15

9 0 0
                                    

       

    

     Comecei a chupar o pescoço dela, saí daquele canto segurando ela e joguei ela no sofá de forma um pouco bruta e subi em cima da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Comecei a chupar o pescoço dela, saí daquele canto segurando ela e joguei ela no sofá de forma um pouco bruta e subi em cima da mesma. Passei a mão pela barra do short do pijama dela e avancei e ela segurou minha mão e levou para as partes mais privadas dela apesar de eu ter sido apressado, por isso pensei que ela iria me impedir e parei por um segundo, voltei a beijar ela e me afastei brevemente para remover minha camisa, assim que tirei... Ela me olhou um pouco surpresa.

     

     Quando ele removeu a blusa, fiquei meio confusa e me sentei assim que vi as cicatrizes no corpo inteiro dele e olhei para ele logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Quando ele removeu a blusa, fiquei meio confusa e me sentei assim que vi as cicatrizes no corpo inteiro dele e olhei para ele logo em seguida. — Por que você está cheio de cicatrizes? Ele me olhou como se tivesse lembrado desse detalhe. — Perdão... Não queria que você visse isso... — Tudo bem, desculpa por reparar. Posso tocar? Eu disse enquanto lutava contra a vontade de esticar a mão e pegar nas cicatrizes dele. — Pode. O mesmo levou minha mão e passou pelo corpo dele na área de suas "injúrias" expostas, senti seu corpo contra a palma da minha mão e as pontas dos meus dedos, ele levou minha mão mais pra baixo e parou.

         — Você quer continuar trilhar por aqui? Ele me olhou com um sorriso um pouco malicioso. — Quero sim... Observei ele colocar minha mão por dentro da calça dele e senti o calor daquela área bater na minha pele e mexi meu braço mais pra frente e abri a mão, segurando seu pau e tirei para fora, olhei para o rosto dele por alguns segundos antes de começar a satisfazer ele esfregando minha mão de cima para baixo repetidamente. Nesse momento, fiquei por cima dele no sofá enquanto ele apertava a almofada do lado e sua respiração pesava. — Você gosta? Olhei nos olhos dele com uma expressão "inocente" e vi os lábios dele se curvarem em um pequeno sorriso. — Eu gosto sim... Você não faz ideia de quantas vezes me toquei dessa forma esperando que esse momento iria chegar.

       Parei momentaneamente, raciocinando o que ele tinha acabado de me dizer e fiquei meio boba e me distraí, ele subiu por cima de mim de novo e puxou meu short pra baixo. — Já perdeu o foco? — Olha as coisas que você me diz... Coloquei minha mão em meu rosto e ele tirou e prendeu meus pulsos sobre minha cabeça com apenas uma das mãos grandes dele. — Eu não estou mentindo, eu deveria? — Só fique quieto. — Eu fico, enquanto a você eu não tenho tanta certeza que esse silêncio vai reinar por muito tempo. — Por quê? — Por que eu vou te foder tanto que os vizinhos da outra rua vão conseguir ouvir você gritar. Ele puxou minha calcinha pra baixo e jogou no chão, segurou minhas pernas e as colocou por cima dos ombros dele.

      

        Empurrei meu pau para dentro dela com força e comecei a me movimentar enquanto agarrava suas coxas e apertava, deixando as marcas dos meus dedos que estavam pressionados agressivamente contra sua pele fina e soltei um gemido baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Empurrei meu pau para dentro dela com força e comecei a me movimentar enquanto agarrava suas coxas e apertava, deixando as marcas dos meus dedos que estavam pressionados agressivamente contra sua pele fina e soltei um gemido baixo. — Que apertado. Disse baixinho enquanto olhava para a parte íntima dela em vola do meu pau. — Para com isso. Ela disse envergonhada e eu dei um sorriso e beijei a testa dela. — Tá bom... Vou ser carinhoso por enquanto, mas só enquanto você se acostuma, viu? Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

      — Eu te amo. Comecei a beijar o pescoço dela enquanto aumentava um pouco a velocidade. Ouvi um gemido dela e olhei no rosto dela e lambi seu rosto até sua orelha fazendo ela se arrepiar. — Eu... Coloquei meu polegar sobre a boca dela e esfreguei no seu lábio inferior. — Não precisa falar nada, eu sei. Continuei enquanto olhava pro rosto dela e passei a minha mão pelo seu corpo suado, parei dois dedos na curva dos seios dela e movi minha mão pro lado pra apertar um deles.

      Acelerei mais e comecei a empurrar meu pau dentro dela no meu ritmo normal e senti ela enfiar as unhas nos meus ombros e soltei um grunhido baixo. Apesar da dor, aquilo me deu prazer também e me senti perto do limite mesmo não querendo que acabasse naquele momento, soltei os seios dela e apoiei-me no sofá pra ir com mais força, ouvi um gemido alto dela na qual me estimulou mais e acabei gozando. Ela arranhou minhaa costas com as unhas e percebi que tínhamos finalizado o ato no mesmo tempo, limpei o suor da testa dela com a mão e olhei para seu rosto e reparei em sua respiração ofegante

      — Você está bem? Beijei a boca dela dando um selinho de leve e abracei a cintura dela depois de me deitar no sofá do lado dela mesmo o espaço sendo apertado. — Acho que sim... Ela respondeu baixinho e logo abraçou meu pescoço e ficou mais perto de mim, estranhei um pouco mas dei um sorriso. — Você "tá" carente? — Talvez. Ela disse em um tom manhoso e eu puxei a manta do sofá pra cima de nós dois e abracei ela com os dois braços novamente e senti o corpo dela relaxar. Talvez fosse só cansaço e ela estivesse buscando conforto na minha pessoa, por que quando menos percebi, ela já estava dormindo... Não fiz nenhum movimento brusco para não acordar ela e apenas fiquei passando a mão pelo seu cabelo e sentindo a maciez até eu acabar pegando no sono também.
       

          Depois que transamos na noite passada, Loren passou o dia na minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Depois que transamos na noite passada, Loren passou o dia na minha casa. Ganhei sua confiança e tomamos café juntos, me senti feliz de perceber que consegui tirar vários sorrisos dela hoje apesar de ela parecer estar sempre para baixo e cansada. Nessa mesma manhã bem cedo, acordei sentindo sua falta na cama e a encontrei na cozinha terminando de comer rápido e amarrando o cabelo para ir embora. — Você já vai embora? Perguntei parecendo meio decepcionado, mesmo que ela tenha passado um dia inteiro na minha casa. — Preciso ir! Eu passei um dia fora e esqueci do meu cachorro! Ela me deu um beijo apressado na boca e foi correndo até a porta e saiu.

       Suspirei e bocejei, sentei-me na mesa e pensei em algo para fazer de café da manhã, cozinhei algumas panquecas e me sentei para comer elas sozinho enquanto lembrava de todas as responsabilidades que eu tinha hoje. Realmente... Não ia dar para eu ficar com ela o dia todo por mais que ela estivesse aqui, por que eu trabalho. Me irritei e terminei de comer, fui para o quarto e vesti meu uniforme, peguei minha mochila e meu celular que coloquei dentro do bolso e saí de casa 9 horas da manhã.


{...}

!! 𝑫𝑶𝑵𝑨 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬 - (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora