1

69 10 57
                                    


Por conta de uma dívida antiga, Jungkook é obrigado a viver em uma casa desconhecida, tudo ali era estranho, não havia ninguém naquele andar, o único barulho que era ouvido era das correntes que prendia seus pulsos ao chão, sua respiração acelerada, podia até ouvir seu coração bater descompassado.

O rapaz não compreendia o porquê de estar ali, ou como chegou ali, a única coisa que se lembrava era de estar com seu melhor amigo quando sentiu uma forte pancada contra sua nuca e tudo se apagou e ao abrir os olhos estava ali, e mesmo que estivesse de olhos abertos não via sequer um palmo a sua frente, e não sentia nada em seu rosto, então não estava vendado.

No momento em que sua ficha parecia ter caído de que ele havia sido sequestrado, o ruivo entrou em completo desespero, ele gritava por socorro, puxava os pulsos a fim de soltar daquelas correntes, mas tudo o que fazia era totalmente em vão, e ele sentia seus pulsos queimarem por conta do atrito com as correntes.

— Não adianta gritar, só vai gastar sua voz à toa, não existe ninguém que vai te salvar aqui, ou te ouvir. — Uma voz surgiu do outro lado daquela sala escura.

— Quem é você e por que estou aqui? Você pegou a pessoa errada! — Tentou não se desesperar outra vez.

— Não, eu peguei exatamente quem tinha que pegar, e você vai ficar aqui até que tudo esteja resolvido!

— Tudo o quê?

— Como imaginei, você não sabe de nada, e eu prefiro manter assim, está com fome?

— Me solta!

— Está com fome? — Repetiu a pergunta ignorando totalmente a fala do outro.

— Eu odeio o escuro, por favor me solte, eu não fiz nada de errado!

— Eu sei que não... — Sua voz soou como um deboche.

— Você nem sabe quem sou eu, não sou a pessoa que você procurava... — Sua voz falhava em uma tentativa de não chorar ali e parecer ainda mais fraco que já parecia.

— Jeon Jungkook, estudante do segundo ano da escola Foreign, representante de classe e aspirante a jogador de handebol, errei alguma coisa ou esqueci?

— N-não...

E mais uma vez o ruivo teve certeza de que estava sequestrado, mas por qual motivo?

— Por que eu?

— Tenho meus motivos, eu preciso te alimentar, não é porque te sequestrei que vou te matar dessa forma, de fome...

— V-você pretende me matar?

O ruivo ouviu o outro homem rir do outro lado da sala escura.

— Você nunca leu, ou assistiu algo sobre sequestros? — Foi parando de rir. — Primeiro a gente pega a vítima, e depois exige um valor a ser pago pela vítima, a família não paga, a gente mata a vítima.

— E depois?

— Quer mesmo saber o que acontece depois? Se eu fosse você, comeria antes, pois isso vai ecoar dia após dia em sua mente, e sempre que pensar nisso vai te causar náuseas e até chegar a vomitar. — Suspirou. — Colabora comigo, você está com fome ou não?

— Sim...

— Ótimo!

Jungkook ouviu quando algo foi arrastado, e passos foram dados, mas não sabia a direção que eles iam, ou o que podia acontecer. O rapaz estava assustado, odiava mesmo o escuro e não gostava nada daquela situação em que se encontrava, queria ter forças para se levantar e lutar, mesmo que saísse ferido, queria ao menos tentar.

Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora