Acordei de tarde extremamente cansada por conta de meu trabalho de madrugada, com um pequeno raio de sol que atravessou as janelas cobertas batendo em meu rosto. Abri os olhos devagar e me sentei na cama totalmente indisposta, fui até o banheiro e tirei meu moletom, encarei ao reflexo de mim mesma no espelho antes de começar a chorar. Uma hora depois decidi criar coragem para tomar banho e assim que saí, fui colocar a ração de meu cachorro e logo lembrei daquele rapaz de ontem. — Acho que eu fui muito insensível... Tsc! Resmunguei me sentindo culpada por ter sido tão indiferente, eu não tinha motivos para aquilo, ou eu tinha? Sempre fui assim, nunca gostei de conversar com estranhos, nem mesmo quando eu fazia compras.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e me olhei no espelho, vi a marca de chupão em meu pescoço e soltei o cabelo rapidamente. — Que nojo... Vesti uma blusa de mangas compridas e uma calça, fui até meu guarda roupa, peguei aquele vestido preto e fui até meu quintal. Queimei o vestido, queimei acreditando que isso fosse fazer eu me esquecar o quão nojenta eu estava me sentindo naquele momento, e iria me sentir para sempre... Quis tentar sair de casa. Eu não iria suportar ficar presa aqui todos os dias e só sair para passear com meu cachorro por que algo deu errado em minha vida.
Saí de casa e fui para o carro, dirigi até uma lanchonete que ficava um pouco perto e saí do carro. Entrei lá e me sentei na mesa e pedi um capuccino com chantilly em cima... Fazia um tempo que eu não tomava um, tentei ficar mais confiante em relação a tudo que estava acontecendo na minha vida, e assim que meu capuccino chegou, olhei para o rosto do rapaz... Era aquele homem do parque que fez a gentileza de correr atrás de meu cachorro, mas acho que ele não me reconheceu, e assim que ele foi sair eu o chamei. — E-ei! Você lembra de mim...? Hesitei um pouco antes de perguntar, com medo de passar vergonha e ele não fazer a mínima idéia de quem eu era. Vi ele me observar assim que o fiz essa pergunta, e sua expressão suavizou.
— Claro que eu lembro, você é a moça do parque, eu resgatei seu cachorro, não é? — Uhum... Ele se sentou na minha frente. — Então você trabalha aqui? Perguntei tentando parecer simpática, era óbvio que ele trabalhava lá. — Sim, sim... Toda tarde estou trabalhando aqui, de manhã eu vou correr na praça. — Desculpa se eu fui grossa com você ontem, eu só acordei com o pé esquerdo.... — Relaxa, eu não pensei muito nisso. Comecei a tomar o capuccino e me surpreendi, acho que essa se tornou minha bebida preferida. — Isso tá muito bom. Eu disse com uma expressão admirada.
— Pode vir quando quiser então! Nosso capuccino é bem famoso. Eu sorri pra ele. Eu sorri...? Foi a primeira vez que me senti animada com algo depois do que tinha acontecido, mas a alegria dele era contagiante, e isso eventualmente me deixou feliz. — Eu perdi o papel... Pode me passar seu número de novo? — Claro. Ele anotou seu número em seu bloco de notas novamente e arrancou a folha para me entregar. — Preciso voltar ao trabalho agora, mas a gente se vê! — Tá bom, obrigada! Terminei de tomar meu capuccino e saí, peguei meu celular no bolso da minha calça e logo adicionei ele, mandei uma mensagem só para testar e assim que entrei no carro ele me respondeu com uma figurinha.
Sorri para a tela do celular e o guardei, me senti bem depois daquilo por algum motivo, talvez interagir com as pessoas e criar laços não fosse tão aterrorizante como pensei, desde que eu achasse as pessoas certas... Mal conhecia ele, mas já senti que ele era uma pessoa boa, só pela forma que agiu comigo e pela sua simpatia que observei enquanto ele atendia os clientes.
Mandei uma mensagem para Michael durante o trabalho, perguntando se eu poderia ir na sala dele e ele visualizou alguns minutos depois e confirmou. Me levantei da minha mesa e fui até sua sala, assim que entrei vi ele sentado na mesa assinando alguns documentos e fui até ele. — Desculpa ter saído cedo, é que precisei vir trabalhar, você é o chefe e pode chegar atrasado... — Relaxa, mas você deveria saber que não precisa se preocupar com essas coisas, Helena... Essa empresa é minha e você é minha funcionária preferida. Além disso, você deveria saber que nossa relação não se resume apenas em sexo, eu realmente gosto de você, e com isso, você ganha uma certa preferência. — Isso não é justo, Michael. — De quem é a empresa, novamente? — Sua... — Então pronto, os incomodados que se demitam.
Ele fez um gesto mandando eu me aproximar, assim que fui até ele, ele me puxou para seu colo, coloquei minhas mãos em seu ombro. — Que horas são, Helena? Levantei uma sobrancelha para a sua pergunta e olhei para meu próprio relógio. — São oito da manhã... — Errado. É hora de você deitar nessa mesa e tirar a saia, ou você vai precisar que eu faça isso por você? — Eu faço. Sem questionar, tirei minha saia. — Está tão cedo... — Nunca é cedo ou tarde demais para sentir tesão, Helena. Ele abriu as calças e tirou seu pau para fora, e esfregou na minha coxa interna esquerda. — Você quer isso? — Quero... Eu murmurei. — Diga mais alto. — Eu quero, Michael. Aumentei meu tom de voz, e ele sorriu. — Eu vou lhe dar o que você quer... Seja obediente. Gesturei que "sim" com a cabeça e ele afastou minha calcinha pro lado e empurrou o quadril com força, colocando tudo dentro de mim. — Michael... Gemi baixinho, ele segurou meus pulsos na mesa e começou a se mover devagar por um momento. — Quietinha, eu não tranquei a porta dessa vez. Mordi o meu lábio inferior para conter um gemido. — Isso mesmo. Ele disse, se inclinou para a frente e beijou meu pescoço. — Pode morder meu ombro. Ele removeu a blusa.
De noite quando eu estava fechando a lanchonete, mandei uma mensagem para Loren, perguntando se ela queria sair na manhã seguinte. Ela não tinha visualizado, fui para a minha casa a pé enquanto olhava o celular esperando que ela me respondesse, fechei ele e decidi ver apenas quando eu chegasse em casa, por ser tarde da noite e estar perigoso nas ruas. Assim que eu cheguei na minha casa, vi que ela tinha me respondido a alguns minutos atrás dizendo que sim, e perguntando onde seria. Me escorei no balcão da mesa e sorri, eu disse que poderia ser em alguma cafeteria e mandei a localização e o horário, e fechei o celular. Subi as escadas para tomar um banho e me deitei na cama quando terminei, relaxei meus músculos e acabei caindo no sono.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
!! 𝑫𝑶𝑵𝑨 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬 - (🔞)
Mystery / Thriller🔞🚨 - Isso é um dark romance. Nunca fui de romance, mas decidi me apaixonar pelo diabo. Ele não tinha chifres, muito menos era vermelho... Ele era apenas cruel, cruel e tóxico, fui enganada pelo amor mais uma vez, e isso custou à mim, custou minha...