Alguns meses depois
O ginásio estava lotado, a tensão e a expectativa tomando conta do ambiente. Era o dia da grande final, e o Minas enfrentava o Sesi Bauru em um confronto decisivo. As jogadoras já haviam dado tudo de si durante a partida, e agora, com os últimos pontos se aproximando, cada movimento era crucial. A torcida vibrava, ansiosa pelo resultado.
No último ponto, o ginásio inteiro prendeu a respiração. A bola cruzou a rede, e uma jogada rápida se desenrolou, culminando em um ataque poderoso. O som do apito final ecoou por todo o espaço. O Minas havia vencido! As jogadoras explodiram em comemoração, correndo para o centro da quadra, abraçando-se e pulando de alegria.
S/N, com um sorriso radiante, mal podia acreditar. Depois de meses de recuperação e muito esforço, ela finalmente estava de volta à quadra, e agora, tinha ajudado seu time a conquistar o título. Rosamaria correu em sua direção, os olhos brilhando de emoção.
— Conseguimos, princesa! Campeãs! — Rosamaria gritou, segurando S/N pela cintura e girando-a no ar. As duas riam, sentindo o alívio e a euforia de um sonho realizado.
— Foi perfeito, Rosa. Estou tão feliz por termos chegado até aqui juntas — S/N respondeu, puxando Rosamaria para um abraço apertado. Ali, no meio da quadra, com confetes caindo ao redor e o público ainda em êxtase, o mundo parecia parar por um momento para elas.
A Gattaz ergueu o troféu com um sorriso orgulhoso, e o time todo se reuniu ao redor, cantando e comemorando. Era um momento de vitória, de celebração e, acima de tudo, de união. As jogadoras do Minas se abraçavam, choravam de alegria, tiravam fotos e aproveitavam cada segundo daquele momento inesquecível.
Depois de um tempo, o ginásio começou a esvaziar, mas a energia continuava alta. A equipe do Minas ainda estava em êxtase, planejando comemorações que durariam a noite toda. Nos bastidores, S/N e Rosamaria se afastaram um pouco da confusão para terem um momento só delas.
— Você sabe que foi incrível hoje, né? Eu me apaixono cada vez mais quando te vejo jogando assim — Rosamaria sussurrou com um sorriso, os olhos fixos nos de S/N.
— E eu me apaixono mais ainda quando vejo você correndo pra me abraçar — S/N respondeu, sorrindo. Elas trocaram um beijo suave, ignorando o resto do mundo por um breve momento. Ali, entre os corredores do ginásio, elas celebravam a vitória e o amor que compartilhavam.
Enquanto o resto do time se preparava para sair, S/N e Rosamaria ficaram um pouco mais, aproveitando a companhia uma da outra. As férias se aproximavam, e elas estavam animadas para o tempo juntas que teriam, sem preocupações ou pressões. Apesar de não estarem prontas para se assumir publicamente, naquele instante, tudo o que importava era o que sentiam uma pela outra.
Com a temporada encerrada, o título conquistado, e o futuro pela frente, S/N e Rosamaria estavam mais conectadas do que nunca. O que quer que viesse a seguir, elas enfrentariam juntas, de mãos dadas, prontas para os novos começos que as aguardavam.
...
Após a grande vitória e o encerramento da temporada, as jogadoras do Minas se dispersaram para curtir merecidas férias. Para S/N e Rosamaria, isso significava finalmente poderem relaxar e passar um tempo de qualidade juntas, longe da pressão dos treinos e jogos. A vida agora era sobre aproveitar cada momento uma ao lado da outra.
Logo no início das férias, elas decidiram que precisavam de um pouco de sol, mar e tranquilidade. Optaram por uma viagem ao litoral, onde alugaram uma casa acolhedora de frente para a praia. Acordando ao som das ondas, S/N e Rosamaria passavam os dias de biquíni, aproveitando o calor e o cheiro salgado do ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Explosiva - Rosamaria
FanfictionS/N é a melhor central do mundo, com 1,78m de pura explosão e técnica. Sua capacidade de bloquear ataques poderosos e, em seguida, atacar com uma velocidade e força imbatíveis, faz dela uma lenda no vôlei. Nenhuma defesa consegue segurar seus ataque...