A luz da manhã invadiu o dormitório, trazendo consigo os efeitos da noite anterior. S/N acordou com uma leve dor de cabeça, resultado das várias bebidas que Gabi insistiu que ela tomasse. Mas ao olhar para o lado e ver Rosamaria ainda adormecida, com a respiração tranquila e uma expressão de serenidade, S/N não pôde evitar sorrir. Apesar do cansaço, ela sabia que aquela noite havia sido especial.
Com cuidado para não acordar Rosamaria, S/N se levantou e foi até o banheiro. Enquanto se olhava no espelho, tentando apagar os vestígios da noite, ouviu um resmungo vindo da cama.
— Bom dia, princesa... — S/N sussurrou, ao ver que Rosamaria começava a abrir os olhos.
Rosamaria piscou algumas vezes, confusa, antes de se dar conta de onde estava e do que tinha acontecido. Seu rosto corou instantaneamente, lembranças da noite passada surgindo em sua mente. Ela enterrou o rosto no travesseiro, soltando um gemido.
— Não acredito que eu fiz aquilo... — ela murmurou, a voz abafada.
S/N riu, aproximando-se da cama e sentando-se ao lado dela.
— Fez e foi incrível. Mas não se preocupe, ninguém aqui vai te julgar... Muito. — S/N disse, piscando para aliviar o nervosismo de Rosamaria.
— Elas vão tirar sarro de mim, né? — Rosamaria perguntou, ainda escondida no travesseiro.
— Talvez um pouco... mas é só porque elas te adoram. Além disso, você não foi a única que se soltou ontem. — S/N comentou, lembrando-se das outras meninas.
Enquanto as duas conversavam, ouviram batidas suaves na porta, seguidas pela voz animada de Gabi.
— Bom dia, dorminhocas! Vocês têm cinco minutos antes de todo mundo invadir esse quarto! — Gabi gritou do outro lado da porta.
Rosamaria olhou para S/N com os olhos arregalados, e as duas começaram a se mexer rapidamente, tentando se arrumar antes que as outras chegassem. Mas não deu tempo.
A porta se abriu de repente, e Gabi entrou acompanhada por Pri, Carolana e algumas outras jogadoras. Todas estavam rindo e carregando bandejas com café da manhã e algumas garrafas de água.
— Olha só, quem diria que a nossa Rosa era tão romântica! — Carolana provocou, colocando uma bandeja na frente de Rosamaria.
— Eu não sabia que esse era o novo casal sensação do time! — Pri acrescentou, rindo enquanto distribuía as garrafas de água.
Rosamaria, ainda vermelha, olhou para S/N em busca de apoio, mas S/N só conseguia rir da situação. Sabia que aquilo era inevitável e, no fundo, estava feliz que as meninas estivessem aceitando tão bem.
— Vai, contem tudo! Queremos saber dos detalhes suculentos! — Gabi insistiu, sentando-se na beira da cama.
— Gente, parem de zoar a Rosamaria! — S/N interveio, tentando aliviar a tensão. — A noite foi divertida, a gente se beijou, mas é só isso que vocês vão saber!
— Só isso, é? — Pri levantou uma sobrancelha, claramente não convencida. — A gente viu como vocês estavam grudadas a noite inteira. Não tem como ser só isso.
— Ok, ok... Talvez tenha rolado mais uns beijos — S/N admitiu, rindo. — Mas nada que justifique essa curiosidade toda!
As meninas continuaram rindo e brincando, mas aos poucos a conversa foi mudando de foco. Carolana começou a reclamar da ressaca, e Gabi sugeriu que todas fossem tomar um café reforçado na cafeteria do centro de treinamento.
— E você, Rosa? Tá de boa? — Gabi perguntou, já se levantando.
Rosamaria assentiu, agora mais à vontade com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Explosiva - Rosamaria
FanficS/N é a melhor central do mundo, com 1,78m de pura explosão e técnica. Sua capacidade de bloquear ataques poderosos e, em seguida, atacar com uma velocidade e força imbatíveis, faz dela uma lenda no vôlei. Nenhuma defesa consegue segurar seus ataque...