2

29 7 54
                                    


Ser conhecido no mundo do crime como o melhor matador de aluguel era como um orgulho para o Park, ele era temido pelos outros, até pelos seus próprios homens, ele não se considerava um líder de máfia, mesmo sabendo que era um, um dos melhores, contratado muitas vezes até por outros grupos da máfia, ele não considerava ninguém seu inimigo.

Apenas aqueles que deviam para ele, mas estes não eram seus inimigos, eram ratos que deviam ser eliminado, sempre que há uma infestação dessas pragas, a quem recorremos? Aos especialistas a dar um fim nesses tipos de pragas, era essa sua função.

Era como um exterminador de pragas, não só para si mesmo como para muitos outros, e naquele ano não foi diferente, resolveu suas coisas, e se sentia finalmente realizado, até receber uma ligação um tanto curiosa de um homem que aparentava ser um cidadão de bem, até que ele pediu a morte de uma outra pessoa, então aquele não era bem um cidadão de bem. Ao questionar como seria a forma de pagamento, o homem tentou enrolar ao máximo o Park, arrancando uma risada sincera do rapaz.

— Ninguém contrata meus serviços sem pagar e eu não trabalho de graça, se não dizer agora o valor que vai me pagar, eu darei o meu valor, e tenho certeza que você não vai gostar do valor, e então, o que vai ser?

— E-eu já disse que depois irei pagar, como vou saber que você realmente vai matar a pessoa que eu quero?

— Se você está querendo meu serviço, é por saber que eu faço as coisas bem feitas, ou estou errado?

— Sim, é por isso!

— Tá bem, 12 bilhões de wons e você terá a cabeça desse homem na sua porta amanhã ao amanhecer!

— O quê? Você tá maluco? Não vale esses 12 bilhões de wons!

— Meu caro, me conte, quanto vale sua vida?

— O que isso tem a ver?

— Me diga quando vale sua vida!

— Vale wons incontáveis.

— Um bom preço pela sua cabeça, então por que eu não posso pedir 12 bilhões por uma vida?

— Isso não é justo.

— E você acha justo matar outra pessoa em vão? Você apenas me pediu para matá-lo, não disse o motivo.

— E isso importa?

— Muito, preciso saber tudo sobre a pessoa, não é apenas matar e te mostrar que matei, você sabe quanto vale os órgãos no mercado negro? São bem caros, e não quero matar alguém que não possa usar nada de seu corpo para ganhar dinheiro.

— É meu colega de trabalho.

— Sim...

— Eu peguei ele com minha esposa em nossa cama.

— Uau, uma traição... — Riu. — Certo, terá ele amanhã em sua porta!

— Tá maluco?

— Eu não, você tá? — Riu nasalado.

— Certo, certo, você me traz ele, já que ele deu um fim na minha esposa.

— Isso é interessante, iria me esconder isso? Você foi traído e ele ainda deu um fim na sua esposa?

— Sim, isso foi anos atrás, e ela deixou nosso filho ainda bebê, e sou eu quem crio nosso filho sozinho, por isso quero a vingança.

— Meio tarde para a vingança, não acha?

— Não, ele voltou agora, e não me diz nada sobre onde minha mulher está ou se ela tá viva, suponho que ele tenha a matado.

— Tudo bem, 12 bilhões de wons e ele é seu!

Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora