O ambiente no centro de treinamento estava carregado de expectativa. O time brasileiro estava se preparando para o confronto decisivo contra a Turquia na final da Liga das Nações. A vitória parecia ao alcance, mas a equipe sabia que o desafio à frente não seria fácil. O técnico Zé Roberto havia intensificado os treinos, focando em cada detalhe estratégico para garantir que a equipe estivesse no seu melhor desempenho.
S/N havia recebido alta médica e estava liberada para jogar. A sensação de voltar a fazer parte do time trouxe um novo ânimo a ela. O apoio das suas amigas e a recuperação rápida deram a S/N uma nova motivação. Ela estava determinada a mostrar que estava em plena forma e pronta para contribuir para a vitória.
No ginásio, a equipe estava dividida em grupos, trabalhando em diferentes aspectos do jogo. S/N estava na quadra com Roberta e Macris, praticando levantamentos e jogadas rápidas. O objetivo era aprimorar a precisão dos levantamentos para que os ataques fossem ainda mais eficientes contra a defesa turca.
— S/N, ajuste o seu posicionamento quando for receber o levantamento — orientou Roberta, enquanto Macris ajustava a bola para a próxima tentativa. — Lembre-se, o timing é crucial para o sucesso do ataque.
S/N se preparou, ajustando a postura e a posição das mãos. Roberta levantou a bola com precisão, e S/N atacou com força e rapidez. A bola voou com precisão, passando com facilidade pelo bloqueio imaginário da defesa.
— Muito bom, S/N! — elogiou Macris, que estava observando de perto. — A técnica está excelente. Agora, só precisamos garantir que a comunicação entre você e a levantadora esteja perfeita.
Enquanto praticava os levantamentos, S/N também se preparava para ensinar a Rosamaria alguns detalhes do seu ataque rápido. S/N sabia que a velocidade e a precisão do ataque eram essenciais para o sucesso da equipe, e estava animada para compartilhar seu conhecimento.
— Rosamaria, venha aqui — chamou S/N, gesticulando para que a amiga se aproximasse. — Quero te mostrar um detalhe importante do meu ataque rápido. Ele pode fazer a diferença no jogo.
Rosamaria se aproximou, curiosa e animada para aprender. S/N ajustou a posição da bola e demonstrou o movimento de ataque rápido, explicando cada passo enquanto fazia a demonstração.
— Primeiro, é crucial ajustar o posicionamento dos pés para garantir a velocidade. Em seguida, você precisa garantir que o contato com a bola seja preciso e no momento certo — explicou S/N, com a voz cheia de entusiasmo.
Rosamaria observava atentamente e praticou o movimento com a ajuda de S/N. A química entre as duas era visível, e Rosamaria rapidamente se adaptou ao novo ataque, incorporando-o em seu repertório.
— Perfeito! — exclamou S/N, vendo Rosamaria realizar o ataque com eficácia. — Com essa técnica, vamos surpreender a defesa da Turquia.
Após um intervalo, S/N se aproximou de Rosamaria, que estava conversando com algumas das levantadoras e preparadoras físicas.
— Como você está se sentindo hoje? — perguntou Rosamaria, com um tom de preocupação misturado com carinho.
— Muito melhor, obrigada. E você, como está? — S/N respondeu, tentando aliviar um pouco da tensão com uma conversa leve.
— Estou bem. Vamos dar o nosso melhor e mostrar para a Turquia do que somos capazes. — Rosamaria disse, puxando S/N para um abraço rápido, o calor e o carinho entre elas sendo visíveis.
O clima nos vestiários antes do jogo era um misto de nervosismo e empolgação. Cada jogadora se preparava mentalmente para a final, revisando estratégias e visualizando o sucesso. A equipe estava unida, e o apoio mútuo era palpável. As palavras de encorajamento e os sorrisos compartilhados ajudavam a manter o moral elevado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Explosiva - Rosamaria
FanficS/N é a melhor central do mundo, com 1,78m de pura explosão e técnica. Sua capacidade de bloquear ataques poderosos e, em seguida, atacar com uma velocidade e força imbatíveis, faz dela uma lenda no vôlei. Nenhuma defesa consegue segurar seus ataque...