12.

19 2 0
                                    

      A única coisa que me lembro foi de ter tomado uma pancada em algum lugar da minha cabeça antes de apagae novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única coisa que me lembro foi de ter tomado uma pancada em algum lugar da minha cabeça antes de apagae novamente. Acordei em um lugar escuro e diferente, amarrada em uma cadeira, porém com minha boca livre. - Socorro! Gritei por ajuda, eu não entendia o que estava acontecendo, mas não era bom.

- "Ninguém vai te ouvir, Helena... Perdão. Sei bem que foi indelicado de minha parte te amarrar em uma cadeira dessa forma, mas foi necessário para garantir que você não iria sair correndo ou me atacar, não quero o seu mal, de qualquer forma.." Olhei em direção à voz e vi um rapaz alto se aproximando, com mais ou menos 1,90 de altura, tatuagens por todo seu corpo até o pescoço e uma no rosto, pele parda e cabelo preto cacheado, não consegui ver seus olhos devido a escuridão.

- Quem é você...? Como sabe meu nome? - "Você gosta de rosas, Helena?" - Rosas...? Eu estava apavorada, mal conseguia pensar direito... Mas lembrei daquelas rosas que apareciam em minha porta de casa ou trabalho toda semana. - É você quem está fazendo isso?! - "O que te faz pensar que sou eu?" - Como você sabe dessas rosas? Eu só contei para Michael... - "Eu sei de muitas coisas. Mas vou tirar sua dúvida... Sou eu quem mando as rosas, desde que chegamos nesta cidade." Ele se aproximou mais, ligou uma luz pequena, e sentou na minha frente, e ele me pareceu familiar.

- Como assim, "chegamos"...? - Eu te acompanho a mais de três anos, Helena... Cada passo seu, cada ação sua, quantas horas por dia você dorme... Tudo anotado em minha cabeça. Você já cruzou comigo diversas vezes, mas nunca imaginou que seria eu. Olhei para ele em choque ao reconhecer sua feição.

....

         Há alguns anos atrás, eu tinha apenas 9 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há alguns anos atrás, eu tinha apenas 9 anos. Eu estava sentado com minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova na mesa central da casa enquanto estávamos almoçando, minha irmã estava agarrada em meu braço chorando enquanto eu tampava os ouvidos dela com uma expressão séria, observando a briga de meus pais... Todo dia isso, sempre vi ele batendo na minha mãe, mas nunca fui capaz de fazer nada sobre isso.

!! 𝑫𝑶𝑵𝑨 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬 - (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora