Acordei assustada com meu telefone tocando sem parar e caí do sofá. Rapidamente me levantei e vi que era meu alarme, corri até o quarto e procurei meu uniforme, me vesti rápido sem nem ajeitar o cabelo direito, peguei minha bolsa e fui. Assim que cheguei lá, dei de cara com Michael. — Calma, pra que tanta pressa, Helena? Ele levantou uma sobrancelha. — Perdão... Acordei assustada com meu próprio alarme. Ele deu uma risadinha. — Só você mesmo... E bom dia. Ele me cumprimentou e saiu, voltei a andar com mais calma e me sentei na minha mesa, vi rosas vermelhas. — De novo...? Quem é essa pessoa que me envia rosas toda semana? Coloquei elas no chão ao lado da minha cadeira e prendi meu cabelo, e comecei a fazer o que eu tinha que fazer... Malditas ligações, era um cliente mais mal educado que o outro.Terminei o dia extremamente estressada, Michael me deu uma carona para me levar para casa dele novamente, e durante o caminho todo fiquei olhando para seu rosto. — Michael. — Sim? Ele disse, sem tirar os olhos da estrada enquanto dirigia. — Você recebeu rosas vermelhas anonimamente. — Recebi, por quê? — Eu também, mas eu recebo estas flores a mais de uma semana, assim que as vi em sua casa, fiquei pensando na possibilidade de ser alguma coincidência, ou não. Ele ficou pensativo por alguns segundos.
— Talvez não... Talvez tenha alguém fazendo alguma brincadeira de mal gosto com a gente, ou sei lá... Desculpa, estou meio cansado para quebrar minha cabeça pensar pensando em flores nesse momento. — Tudo bem. Escorei a cabeça na janela até nós chegarmos em seu prédio e quando estávamos lá dentro, tomei um banho e vesti as roupas que levei e me deitei na cama ao lado dele, ele me abraçou e eu me virei para ele. — Você tá bem? — Por que a pergunta? — Você parece meio abalada hoje desde cedo, Helena. — Não é nada, é só estresse mesmo... Você sabe, trabalhar com ligações não é nada fácil. — Realmente.
Ele beijou minha cabeça e me abraçou com mais força. — Pode descansar então. Fechei meus olhos um pouco depois que ele e retribui o abraço, eu me sentia confortável quando ele estava perto de mim, por algum motivo, me sentia segura. A única coisa que eu queria no momento era dormir por muito tempo, dormir ali sentindo ele perto de mim apesar de estar inconsciente, sua presença ao meu lado quando eu acordava já era o bastante para eu me sentir bem e em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!! 𝑫𝑶𝑵𝑨 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬 - (🔞)
Mystery / Thriller🔞🚨 - Isso é um dark romance. Nunca fui de romance, mas decidi me apaixonar pelo diabo. Ele não tinha chifres, muito menos era vermelho... Ele era apenas cruel, cruel e tóxico, fui enganada pelo amor mais uma vez, e isso custou à mim, custou minha...