Durante o jantar, os rapazes ficaram trocando farpas de forma descontraída, sempre rolava um clima entre o Jeon e o Park que logo disfarçaram, ou pelo menos tentavam, pela primeira vez Jungkook se sentiu acolhido no seu aniversário.
Quando o ruivo pensou que iria dormir, o Kim chegou com um bolo feito e decorado por ele, Jungkook não conseguiu esconder nem aguentar, e se deixou levar pela emoção e deixar as lágrimas rolarem, ele estava tão feliz que não saberia se expressar, só sabia agradecer e limpar as lágrimas.
Além de bolo, teve bebidas, e tudo o que uma festa de aniversário tem direito, mas o melhor do dia não foi a festa, e sim o fim dela, mais especificamente quando Jungkook e Jimin estavam a sós no quarto do moreno.
— Finalmente a sos! — Jungkook sorriu. — Eu pensei que eles iam me deixar louco!
— Eles conseguiriam, acredite! — Riu. — Mas só uma pessoa tem me deixado louco desde cedo... — Mordeu lentamente o lábio inferior, olhando de cima a baixo o ruivo a sua frente.
— Ah é? Quem? — Se fez de desentendido se virando de frente para o moreno.
— Você aprendeu a não prestar rapidinho, não é... — Caminhou até o ruivo.
— Não sei, aprendi? — Cruzou os braços.
Jimin passou seus indicadores no passante da calça do Jeon e o puxou ainda mais para perto de si, se aproveitou o momento para deslisar suas mãos na cintura do rapaz, deixando um carinho ali com os polegares, mesmo que estivesse apertando de leve o local, dando completa sensualidade para aquele ato.
— Sim... Você aprendeu... — Passou a ponta do nariz pelo rosto de Jungkook sentindo seu aroma se misturando com o da nicotina do cigarro recém-fumado. — E eu talvez goste disso...
— Gosta? — Sorriu ladino e levou seus braços para o ombro do Park.
— Muito, você me deixa tão fora de mim, que às vezes me esqueço que sou um cara durão!
— Você tenta manter a pose de mafioso, mas comigo não cola, já percebeu? — Iniciou um carinho com as unhas curtas na nuca do Park, que se arrepiou com o ato.
— Jungkook... Não podemos, você é muito novo!
— Esquece isso por um momento, não sou mais criança, já atingi a maior idade...
— Eu sei, mas você não conhece nada desse mundo...
— E você pode me ensinar, você sabe que aprendo rápido... — Beijou o canto da boca do Park. — Como um presente de aniversário?
— Já passou da meia-noite...— Eu não ligo, ainda é noite, podemos fingir que ainda é dia primeiro...
— Tem certeza?
— Muita!
O moreno finalizou a distância de sua boca e da do ruivo e o beijou, um beijo carregado de amor, luxuria, prazer e um pouco de tesão, para o Jeon, tudo aquilo que sentia era novidade, mas uma novidade que ele adorou sentir, por outro lado, Jimin ia com o máximo de cuidado.
Por mais que quisesse muito pular mais uma etapa com o ruivo, se sentia receoso, não por medo dele não gostar daquilo, mas por não serem compatíveis na idade, mas naquele momento, mandou um foda-se para ambas idades, afinal, era só números, e o ruivo não era mais uma criança, já era de maior e ele também queria aquilo.
Sentir a mão de Jimin em seu corpo, foi como várias correntes elétricas tivessem sido ativadas ao mesmo tempo, de uma forma boa, de um jeito delicioso e prazeroso, pouco a pouco o Park retirava a camisa que Jungkook vestia, cortando o beijo apenas para retirar por completo aquela peça, e aproveitaram o momento para também se livrar da camisa do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de Contas
FanfictionQuando um matador de aluguel sequestra o filho de um dos homens que está lhe devendo há anos, e acaba se apaixonando pelo adolescente e sua única promessa é o proteger de seu pai e sua vingança em busca do paradeiro verdadeiro de sua mãe. 🔞 Não é r...