz comigo. Comecei a lamber o lóbulo de sua orelha e ouvi ele soltar um gemido baixo e o mesmo começou a empurrar os quadris contra mim. - Você já está perto? - Quase, quase lá... Ele apertou minha cintura com mais força e começou a ofegar. - Helena... Você vai me matar. Me mexi mais rápido e ele apertou os olhos com força, beijei ele abafando nossos gemidos e senti meu clímax atingir meu corpo. Comecei a ofegar e abracei o pescoço dele e apoiei meu queixo em seu ombro, relaxei no colo dele e senti seu líquido escorrer pela minha coxa, as mãos dele caíram sobre seu lado e ambos ficamos em busca de fôlego enquanto senti seu pau latejar dentro de mim, aquele com certeza foi o melhor sexo da minha vida.

V.: Só pra apimentar um pouquinho 🥺

{....}

!! 𝑫𝑶𝑵𝑨 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬 - (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora