Capítulo 15: Noite de Risadas, Bebidas e Carinhos

1.5K 128 3
                                    

Na manhã seguinte, o centro de treinamento estava mais agitado do que o normal. O sol mal havia nascido, mas as jogadoras já se preparavam para o treino. Havia uma mistura de ansiedade e energia no ar, típica dos dias que antecediam um grande jogo. Enquanto todas se concentravam em suas rotinas, S/N e Rosamaria compartilhavam olhares furtivos e sorrisos cúmplices, tentando manter a normalidade.

No entanto, a tensão estava ali, sutil, mas presente. Sabiam que a relação delas, embora ainda nova, estava prestes a enfrentar seu primeiro grande teste. O time era uma família, e qualquer mudança na dinâmica entre as jogadoras poderia afetar o desempenho em quadra.

Durante o aquecimento, Priscila se aproximou de S/N com um sorriso brincalhão.

— Você e a Rosa sumiram ontem à noite, hein? — Priscila comentou, lançando um olhar curioso.

S/N, sem conseguir conter um leve sorriso, deu de ombros.

— Só fomos pegar um ar fresco. Precisávamos de um tempo longe da bagunça.

Priscila arqueou uma sobrancelha, claramente não convencida, mas não insistiu. Ela conhecia S/N o suficiente para saber que havia mais por trás daquela resposta. Mesmo assim, decidiu não pressionar a amiga. Haveria tempo para mais perguntas depois.

Com o início do treino, S/N se concentrou em suas jogadas, tentando deixar de lado as preocupações. A rotina de passes, bloqueios e finalizações ajudava a distraí-la, mas sempre que seus olhos encontravam os de Rosamaria, sentia uma onda de emoções tomando conta de si. Estava feliz, mas também nervosa. Não queria que nada atrapalhasse o que elas estavam começando a construir.

A noite chegou trazendo uma sensação de liberdade ao centro de treinamento. O técnico havia dado uma folga para o dia seguinte, e as jogadoras estavam ansiosas para relaxar e se divertir. Após um treino intenso, Gabi foi a primeira a propor a ideia que todas estavam esperando.

— Meninas, que tal sairmos pra comemorar a folga de amanhã? — Gabi sugeriu, com um sorriso travesso, já pensando em bebidas e risadas.

A resposta foi imediata, com risadas e concordâncias vindo de todos os lados. A energia de Gabi era contagiante, e logo as jogadoras começaram a se preparar para a noite. Algumas escolheram um barzinho próximo, enquanto outras preferiram continuar a noite no próprio centro, com música e diversão.

S/N e Rosamaria estavam mais próximas do que nunca. Elas trocavam olhares intensos durante todo o tempo, mas se mantinham discretas. A tensão entre elas era palpável, um fio invisível que as conectava em cada movimento.

Enquanto as meninas riam e discutiam os planos da noite, Gabi se aproximou de S/N e Rosamaria com uma expressão animada.

— Vocês vêm, né? — Gabi perguntou, já esperando uma resposta positiva.

— Acho que sim, Gabi. Só precisamos de uns minutos. — S/N respondeu, tentando manter a calma, embora a proximidade de Rosamaria a deixasse inquieta.

Gabi arqueou uma sobrancelha, percebendo o clima entre as duas, mas decidiu não comentar. Ela sabia que algo estava rolando, mas preferiu não pressionar.

— Beleza! Encontro vocês lá. — Gabi disse antes de se afastar, já chamando as outras meninas.

Assim que Gabi saiu, Rosamaria olhou para S/N com um brilho malicioso nos olhos.

— Temos mesmo que ir agora? — Rosamaria murmurou, sua voz suave, mas carregada de intenção.

S/N sentiu o corpo inteiro reagir àquela pergunta. O ar ao redor delas parecia carregado de eletricidade, e ela sabia que, naquele momento, nada mais importava além do que sentiam uma pela outra.

Conexão Explosiva - RosamariaOnde histórias criam vida. Descubra agora