Jungkook olhou aquela bandeja de comida, a outra que ele havia comido na noite anterior não estava mais ali, indicando de que alguém havia entrado ali e retirado, o Jeon olhava para aquela quantidade de comida, nunca em todos esses seus anos ele havia visto tanta comida em um único prato.
Na escola ele não podia pegar muita coisa, para não parecer que não comia em casa, suas refeições no almoço como algumas vezes era na casa de amigos, ele podia até comer um pouco mais, já que havia a desculpa de que na escola eles gastaram muita energia, mas em sua casa, era raro quando tinha algo além de um kimbap sem gosto feito no dia anterior ou dois dias antes.
O ruivo suspirou pesado e começou a comer se deliciando daquela comida, era tão boa, nem se comparava com o que comia na escola, a comida da senhora Kim era muito boa, mas não chegava aos pés daquela que ele estava comendo.
— Eu não sei se você pode me ouvir, mas poderia por favor deixar uma pequena luz para mim?
Nada foi respondido, e o Jeon deduziu que não podia ser ouvido se o homem não estivesse na sala, e se lembrou de quando ele disse que podia gritar o quanto quisesse e não seria ouvido, então aquela sala tinha isolamento acústico? Ou seria outra coisa? Assim que terminou de comer, a luz foi apagada novamente e o desespero outra vez tomou conta do ruivo.
— Não, por favor, não me deixa no escuro, eu não gosto! — Falava já com sua voz falhando. — Eu não vou olhar para você se é isso que você teme, mas por favor, não faz isso!
— Você sabe o porquê de está aqui?
— Não, eu não sei, por favor, não irei pedir para que me solte nem nada, só quero uma luz!
— Como você acha que está as pessoas lá fora sobre você?
— E-eu não sei!
— Você tem alguém para te procurar? Alguém que daria qualquer coisa para te ter de volta?
— N-não sei... O Tae... O que você fez com meu amigo? Ele viu você e você matou ele? Ele tá aqui também?
— Eu não quero nada do seu amigo, ele não está aqui!
— E por que eu estou? Pode ligar a luz? — Silêncio se fez presente. — Você não tá mais aqui...
Jungkook voltou a deitar no chão, já que era a única coisa que lhe restava, se ao menos tivesse luz, poderia andar de um lado para o outro, ou poderia ter jogos, ou qualquer coisas, o rapaz era realmente inocente demais ao pensar que aqueles homens iriam lhe dar uma boa vida.
Ou pelo menos era o que ele desejava, uma boa vida, ou apenas uma vida, onde ele podia ser alguém, ser um jogador famoso, livre, sem sofrer nenhum tipo de agressão, ser feliz e amado, mas agora o que já parecia um sonho distante de ser realizado, agora parecia ainda mais longe e talvez impossível.
Se o ruivo não temesse tanto a escuridão iria gostar daquilo, ele gostava de lugares silenciosos e calmos, principalmente para ler, mas ali no breu total, ele só ouvia as correntes baterem fracamente no chão devido suas mãos estarem tremendo pelo frio e medo.
Sem nem perceber, Jungkook adormeceu novamente, sendo acordado mais tarde da mesma forma que mais cedo, ao receber mais uma bandeja de comida, a claridade se fez presente o fazendo apertar os olhos, então aquele era o almoço, a tarde dava início, ao finalizar, o breu tomou conta, Jungkook planejava alguma forma de segurar a pessoa ali e implorar por luz.
— Sua janta!
— Fica aqui!
— Quando você comer avisa e as luzes serão desligadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de Contas
FanfictionQuando um matador de aluguel sequestra o filho de um dos homens que está lhe devendo há anos, e acaba se apaixonando pelo adolescente e sua única promessa é o proteger de seu pai e sua vingança em busca do paradeiro verdadeiro de sua mãe. 🔞 Não é r...